“BBB” 20: Victor vence a prova do Anjo e define o Castigo do Monstro

Mari é o primeiro Anjo do "BBB" 20

“BBB”” 20: toda sexta ou sábado os brothers ou equipes se enfrentam em uma disputa chamada Prova do Anjo e Castigo do Monstro. Em 14/02, Tiago Leifert comandou a Prova do Anjo, um jogo de memória, com oito brothers. Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong e Ivy foram sorteados. Marcela venceu o Leilão e comprou uma vaga na prova.

Victor Hugo conquistou o Anjo, leu as instruções do Castigo do Monstro e escolheu Bianca e Flayslane para fazer a dinâmica: pular em uma panela com fantasia de pipoca. Elas perderam 300 estalecas e foram enviadas para a xepa.

Publicidade

Cada Monstro deste ano relembrará momentos e situações marcantes, engraçadas e, muitas vezes, bastante irritantes de edições anteriores do reality.

Em 08/02, Tiago Leifert comandou a Prova do Anjo Autoimune” Regras: Os jogadores serão isolados no Quarto Vila. Um a um, em ordem alfabética, eles serão chamados ao Confessionário. (Exceto o Líder). A pergunta será: quem você gosta (bola verde), não gosta (bola vermelha), indiferente (bola branca). Haverá uma espécie de urna no Confessionário, com vários tubos, representando cada um dos participantes. (exceto Líder Gabi, Ivy e Daniel, já imunes). Participante deve então depositar as 3 bolinhas nos tubos que escolher. O participante não pode votar em si mesmo. Após colocar as 3 bolinhas, participante sai do Confessionário e vai ao jardim. Vence a prova quem terminar com o maior número de bolinhas, independentemente da cor.

Publicidade

Em caso de empate, o critério de desempate será a quantidade de bolinhas de uma determinada cor, nesta ordem: 1 – branca, 2 – vermelha, 3 – verde. Se mesmo assim persistir o empate, faremos um sorteio entre os empatados. Na sequência da prova, o novo Anjo escolherá os castigados do Monstro.

Babu – Gosto: Thelma. Indiferente: Flayslane. Menos gosto: Bianca.
Bianca – Gosto: Guilherme. Indiferente: Lucas. Menos gosto: Rafa.
Daniel – Gosto: Marcela. Indiferente: Victor Hugo. Menos gosto: Lucas.
Felipe – Gosto: Lucas. Indiferente: Victor Hugo. Menos gosto: Gizelly.
Flayslane – Gosto: Mari. Indiferente: Babu. Menos gosto: Hadson.
Gizelly – Gosto: Marcela. Indiferente: Bianca. Menos gosto: Lucas.
Guilherme – Gosto: Bianca. Indiferente: Thelma. Menos gosto: Gizelly.
Hadson – Gosto: Lucas. Indiferente: Victor Hugo. Menos gosto: Marcela.
Ivy – Gosto: Marcela. Indiferente: Hadson. Menos gosto: Lucas.
Lucas – Gosto: Felipe. Indiferente: Manu. Menos gosto: Gizelly.
Manu – Gosto: Rafa. Indiferente: Felipe. Menos gosto: Hadson.
Marcela – Gosto: Gizelly. Indiferente: Victor Hugo. Menos gosto: Lucas.
Mari – Gosto: Flayslane. Indiferente: Babu. Menos gosto: Hadson.
Pyong – Gosto: Marcela. Indiferente: Victor Hugo. Menos gosto: Hadson.
Rafa – Gosto: Pyong. Indiferente: Thelma. Menos gosto: Bianca.
Thelma – Gosto: Marcela. Indiferente: Flayslane. Menos gosto: Hadson.
Victor Hugo – Gosto: Guilherme. Indiferente: Babu. Menos gosto: Lucas.

Lucas venceu a prova, leu as instruções do Castigo do Monstro e escolheu Pyong para ser dançarino e Daniel para ser coqueiro. A dupla perdeu 300 estalecas.


Em 31/01, Tiago Leifert comandou um sorteio para a Prova do Anjo. Felipe, Petrix, Flayslane e Babu foram sorteados, se vestiram e deixaram a casa. Depois de um tempo, todos no jardim encontraram motos e um totem com chaves para um sorteio. Babu, Felipe, Flayslane e Petrix voltaram da Prova do Anjo e ficaram perto das motos. Eles informaram que Babu é o novo Anjo. O ator escolheu três pessoas que não fizeram a prova para participarem de um sorteio e ganhar uma das motos. Babu escolheu Pyong, Thelma e Hadson. Apenas a chave de Hadson ligou a moto e o brother ganhou o veículo, comemorando muito.

Babu leu as instruções do Castigo do Monstro e escolheu Bianca e Mari. A dupla perdeu 300 estalecas. Ao entregar o cordão, Babu relembrou Monstro dado pela Mari ao eliminado Chumbo e disse: “Mari, você mexeu com o meu filho aqui dentro”. Vestidas de Tina, do BBB2, as castigadas devem bater as tampas por toda casa ao ouvirem os barulhos das panelas.


Em 25/01, após sorteio, Babu, Rafa, Pyong, Bianca, Mari e Chumbo participaram da Prova do Anjo. Regras: vence a prova o primeiro que chegar ao fim do tabuleiro. Todos começaram com saldo de 10 mil reais e passam por lojas ao longo do percurso. O vencedor leva o saldo acumulado, presentes recebidos e é o primeiro Anjo do BBB20.

Mari venceu, é o primeiro Anjo do “BBB” 20 e está imune à votação do paredão, mas os brothers ainda não sabem essa informação. Além da imunidade ela ganhou R$ 9.770,00. Mari escolheu Chumbo e Hadson para o Castigo do Monstro: vestir uma fantasia, carregar um abacaxi durante todos os momentos e perder 300 estalecas.

Os confinados:

Os inscritos selecionados para o grupo Pipoca: o arquiteto Felipe Prior, a cantora Flayslane Lane, advogada Gizelly Bicalho, o modelo Guilherme Napolitano, o ex-jogador Hadson Nery, o fisioterapeuta Lucas Gallina, as médicas Marcela Mc Gowan e Thelma Assis e o psicólogo Victor Hugo. O ator Babu Santana, as influenciadoras Bianca Andrade, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann, as cantoras Gabi Martins e Manu Gavassi, o youtuber hipnólogo Pyong Lee, o surfista Lucas Chumbo e o ginasta Petrix Barbosa foram convidados e formaram grupo Camarote.

Fonte e imagem “BBB” 20 Rede Globo

Publicidade