“BBB” 20 últimas notícias: Babu, Lucas e Victor no Paredão

O Big Brother Brasil chega a sua 20ª edição com uma mescla de famosos e anônimos

“BBB” 20 últimas notícias: em 16/02, Após não pagar as compras, Lucas dispara: ‘Se eu pudesse deixar água e gelo, deixaria sim’. Felipe comentou com Lucas e Guilherme sobre as compras da Xepa: “Eu dei a mesma coisa que a Marcela deu, e a Marcela comprou o que ela queria. Ninguém julgou a Marcela por ter dado só 400″. Lucas pergunta para Guilherme: ‘Qual foi o problema de eu não ter dado nenhuma estaleca?… Foi por causa da comida ou porque eu fiquei com estaleca e as pessoas ficaram sem?”.

Guilherme comenta que o é o fato de o brother ter dinheiro e também fazer parte do grupo. Felipe comenta: “A gente fez dieta semana passada e deixamos comida”. O modelo explica que as coisas mudam a cada semana: “Não é por que a gente fez compra que, beleza, a gente pensa nesse lado, vamos economizar. Mas se eu não estiver aqui, vai ter para o próximo”. Lucas discorda e completa: “Se eu pudesse deixar água e gelo para o próximo, eu deixaria sim”. Guilherme não gosta do comentário e argumenta: “Você acha que isso é competição de fome?”. O fisioterapeuta rebate: “Tá com fome? Está incomodado? Pede para sair”.

Publicidade

Todos dormiam na casa do “BBB”20 quando o Big Fone tocou. Lucas, Felipe e Pyong sairam correndo do Quarto Vila. Felipe foi o primeiro a chegar e atender o telefone. O brother não contou sobre a imunidade para os rivais.

Tiago lembrou que Marcela está no Paredão. Ele informou sobre a imunidade de Felipe, por ele ter atendido o Big Fone. O Anjo Victor imunizou Mari. O Líder Guilherme indicou Lucas para o paredão. Na votação aberta da casa, Babu e Victor receberam a maioria das indicações. Eles e Marcela disputaram uma prova de sorte, Marcela venceu e se livrou do paredão. Babu, Lucas e Victor disputam a permanência na casa.

Publicidade

Veja como foi a votação da casa: Manu, Marcela, Gizelly, Gabi, Daniel, Ivy, Mari e Pyong votaram no Babu. Thelma votou na Flayslane, que votou no Victor. Lucas votou no Daniel. Felipe e Babu votaram no Victor. Rafa votou na Bianca, que votou no Victor, que votou no Babu.

15/02
Os brothers e as sisters do “BBB”20 ganharam a Festa Liga o Fresh, com um lava-rápido humano, o Fresh Wash.

Durante a Festa, Gizelly contou para Manu que ela ouviu Lucas pedindo para Victor Hugo afirmar que tinha dado estalecas a mais durante as compras da Xepa em seu nome: “Ele não escondeu. Ele não esperava que eu fosse abrir a porta. Na hora em que eu abri, ele falou ‘então, Vitão, fala que aqueles 300 que você deu a mais, fala que é para mim.”

Durante a festa, muitos brothers criticaram as atitudes de Lucas, que ficou isolado. Manu disse que vai conversar com o brother para entender o motivo de tanto rancor. Victor também foi criticado, mas defendeu seu jogo. Ele reclamou do afastamento de Guilherme, por ele não ter concordado com o castigo do monstro.

Gizelly garantiu para Ivy que existem votos suficientes para por Felipe e Lucas no paredão.

Marcela e Daniel se beijaram. A sister disse que vai embora da casa na próxima terça. “Fica quieta, não vai embora, para com isso”, Daniel comenta e da um selinho na sister. Em seguida os dois se beijaram. Todos os amigos festejaram. A produção entregou champanhe para a comemoração.

Durante o dia, o assunto foi a estratégia de Lucas. Quase todos os brothers dicutiram com o fisioterapeuta. Daniel também recebeu várias críticas por ser distraído e perder estalecas por erros recorrentes. Victor Hugo recebeu o seu prêmio por ter conquistado a Prova do Anjo da semana e escolheu Gizelly e Guilherme para o Almoço do Anjo.

Gabi e Guilherme conversaram sobre a formação de Paredão e ela conta para o Líder que Lucas não transferiu estalecas para o Mercado e fala: “Guilherme, ele não pensa nos outros e falou que quer sair com maior índice de rejeição”. O modelo disse: “Não sabia, estou sabendo agora” e a sister perguntou: “Você vai fazer a coisa certa?”. O modelo balançou a cabeça e a sister comemorou: “Eu falei que iria proteger as pessoas do bem”. E o Líder aponta: “Uma pessoa que está a fim de ir para o Paredão tem que ir … Se ele quer ir, que ele vá”.

Babu diz para Felipe e Lucas: ‘Estou tentando fazer com que vocês não sejam mais alvo’.

14/02
Marcela terminou o jogo do Líder na base Samambaia e foi para o Paredão. Ela chorou muito. Gabi terminou na base Águia e nomeou Guilherme como novo Líder do “BBB” 20. Guilherme definiu o grupo VIP: Gabi, Bianca, Mari, Flayslane, Rafa e Pyong. Os brothers consolaram Marcela. Eles lembraram do aniversário de Victor Hugo e cantaram “Parabéns a você”. Flayslane comentou com Bianca e Gabi que tinha esperança de ser indicada pela mineira como Líder. Babu se uniu a Lucas e Felipe: “Definitivamente entrei para o time dos burucutus”. Guilherme recebeu fotos novas no quarto do Líder e chorou.

Tiago Leifert comandou a Prova do Anjo, um jogo de memória, com oito brothers. Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong e Ivy foram sorteados. Marcela venceu o Leilão e comprou uma vaga na prova. Victor Hugo conquistou o Anjo, leu as instruções do Castigo do Monstro e escolheu Bianca e Flayslane para fazer a dinâmica: pular em uma panela com fantasia de pipoca. Elas perderam 300 estalecas e foram enviadas para a xepa.

Flayslane discutiu com Victor Hugo por causa de castigo do monstro. Guilherme disse que pensa em indicar Victor para o Paredão por causa do castigo nas suas protegidas. Pyong seguiu montando uma estratégia para colocar Felipe e Lucas no Paredão, para proteger Marcela. Gabi tentou convencer Guilherme a indicar Lucas, mas ele insistiu em dizer que não ouviu o brother falar nada de errado.

Os grupos foram separados para o Mercado do BBB20. No lado VIP, o Líder Guilherme escolheu Rafa para as compras. Ao todo, a dupla terá a disposição 5960 estalecas. Gizelly e Marcela foram as responsáveis pelas compras do grupo da Xepa. A dupla teve a disposição 7860 estalecas para realizar as compras.

Lucas falou com Felipe Prior sobre sua estratégia de não contribuir para a compra da xepa: “Não botei nenhuma lá para causar intriga, mas não vai faltar comida”. O fisioterapeuta disse que está disposto a dividir a comida de seu prato com Babu, se for preciso: “Para ele eu sei que a comida é um diferencial, para ele eu sei que a comida desestabiliza”. Depois, Lucas perguntou para o brother qual foi a reação dos demais confinados e Felipe explicou: “Ninguém percebeu, só o Pyong e o Babu falou para eu não dar informação para ele”. “Essa estratégia serviu para verem quem é o leva e traz da casa, é ele. As mascaras vão caindo”, finalizou Lucas sobre Pyong.

Sobre a atitude de Lucas, Victor Hugo comentou: “Como que pode ter pessoas tão ruins assim?”. Gizelly disse: “Quando começam a acabar as tretas dessa casa, surgem mais…”. O psicólogo voltou a opinar: “Esse cara precisa sair logo … Como que pode um ser humano fazer isso? Fazer isso com 13 pessoas…”.

Na sala, Victor Hugo conversou com Gizelly, na companhia de Pyong, e comentou: “Se eu te der o Anjo, quero dar de coração. Não vou dar porque eu acho que… Não. Tenho que assumir os riscos disso. Eu preciso pensar bem”. Gizelly ouve o brother e afirma: “Eu não quero receber Anjo e te ‘colocar na fogueira’, não”.

Marcela, que está emparedada, falou com o Líder: “Te falando em jogo, mas é teu voto, tá? O Victor é uma pessoa com quem eu gostaria de ir. Eu tenho menos medo de ir com ele do que com a Manu, por exemplo”. Guilherme admitiu que Lucas errou ao negar as estalecas e que pode ponderar este erro. Logo depois, Guilherme afirmou para Babu que não vota nele, mas advertiu Lucas.

13/02

Gabi ganhou uma comemoração inspirada em sua trajetória. Ao entrar na festa, Gabi se surpreendeu com a decoração. A música “Neném”, de autoria da sister, abriu a balada. Após o show particular da cantora, os brothers e as sisters se divertiram no touro mecânico. Os participantes incentivaram os colega de confinamento.

Na festa, Victor Hugo se declarou e ficou próximo de Gui. Ele falou para Mari sobre seu desejo: “Eu quero falar com o Gui … não quero que ele se afaste de mim … Ele gosta de Gabi”. A sister afirmou: “Sim, mas ele vai continuar gostando de Gabi. Ele gosta de você como pessoa, como amigo, não vai se afastar de você por isso, pelo pouco que conheço o Gui, isso não é um motivo”.

Gabi e Guilherme conversaram sobre Victor Hugo. A sister relatou: “Ele falou que gostava de mim. E que eu não tinha dado bola para ele, só que eu nem sabia que ele tinha dado em cima de mim, porque eu não sabia que ele gostava de mim”. A cantora falou o que ouviu do psicólogo: “Falou que agora está gostando de você, mais de você. Ele quer você mais do que me quer”. Guilherme contou: “Teve uma hora em que ele falou para mim assim: ‘fala com a Gabi para a gente dormir os três juntos'”. A sister perguntou o que fazer e ele respondeu para dizer que já tem gente no Quarto do Líder, e que não aguenta mais ser agarrado pelo amigo. Mari e Gi colocaram Victor para dormir no quarto dos meninos.

Durante a tarde, Bianca falou com Guilherme sobre o afastamento: “Eu fiquei até ontem sem falar com você. Acho que era o mínimo que eu poderia fazer, depois de tudo o que eu causei, e todas as pessoas que eu acabei machucando.”

Nova liderança
Flayslane e Guilherme falaram sobre a divisão da casa entre VIP e Xepa. O modelo declarou: “Se eu ganhar esse Líder, devo fazer mudanças no VIP”. Em seguida, ele disse: “Foi o que eu falei para a Gabi: ‘Esteja preparada para escolher porque, se for pra decidir na hora, você tem que saber as pessoas que você vai colocar'”.

Conversando com Mari, Manu especulou sobre o Poder do Veto: “Será que vai ter? Acho que vai e não serão dois. Acho que vão ser mais.” A cantora paulista ainda fez uma observação sobre a Líder da semana: “A Gabi se dá bem com todo mundo.”


Antes do início da Prova do Líder, Tiago Leifert fala sobre a dinâmica da quarta semana do “BBB” 20. Teremos Paredão triplo, Big Fone e leilão na Prova do Anjo: “Será um Paredão triplo, mas teremos quatro indicações. A indicação do Líder no domingo, normalmente; os dois mais votados da casa no domingo; e uma pessoa vai ao Paredão na prova de hoje, na Prova do Líder de daqui a pouquinho. Jogam a Prova Bate e Volta essa pessoa que for ao Paredão hoje, e os dois mais votados da casa.”

“Teremos também um Big Fone, que vai dar uma imunidade. Ele vai tocar no domingo, às oito horas da manhã. Pra isso, a gente vai trancar o Quarto do Líder. Quem estiver lá no Líder dormindo, não vai conseguir sair. O telefone vai ficar disponível pra quem não estiver dormindo no Quarto do Líder.”

“Amanhã tem Prova do Anjo. Serão oito jogadores. Sete a gente vai sortear. Uma das vagas vai ter, pela primeira vez, um leilão. A gente vai vender uma vaga por estalecas. Eles vão fazer lances. Quem fizer o maior lance, leva uma vaga na Prova do Anjo.”

Gabi não teve direito a vetos. Na Prova do Líder, todos os 17 brothers participaram individualmente. Regras: No gramado da casa há duas urnas, uma com a foto de cada participante e outra com bichos e plantas da selva. O participante sorteado vai escolher o brother que vai se posicionar na base referente ao bicho/planta sorteado. E assim por diante, até todos terem a sua base. Quatro bases têm o “Poder da troca”, são elas: samambaia, cobra, urubu e anta. Quem estiver nessas bases poderá escolher trocar de lugar com alguém ou então, trocar duas pessoas de lugar.

Feitas as trocas, anunciaremos o “poder” de duas bases: A base Samambaia coloca o brother que está nela no Paredão. Já a base Águia, dá ao brother que está nela, o poder de escolher o novo Líder do “BBB” 20. Marcela terminou o jogo na base Samambaia e está no Paredão. Gabi terminou na base Águia e nomeou Guilherme como novo Líder do “BBB” 20. Guilherme definiu o grupo VIP: Gabi, Bianca, Mari, Flayslane, Rafa e Pyong.

12/02

Felipe, em papo com Lucas, revelou: “A única coisa que está me preocupando, de verdade, é as meninas fazendo panelinha. Se elas querem direitos iguais, não pode votar por ser mulher ou homem.” As sisters conversaram sobre a eliminação e o discurso proferido por Felipe sobre perdão, assim como a fala de Rafa logo na sequência.

Daniel ficou chateado com Marcela e explicou que sentimento não é uma coisa que se brinca. A sister comentou que eles não devem conversar sobre a relação deles todos os dias, mas resolveu complementar: “Você está no seu direito. Só tenho uma coisa que eu sei que eu quero: é ficar perto de você. Mas eu não sei o que eu sinto”. Vários brothers desconfiam que Daniel que se aproximar da médica por achar que ela é querida do público.

Pyong e Ivy observaram o Queridômetro na sala. Pyong se assustou com a “bomba” que recebeu e Ivy disse: “O meu não mudou.” O hipnólogo comentou que mudou bastante: “‘Feliz” para o Felipe.” Em seguida, Ivy afirmou que deu emojis de “coração” e “feliz” para todo mundo: “Eu ganhei uma ‘cobra’ e uma ‘planta’. Estou assustada.”

11/02
Após conversa com Gabi, Guilherme se sentiu ignorado e Felipe, Hadson e Lucas brincaram: ‘Bem-vindo ao clube’. Flayslane chorou por não ser escolhida por Gabi durante o Jogo da Discórdia. Gabi se explicou para Flayslane após Jogo da Discórdia: ‘Para mim, quem vai ganhar é você’. Após o Jogo da Discórdia, Daniel aconselhou Guilherme: ‘Tem que se impor’. Mari declarou para Flayslane: ‘Não dá para a gente se culpar por tudo’.

Gabi e Guilherme decidiram se acertar. A mineira chamou o modelo para um banho de chuva. Pintou o clima de novo e os dois se beijaram. Daniel e Marcela ficaram deitados no sofá, e a médica balançou. Primeiro pediu conselhos a Pyong, depois admitiu estar confusa e chorou.

Na área externa, Guilherme explicou a Gabi que não ficou chateado por não ter sido chamado para o Cinema do Líder e que entende a atitude de Gabi: “É a sua liderança, você faz o que quiser, de verdade. Nenhum momento eu estava esperando você me chamar para o cinema.”. Gabi falou que não o chamou porque estavam brigados.

O apresentador Tiago anunciou o resultado do paredão votado pelo público. Hadson recebeu 79,71% dos votos válidos e deixou o programa. Felipe permanece na disputa.

10/02

Gabi conversou com Mari sobre a Festa Guerra e Paz e comentou a proximidade entre Guilherme e Bianca: “Aí acontece isso e o Gui não me fala nada. Eu queria que ele tivesse me contado … Agora estava os dois abraçados um no colo do outro na sala, rindo. Ela deitada no colo dele. Tipo assim…. Eu demorei muito para ficar com ele. A gente está ficando com uma pessoa em rede nacional, né? Eu pensei mil vezes antes. Eu fiquei chateada, sabe? Eu me senti a segunda opção, entendeu? De muita coisa. Aí juntou tudo”.

Bianca conversou com Guilherme sobre Gabi e disse: “Vi a dor nela, não posso ser inconsequente”. Ela decidiu se afastar de Guilherme e ele lamentou: “As duas pessoas que sou mais próximo estão de cara virada para mim”. Rafa conversou com o brother sobre a postura dele em relação a Gabi. Ele concordou que a proximidade dele com Bianca causa desconforto para Gabi e agradeceu a sister.

Logo depois, Gabi convidou Flayslane, Manu e Mari para o Cinema do Líder.

Gabi conversou com Gui e resolveu se afastar do brother.

Jogo da Discórdia

Tiago Leifert chamou os brothers para o jogo ‘Monte sua Final’. Ele pediu para os confinados escolherem com quem gostariam de estar na Final, e quem eles acham que não ganhariam o reality show.

Hadson afirma que o segundo colocado de sua Final seria Lucas. Depois, o ex-jogador de futebol diz que, em terceiro lugar, ficaria Guilherme. Para o brother, Victor Hugo não ganharia o programa de jeito nenhum.

Felipe escolhe Lucas para o segundo lugar de sua Final, e Bianca para ser a terceira colocada. O arquiteto diz que Gizelly não teria a menor chance de ser a campeã do BBB20.

Gizelly declara que Marcela seria a segunda colocada. A terceira colocada seria Thelma. Na opinião da advogada, Hadson, Lucas e Felipe não ganhariam o BBB20.

Bianca gostaria que Flayslane ficasse em segundo lugar de sua Final. Em terceiro, ela escolhe Mari. Para a empresária, Daniel não ganharia o programa.

Gabi diz que escolheria Mari para o segundo lugar, e Rafa para o terceiro. A cantora afirma que não quer que Hadson ganhe o jogo de forma alguma.

Marcela declara que Gizelly ficaria em segundo lugar, e Thelma em terceiro de sua Final. Hadson e Lucas foram os escolhidos pela ginecologista para não ganhar o BBB20.

Guilherme afirma que Gabi seria a segunda colocada, e Bianca a terceira. Para o modelo, Daniel não ganharia o reality show.

Flayslane escolhe Mari para o segundo lugar de sua Final, e Bianca para o terceiro. A cantora afirma que Hadson não ganharia o programa.

Babu comenta que Pyong seria o segundo colocado, e Rafa a terceira. Na opinião do ator, Bianca não ganharia o BBB20.

Daniel declara que Ivy estaria em segundo lugar, e Marcela em terceiro. O ator dispara que não quer que Lucas chegue à Final do reality show.

Ivy fala que Daniel seria o segundo colocado, e a Rafa a terceira. Para a modelo, Hadson e Lucas não ganhariam o programa.

Lucas revela que Felipe estaria no segundo lugar de sua Final, e Mari seria a terceira colocada. O fisioterapeuta declara que Daniel não irá ganhar o BBB20.

Manu escolhe Daniel para o segundo lugar, e Ivy para o terceiro. A cantora dispara que não quer que Lucas, Hadson e Felipe ganhem o reality show.

Mari frisa que quer que Flayslane esteja em segundo lugar de sua Final, e Gabi em terceiro. Para a influenciadora, Hadson não ganharia o programa.

Pyong afirma que Marcela seria a segunda colocada, e Gizelly a terceira. O hipnólogo diz que não quer que Hadson ganhe o BBB20.

Rafa relata que Pyong estaria em segundo lugar, e Babu em terceiro de sua Final. Segundo a influenciadora, Hadson não ganharia o reality show.

Thelma afirma que Marcela estaria em segundo lugar, e Gizelly em terceiro. A médica escolhe Hadson para não ganhar o programa.

Victor Hugo diz que Gizelly seria a segunda colocada, e Mari a terceira. Para o psicólogo, Hadson e Lucas não estariam em sua Final.

09/02

Na festa Guerra e Paz, Guilherme se aproximou do palco e vibrou muito quando viu o DJ Alok. … Daniel sugeriu para Marcela: “Tu sabe que eu sou livre, um menino do mundo. Mas quando a gente está perto, sinto alguma coisa. Então, se a gente puder viajar nessa van… pelo menos aqui no BBB. E ver o que acontece”. E Marcela disse: “Não vim aqui para isso. Ai, não sei…”. Por fim, eles se abraçaram.

Após dizer que Daniel não olhou no seu olho ao entrar na casa, Felipe afirmou: “Te peço desculpas, se eu te fiz alguma coisa. Assim como os moleques (Hadson e Lucas) também vão pedir”. O arquiteto afirmou que Lucas é “gente boa”, quando o gaúcho retrucou: “Não é gente boa. Não é … Tu pode falar que é gente boa, mas tem uns comportamentos horríveis”. Felipe bebeu demais e deu selinho em Pyong, enquanto ele estava dormindo.

Pyong também bebeu demais e passou do ponto com Flay e Marcela. Flay apenas se irritou e a medica disse que eles precisam ter uma conversa.

Pintou um Clima. Guilherme declarou para Bianca: “Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade”. “O que é que tu sente?”, perguntou a sister e ouviu “Não sei” do modelo. Ela, então, quis saber se ele não sente nada. “Nada, nada não”, declarou Guilherme. A dupla ficou em silêncio por um tempo. “Pelo amor de Deus”, apontou Guilherme, que disse em inglês “não faça isso”, e seguiu: “Calma, muita calma. Por favor, não faz isso comigo”. Guilherme resistiu à investida de Bianca e beijou Gabi, que estava muito irritada.

Paredão

O apresentador Tiago informou sobre a imunidade de Lucas, por ele ter vencido a prova do Anjo. A Líder Gabi indicou Hadson para o paredão. Na votação aberta da casa, Felipe e Victor receberam a maioria das indicações. Eles disputaram uma prova de sorte, Victor venceu e se livrou do paredão. Hadson e Felipe disputam a permanência na casa.

Veja como foi a votação da casa: Thelma, Marcela, Manu, Ivy, Gizelly, Daniel, Mari e Pyong votaram no Felipe. Hadson e Felipe votaram na Gizelly. Bianca, Lucas, Flayslane, Babu e Rafa votaram no Victor, que votou no Felipe. Guilherme votou na Thelma.

08/02

Gabi e Guilherme falaram sobre a formação do Paredão deste domingo. “O meu voto vai mostrar o que eu estou achando. É que dói muito em mim ter que votar em uma pessoa que eu estava perto”, afirmou o modelo. Ele completou: “Na hora da votação, tenho certeza que vão querer saber meu voto. Se alguém pegar lá na urna e puxar Lucas, Hadson ou Felipe, eles vão perguntar de mim”. Ela pergunta: “Você vota em quem?”. Ele responde: “No Lucas. Dói dentro de mim ter que votar em um cara que estava comigo o tempo todo, mas eu não consigo votar em outra pessoa.”

Felipe e Rafa foram selecionados, através de um sorteio, para fazer as compras da Xepa. A dupla teve 5.550 estalecas para realizar as compras. A Líder Gabi escolheu Babu para acompanhá-la nas compras do Vip. Ao todo, o grupo teve 6.910 estalecas para gastar.

“Prova do Anjo Autoimune”

Regras: Os jogadores serão isolados no Quarto Vila. Um a um, em ordem alfabética, eles serão chamados ao Confessionário. (Exceto o Líder). A pergunta será: quem você gosta (bola verde), não gosta (bola vermelha), indiferente (bola branca). Haverá uma espécie de urna no Confessionário, com vários tubos, representando cada um dos participantes. (exceto Líder Gabi, Ivy e Daniel, já imunes). Participante deve então depositar as 3 bolinhas nos tubos que escolher. O participante não pode votar em si mesmo. Após colocar as 3 bolinhas, participante sai do Confessionário e vai ao jardim. Vence a prova quem terminar com o maior número de bolinhas, independentemente da cor.

Em caso de empate, o critério de desempate será a quantidade de bolinhas de uma determinada cor, nesta ordem: 1 – branca, 2 – vermelha, 3 – verde. Se mesmo assim persistir o empate, faremos um sorteio entre os empatados. Na sequência da prova, o novo Anjo escolherá os castigados do Monstro.

Confira as escolhas de cada um!

Babu – Gosto: Thelma. Indiferente: Flayslane. Menos gosto: Bianca.
Bianca – Gosto: Guilherme. Indiferente: Lucas. Menos gosto: Rafa.
Daniel – Gosto: Marcela. Indiferente: Victor Hugo. Menos gosto: Lucas.
Felipe – Gosto: Lucas. Indiferente: Victor Hugo. Menos gosto: Gizelly.
Flayslane – Gosto: Mari. Indiferente: Babu. Menos gosto: Hadson.
Gizelly – Gosto: Marcela. Indiferente: Bianca. Menos gosto: Lucas.
Guilherme – Gosto: Bianca. Indiferente: Thelma. Menos gosto: Gizelly.
Hadson – Gosto: Lucas. Indiferente: Victor Hugo. Menos gosto: Marcela.
Ivy – Gosto: Marcela. Indiferente: Hadson. Menos gosto: Lucas.
Lucas – Gosto: Felipe. Indiferente: Manu. Menos gosto: Gizelly.
Manu – Gosto: Rafa. Indiferente: Felipe. Menos gosto: Hadson.
Marcela – Gosto: Gizelly. Indiferente: Victor Hugo. Menos gosto: Lucas.
Mari – Gosto: Flayslane. Indiferente: Babu. Menos gosto: Hadson.
Pyong – Gosto: Marcela. Indiferente: Victor Hugo. Menos gosto: Hadson.
Rafa – Gosto: Pyong. Indiferente: Thelma. Menos gosto: Bianca.
Thelma – Gosto: Marcela. Indiferente: Flayslane. Menos gosto: Hadson.
Victor Hugo – Gosto: Guilherme. Indiferente: Babu. Menos gosto: Lucas.

Resultado
Lucas recebeu 2 Mais gosto (Felipe e Hadson). 1 Indiferente (Bianca). 5 Menos gosto (Daniel, Gizelly, Ivy, Marcela e Victor).
Marcela recebeu 5 Mais gosto (Daniel, Gizelly, Ivy, Pyong e Thelma). 1 Menos gosto (Hadson).
Hadson recebeu 1 Indiferente (Ivy). 5 Menos gosto (Flayslane, Manu, Mari, Pyong e Thelma).
Victor recebeu 5 Indiferente (Daniel, Felipe, Hadson, Marcela e Pyong).
Bianca recebeu 1 Mais gosto (Guilherme). 1 Indiferente (Gizelly). 2 Menos gosto (Babu e Rafa).
Gizelly – 1 Mais gosto (Marcela). 3 Menos gosto (Felipe, Guilherme e Lucas).
Thelma – 1 Mais gosto (Babu). 2 Indiferente (Guilherme e Rafa).
Flayslane – 1 Mais gosto (Mari). 2 Indiferente (Babu e Thelma).
Babu – 3 Indiferente (Flayslane, Mari e Victor).
Guilherme – 2 Mais gosto (Bianca e Victor).
Felipe – 1 Mais gosto (Lucas). 1 Indiferente (Manu).
Rafa – 1 Mais gosto (Manu). 1 Menos gosto (Bianca).
Pyong – 1 Mais gosto (Rafa).
Mari – 1 Mais gosto (Flayslane).
Manu – 1 Indiferente (Lucas).

Lucas venceu a prova, leu as instruções do Castigo do Monstro e escolheu Pyong para ser dançarino e Daniel para ser coqueiro. A dupla perdeu 300 estalecas.

07/02

Tiago explicou a dinâmica da terceira semana do “BBB”20: “… Paredão duplo. Serão três indicações: uma do Líder e duas da casa. Os dois mais votados vão disputar a Prova Bate e Volta. Quem perder a Prova, no domingo, vai para o Paredão junto com a indicação do Líder. O Anjo será disputado no sábado, e é autoimune. Daniel e Ivy não disputam porque eles já entraram imunes”.

Prova do Líder
Guilherme teve direito a quatro vetos e impediu Lucas, Felipe, Daniel e Hadson de participarem da prova do Líder. Prova disputada em dupla: Gabi e Guilherme; Marcela e Gizelly; Mari e Flayslane; Pyong e Manu; Ivy e Bianca; Thelma e Rafa; Babu e Victor Hugo. Regras: “Nos telões, vocês vão ver um produto e um lugar. A cada rodada, as duplas devem reuni-los na esteira. E, por fim, apertar o botão antes que o tempo acabe.”

Sequência dos eliminados: Thelma e Rafa; Marcela e Gizelly; Babu e Victor Hugo; Pyong e Manu; Mari e Flayslane; Ivy e Bianca. Gabi e Guilherme foram os últimos e venceram a Prova do Líder. Eles aguardaram a confirmação da liderança e definiram: Gabi ficou com a liderança e Guilherme ficou com o prêmio em dinheiro e o vale-compras. Os escolhidos da Gabi para o VIP foram: Pyong, Babu, Victor Hugo, Flayslane, Ivy, Daniel, Marcela, Gizelly, Thelma e Guilherme.

06/02

Guilherme, o Líder da semana, ganhou a sua festa. Na decoração, além de um miniset fotográfico, uma passarela de desfile com muitas luzes. Rafa e Manu desfilaram. Lucas, Felipe e Hadson se isolaram. Gabi e Guilherme se beijaram e ela disse que está apaixonada. Felipe provocou discussões com Bianca, Guilherme, Daniel, Marcela e Gizelly, além de gritar com Ivy e Flay.

Na tarde desta quinta-feira, teve conversa de Rafa com Lucas, Guilherme com Felipe, Flayslane com Lucas, também teve Felipe com Marcela e Rafa e várias outras. Daniel juntou Lucas, Felipe, Hadson e Guilherme para um papo no sofá do jardim e falou: “Vou falar bem rápido porque eu preciso falar, não falei ontem.” Felipe interrompe e diz: “Tem que falar, você não falou comigo até agora, desde que entrou.”

“Eu sei que eu e a Ivy entramos falando tudo, a gente viu algumas coisas lá fora. É porque eu desde o começo não fui com a cara de vocês,” confessa Daniel. Lucas questiona: “Você olhou e não foi com a cara?” Daniel então continua: “Eu olhei o programa, eu não fui com a cara de vocês. Só que lá fora, uma palavra que vocês falam toma muita repercussão. E nós estávamos na Casa de Vidro, muitas pessoas vieram falar coisas pra gente. Eu não podia chegar aqui e não falar paras gurias o que elas estavam passando.” E continua: “Eu não sabia o que elas estavam passando, mas as pessoas sabiam e vinham falar para gente.”

05/02

O apresentador Tiago anunciou o resultado do paredão súper votado pelo público. Petrix recebeu 80,27% dos votos válidos e deixou o programa. Babu, Hadson e Pyong permaneceram na disputa. Ivy e Daniel venceram a disputa da Casa de Vidro e entraram na casa “BBB”20. Eles receberam muitas informações do público e Boninho orientou para eles usarem os dados com sabedoria.

Ivy: Modelo fotográfica, 27 anos e natural de Minas Gerais. Mãe de Luiz Miguel, começou a namorar há um mês!
Daniel: Ator, 22 anos, do Rio Grande do Sul. Mora em um hostel, onde troca estadia por trabalho. Nunca namorou.

Daniel contou que o paquera de Manu aceitou namorar com ela, e que o bebê de Pyong não nasceu. Ivy contou sobre a Eliminação de Petrix: “Ele precisava sair”. Ela esclareceu para as meninas os motivos da saída de Petrix e todas entraram em pânico. Victor ouviu a conversa e contou para Hadson e Lucas. Agora várias meninas e Pyong deduziraem que ele não inspira confiança.

Daniel disparou sobre brothers: “Eles não respeitam vocês”. Daniel também contou sobre todos os recados do público e as frases maldosas que foram faladas por alguns meninos. Eles aconselharam Bianca sobre seus seguidores e as meninas combinaram manter segredo sobre as informações externas.

Flayslane não conseguiu manter segredo e contou tudo para Guilherme. O Líder se fez de desentendido, mesmo tendo presenciado muitas atitudes machistas de Hadson, Felipe, Petrix e Lucas. Ele manteve segredo e prometeu usar o veto na próxima prova com sabedoria.

Bianca pediu perdão a Marcela e Flayslane reatou amizade com Gizelly. Rafa disse que vai observar Bianca, para ver se ela pediu perdão com sinceridade ou para agradar os seus seguidores.

Lucas e Felipe se sentiram rejeitados por Bianca e Flay durante o dia, questionaram Marcela e ela foi discreta. Hadson chamou Bianca insistentemente para falar com a sister, mas ela virou o rosto e não respondeu. Hadson fez uma visita ao confessionário e saiu confiante em seu jogo.

03 e 04/02

A Polícia Civil do RJ intimou o participante do “BBB” 20, Petrix Barbosa, a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher: “A delegacia quer esclarecimentos sobre o comportamento do Petrix dentro da casa, assunto que já foi tratado aqui com vocês, duas vezes. Como Petrix está confinado, o Departamento Jurídico da Globo foi quem recebeu o documento”, disse o apresentador Tiago Leifert.

Lucas acusou Victor Hugo de não ter caráter: “Se está em cima do muro, não tem”.

Na Casa de Vidro, os candidatos a brother e sister descansaram quando diminuiu o movimento do público. Renata disse: “Se fosse fácil, não seria BBB”. Caon especulou: “Se fossem pelo menos mais quatro dias, nessa pegada, será que a gente aguentaria?”. Daniel respondeu: “Ia ter que aguentar. Eu não ia pedir para sair”. Renata também falou: “Eu acho que aguentaria. É uma vez na vida isso aqui”. Ivy concordou: “Uma e única”.

Pyong concluiu que mais um homem vai sair da casa, e o Petrix declarou: “Essas mulheres estão se fortalecendo, principalmente a Mari”.


Os inscritos selecionados para o grupo Pipoca: o arquiteto Felipe Prior, a cantora Flayslane Lane, advogada Gizelly Bicalho, o modelo Guilherme Napolitano, o ex-jogador Hadson Nery, o fisioterapeuta Lucas Gallina, as médicas Marcela Mc Gowan e Thelma Assis e o psicólogo Victor Hugo. O ator Babu Santana, as influenciadoras Bianca Andrade Boca Rosa, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann, as cantoras Gabi Martins e Manu Gavassi, o youtuber hipnólogo Pyong Lee, o surfista Lucas Chumbo e o ginasta Petrix Barbosa foram convidados e formaram grupo Camarote.

Segundo a produção do “BBB”20, cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os brothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos. Todas as postagens serão publicadas no #FeedBBB, que ficará disponível e atualizado em tempo real em uma tela localizada na sala de estar e, é claro, nas redes oficiais do programa. O queridômetro ficará disponível e os participantes saberão como está o nível de aceitação deles perante a audiência. Junto com o coração estarão novos emojis como uma bomba, uma cobra e uma carinha irritada.

Boninho prometeu um novo tipo de paredão que, segundo ele, deixará todo mundo dividido. Na dica ele ressalta: “Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos”. Dicas anteriores mostram um camarote separado de uma plateia com pipocas e uma imagem com 18 cadeiras, divididas em quatro cores: rosa, azul, amarelo e cinza.

A Globo já anunciou uma mescla de famosos com anônimos e mais poderes ao líder de cada semana: “Uma casa cheia de lembranças, recheada de novidades e com uma pitada de celebração dos melhores momentos. Assim o Big Brother Brasil chega a sua 20ª edição, no dia 21 de janeiro, com um grupo de moradores formado por duas galeras, de várias tribos: inscritos e convidados.” Separados por muro, famosos e
anônimos não se enfrentarão no paredão.

O líder define quais brothers ficam na xepa e quais serão do grupo VIP: “apenas quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e desfrutar das regalias disponíveis no cômodo. O líder continua com o poder de mandar os participantes direto para o paredão, escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, sempre que o jogo solicitar, de usar o poder do ‘não’ para vetar confinados de participarem de provas”. O líder ganha regalias nas festas da casa, duas por semana: a festa semanal e a festa do soberano. O tema da festa do soberano será inspirado em algum momento que marcou a vida do brother. Uma surpresa para todos, inclusive para o líder. A festa semanal sempre trará elementos antagônicos.

A temporada comemorativa deve ter diversas releituras de provas, decoração e dinâmicas: “A 20ª edição do reality, sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, chega também trazendo novidades que prometem agitar o jogo: um líder com mais poderes do que nunca. Novas formas de escapar do paredão. Novas dinâmicas que alteram a maneira de olhar o game, mas não mudam o clima de diversão e disputa que move a nave louca do BBB”.

Fonte “BBB” 20

Publicidade