“BBB” 20: Gabi ganha a Prova do Anjo e elege Marcela e Gizelly para o Castigo do Monstro

Mari foi o primeiro Anjo do "BBB" 20

“BBB”” 20: toda sexta ou sábado os brothers ou equipes se enfrentam em uma disputa chamada Prova do Anjo e Castigo do Monstro. Em 03/04, Gabi, Rafa, Marcela, Mari e Babu disputaram a Prova do Anjo, após sorteio. Eles tiveram que montar um quebra-cabeça com agilidade. Regras: encaixe bem as peças, e use uma de cada vez, não deixe peças no chão e sempre devolva as peças que não for usar. Todos têm o mesmos número de peças. Gabi venceu a prova e ganhou um prêmio de 5 mil reais, mais 5 mil em compras.

Castigo do Monstro

Publicidade

Ela deu o castigo do monstro, uma Maratona de Dança, para Marcela e Gizelly.

Cada Monstro deste ano relembrará momentos e situações marcantes, engraçadas e, muitas vezes, bastante irritantes de edições anteriores do reality.

Em 28/03, após sortearem quem participa da Prova do Anjo e a ordem das jogadas, os brothers aguardaram no Provódromo o início da disputa. Apenas Thelma e Felipe não jogaram e permaneceram dentro da casa do “BBB”20.

O apresentador Tiago Leifert explicou as regras da dinâmica: “Vocês terão um tempo para memorizar os nove produtos da tela e quando eles aparecerem novamente um terá desaparecido. É esse item que deverão procurar na sala. Vence a rodada quem achar o cubo do produto e bater no botão primeiro. Se bater no botão mas estiver com o cubo errado, está eliminado. São quatro duelos e por chaveamento. Babu enfrenta Marcela, Ivy enfrente Manu, Gabi enfrenta Flayslane e Mari enfrenta Rafa. Depois, teremos semifinais e a final. O vencedor ganha também um super prêmio”.

Na primeira rodada, Babu e Marcela se enfrentaram e a médica venceu o ator, que é eliminado da disputa. Em seguida, Manu venceu Ivy. Depois Flayslane venceu Gabi, que errou o produto. Na sequência, Mari venceu Rafa. Na primeira semifinal disputaram Marcela e Manu. A médica venceu porque a cantora não estava com a caixa na mão ao apertar o botão. Flay venceu Mari e disputou a final com Marcela. A médica venceu e é o novo anjo da casa. Ela deu o castigo do monstro Asa Delta para Babu e Felipe.

Em 21/03, Tiago Leifert iniciou o sorteio da prova do Anjo: Rafa, Gizelly, Mari, Babu e Gabi.

Regras da Prova do Anjo: “Os brothers precisam descobrir os segredos de cada um dos cadeados que fecham os baús de suas baias. As respostas estão nos porta-malas dos cinco carros que estão no gramado. A quantidade de carga (total de bolinhas / tubinhos / quadradinhos) que há em cada Fiat Toro é o código, o segredo do cadeado, que tem três dígitos. Vence o Anjo quem conseguir pegar a chave do carro primeiro e, com ela na mão, bater o botão”.

Além do colar do Anjo, Rafa ganhou um carro Toro. Ela deu o Monstro Estátua Grega para Ivy e Daniel.

Em 14/03, Tiago Leifert pediu para os brothers se dividirem em duplas: Gabi e Pyong; Marcela e Gizelly; Daniel e Ivy; Babu e Thelma; Manu e Rafa; e Flayslane e Mari.

Missão da Prova do Anjo: coletar água com toalhas de limpeza, atravessar uma passarela e encher um recipiente até a marca vermelha. As regras: as duplas precisam se revezar para transferir o líquido derramado em cima da bancada para o recipiente do outro lado, usando o pano em rolo. Vence quem encher o tubo e alcançar o limite, sinalizado pela marca vermelha do recipiente, e apertar o botão primeiro. Os dois que vencerem ainda podem ganhar um prêmio especial. Caso um dos participantes saia da trave, é preciso voltar para o começo dela. A dupla é desclassificada caso não respeite o revezamento ou aperte o botão antes de atingir a marca vermelha do tubo. Os brothers então assistem a uma demonstração com os dummies e começam a prova.

Daniel e Ivy venceram a prova e ganharam prêmios em dinheiro. Eles elegeram Thelma e Flay para o Castigo do Monstro: se vestir de gaiola e cantar no jardim quando solicitado.

Em 06/03, Babu, Thelma, Victor Hugo, Gizelly, Manu, Ivy, Rafa e Flayslane disputaram a Prova do Anjo, nesta ordem. O lance de Ivy chegou próximo do valor das ofertas do patrocinador. Ela venceu a disputa, ganhou um carro e a imunidade do Anjo.

Castigo do Monstro: o Anjo Ivy indicou Felipe para o Monstro Quarto Branco. Esse castigado indicou mais dois para ir com ele: Manu e Gizelly. Esses três já estão no Paredão, não tem Bate e Volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o Paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes. O Quarto Branco vai até domingo, como todo monstro.

Em 29/02, após sorteio, Daniel, Thelma, Gabi, Guilherme, Manu, Rafa, Victor Hugo e Felipe participaram da Prova do Anjo. Regras: “… Cada jogador deverá levar um antitranspirante por vez para a base redonda e colocar esse antitranspirante na bandeja de acordo com o gabarito. O gabarito está no chão. Atenção, vocês têm 12 segundos no início da prova. Para ganhar novamente esses doze segundos, aperte o botão branco perto da prateleira. Aperte a vontade, ele volta o seu tempo para 12 segundos. O que acontece se o cronometro zerar? Um mecanismo derruba todos os produtos que estiveram sob a base redonda. Estraga todo o trabalho que vocês vão ter. Acabou a prova? Não, continua. Ele só derrubou, começa de novo. Ganha o Anjo quem completar o gabarito corretamente e bater na botoeira vermelha, que está escrito final.”.

Thelma venceu a prova do Anjo mas, após revisão, Tiago disse: “Oi! Como é nosso procedimento normal, a gente revisa todas as provas. No momento em que fomos revisar a prova de hoje reparamos que houve um problema técnico no botão de tempo da raia 1. Quando isso aconteceu o jogador da raia 1, que era o Guilherme, estava empatado com quem venceu a prova, que foi a Thelma, e também muito próximo do Victor Hugo, que apertou em segundo. Por isso, por ser um problema técnico, a gente vai refazer a prova inteira. Todo mundo que jogou, joga de novo”.

Guilherme venceu a prova do Anjo. Após ser consagrado, Guilherme escolheu Manu e Pyong para o Castigo do Montro: “Monstro Retrô Algemas da Paixão. Inspirados na novelinha Algemas da Paixão, protagonizada por Manu e Thyrso no “BBB” 2, os castigados devem se vestir de coração e andar pela casa sempre algemados. Cada um perde 300 estalecas e quem tiver no Vip vai direto para a Xepa”.


Em 21/02, Tiago Leifert comandou a Prova do Anjo, um jogo de resta um: “Bem-vindos ao Parquinho da Maldade. Cada um de vocês tem 13 ingressos para o parquinho. Quem ficar sem ingresso, está eliminado. Vence quem sobrar na prova. Funciona assim: você deve escolher um participante para passear no parque. Você vai até ele, pega o ingresso, deposita o ingresso na urna que fica ali perto dos castigos e escolhe qual castigo você vai fazer com ele ou com ela – torta na cara, balde gelado, garrafada cenográfica. Você escolhe o castigo do amiguinho.”.

Pyong venceu, conquistou o Anjo, leu as instruções do Castigo do Monstro e escolheu Felipe e Babu para fazer a dinâmica: guardas do Líder. Elas perderam 300 estalecas e continuaram na xepa.


Em 14/02, Tiago Leifert comandou a Prova do Anjo, um jogo de memória, com oito brothers. Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong e Ivy foram sorteados. Marcela venceu o Leilão e comprou uma vaga na prova.

Victor Hugo conquistou o Anjo, leu as instruções do Castigo do Monstro e escolheu Bianca e Flayslane para fazer a dinâmica: pular em uma panela com fantasia de pipoca. Elas perderam 300 estalecas e foram enviadas para a xepa.


Em 08/02, Tiago Leifert comandou a Prova do Anjo Autoimune” Regras: Os jogadores serão isolados no Quarto Vila. Um a um, em ordem alfabética, eles serão chamados ao Confessionário. (Exceto o Líder). A pergunta será: quem você gosta (bola verde), não gosta (bola vermelha), indiferente (bola branca). Haverá uma espécie de urna no Confessionário, com vários tubos, representando cada um dos participantes. (exceto Líder Gabi, Ivy e Daniel, já imunes). Participante deve então depositar as 3 bolinhas nos tubos que escolher. O participante não pode votar em si mesmo. Após colocar as 3 bolinhas, participante sai do Confessionário e vai ao jardim. Vence a prova quem terminar com o maior número de bolinhas, independentemente da cor.

Em caso de empate, o critério de desempate será a quantidade de bolinhas de uma determinada cor, nesta ordem: 1 – branca, 2 – vermelha, 3 – verde. Se mesmo assim persistir o empate, faremos um sorteio entre os empatados. Na sequência da prova, o novo Anjo escolherá os castigados do Monstro.

Babu – Gosto: Thelma. Indiferente: Flayslane. Menos gosto: Bianca.
Bianca – Gosto: Guilherme. Indiferente: Lucas. Menos gosto: Rafa.
Daniel – Gosto: Marcela. Indiferente: Victor Hugo. Menos gosto: Lucas.
Felipe – Gosto: Lucas. Indiferente: Victor Hugo. Menos gosto: Gizelly.
Flayslane – Gosto: Mari. Indiferente: Babu. Menos gosto: Hadson.
Gizelly – Gosto: Marcela. Indiferente: Bianca. Menos gosto: Lucas.
Guilherme – Gosto: Bianca. Indiferente: Thelma. Menos gosto: Gizelly.
Hadson – Gosto: Lucas. Indiferente: Victor Hugo. Menos gosto: Marcela.
Ivy – Gosto: Marcela. Indiferente: Hadson. Menos gosto: Lucas.
Lucas – Gosto: Felipe. Indiferente: Manu. Menos gosto: Gizelly.
Manu – Gosto: Rafa. Indiferente: Felipe. Menos gosto: Hadson.
Marcela – Gosto: Gizelly. Indiferente: Victor Hugo. Menos gosto: Lucas.
Mari – Gosto: Flayslane. Indiferente: Babu. Menos gosto: Hadson.
Pyong – Gosto: Marcela. Indiferente: Victor Hugo. Menos gosto: Hadson.
Rafa – Gosto: Pyong. Indiferente: Thelma. Menos gosto: Bianca.
Thelma – Gosto: Marcela. Indiferente: Flayslane. Menos gosto: Hadson.
Victor Hugo – Gosto: Guilherme. Indiferente: Babu. Menos gosto: Lucas.

Lucas venceu a prova, leu as instruções do Castigo do Monstro e escolheu Pyong para ser dançarino e Daniel para ser coqueiro. A dupla perdeu 300 estalecas.


Em 31/01, Tiago Leifert comandou um sorteio para a Prova do Anjo. Felipe, Petrix, Flayslane e Babu foram sorteados, se vestiram e deixaram a casa. Depois de um tempo, todos no jardim encontraram motos e um totem com chaves para um sorteio. Babu, Felipe, Flayslane e Petrix voltaram da Prova do Anjo e ficaram perto das motos. Eles informaram que Babu é o novo Anjo. O ator escolheu três pessoas que não fizeram a prova para participarem de um sorteio e ganhar uma das motos. Babu escolheu Pyong, Thelma e Hadson. Apenas a chave de Hadson ligou a moto e o brother ganhou o veículo, comemorando muito.

Babu leu as instruções do Castigo do Monstro e escolheu Bianca e Mari. A dupla perdeu 300 estalecas. Ao entregar o cordão, Babu relembrou Monstro dado pela Mari ao eliminado Chumbo e disse: “Mari, você mexeu com o meu filho aqui dentro”. Vestidas de Tina, do BBB2, as castigadas devem bater as tampas por toda casa ao ouvirem os barulhos das panelas.


Em 25/01, após sorteio, Babu, Rafa, Pyong, Bianca, Mari e Chumbo participaram da Prova do Anjo. Regras: vence a prova o primeiro que chegar ao fim do tabuleiro. Todos começaram com saldo de 10 mil reais e passam por lojas ao longo do percurso. O vencedor leva o saldo acumulado, presentes recebidos e é o primeiro Anjo do BBB20.

Mari venceu, é o primeiro Anjo do “BBB” 20 e está imune à votação do paredão, mas os brothers ainda não sabem essa informação. Além da imunidade ela ganhou R$ 9.770,00. Mari escolheu Chumbo e Hadson para o Castigo do Monstro: vestir uma fantasia, carregar um abacaxi durante todos os momentos e perder 300 estalecas.

Os confinados:

Os inscritos selecionados para o grupo Pipoca: o arquiteto Felipe Prior, a cantora Flayslane Lane, advogada Gizelly Bicalho, o modelo Guilherme Napolitano, o ex-jogador Hadson Nery, o fisioterapeuta Lucas Gallina, as médicas Marcela Mc Gowan e Thelma Assis e o psicólogo Victor Hugo. O ator Babu Santana, as influenciadoras Bianca Andrade, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann, as cantoras Gabi Martins e Manu Gavassi, o youtuber hipnólogo Pyong Lee, o surfista Lucas Chumbo e o ginasta Petrix Barbosa foram convidados e formaram grupo Camarote.

Fonte e imagem “BBB” 20 Rede Globo

42 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here