“BBB” 20 resultado enquete: votação em Bianca e Chumbo movimentou o paredão

A votação do público aconteceu até o programa ao vivo “BBB" 20 desta terça-feira, 28/02

“BBB” 20 votação e resultado da enquete: em 28/01, o apresentador Tiago anunciou o resultado do paredão súper votado pelo público. Chumbo recebeu 75,54% dos votos válidos e deixou o programa. Bianca venceu o paredão e permaneceu na disputa. Este paredão começou em 26/01, quando o Anjo Mari foi informada pelo apresentador Tiago sobre sua imunidade e comemorou. O Líder Petrix indicou Bianca para o paredão. Na votação aberta da casa, Chumbo e Pyong receberam a maioria das indicações. Eles disputaram uma prova de sorte, Pyong venceu e se livrou do paredão. Bianca e Chumbo disputaram a permanência na casa. O resultado parcial da enquete Quem deve sair no Paredão “BBB” 20 (28/01 23h14) indicou: Chumbo 52,41% (50.790 votos) e Bianca 47,59% (46.118 votos).

Publicidade

A votação do público aconteceu até o programa ao vivo “BBB” 20 desta terça-feira, 28/02. Confira o resultado da enquete:


Publicidade

Veja como foi a votação da casa: Pyong, Gizelly, Thelma e Marcela votaram no Chumbo. Mari, Rafa, Manu, Chumbo, Babu, Bianca, Gabi, Victor Hugo, Felipe, Lucas votaram no Pyong. Guilherme e Hadson votaram na Manu. Flayslane votou no Babu.

A votação oficial acontece no site do programa.


Os inscritos selecionados para o grupo Pipoca: o arquiteto Felipe Prior, a cantora Flayslane Lane, advogada Gizelly Bicalho, o modelo Guilherme Napolitano, o ex-jogador Hadson Nery, o fisioterapeuta Lucas Gallina, as médicas Marcela Mc Gowan e Thelma Assis e o psicólogo Victor Hugo. O ator Babu Santana, as influenciadoras Bianca Andrade, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann, as cantoras Gabi Martins e Manu Gavassi, o youtuber hipnólogo Pyong Lee, o surfista Lucas Chumbo e o ginasta Petrix Barbosa foram convidados e formaram grupo Camarote.

Fonte e imagem “BBB” 20 Rede Globo – votação enquete

Publicidade