“BBB” 20 últimas notícias: Thelma ganha 1,5 milhão de reais

O Big Brother Brasil chega a sua 20ª edição com uma mescla de famosos e anônimos

“BBB” 20 últimas notícias: em 27/04, Tiago Leifert entrou em contato com as finalistas desta edição, Manu, Rafa e Thelma, mais uma vez. As sisters assistiram a vídeos de famosos e não famosos que acompanharam e torceram por elas ao longo do reality show.

Tiago anunciou o resultado final votado pelo público. Manu, Rafa e Thelma disputaram o prêmio principal. Thelma foi a campeã do “BBB”20, com 44,1% dos votos, e ganhou 1,5 milhão de reais. Rafa recebeu 34,81% e ficou em segundo lugar. Manu ficou em terceiro lugar com 21,09% dos votos.

Publicidade

26/04
As finalistas Manu, Rafa e Thelma participaram de um desafio e Thelma foi a vencedora. Cada sister precisou gravar três desafios escolhidos pelo público em votação.

Por ter sido a grande vencedora, Thelma ganhou 20 mil reais. As sisters ficaram bem surpresas e comemoraram com a médica. Em seguidabas finalistas descansaram no Quarto Céu.

24 e 25/04
Babu combinou de trocar emojis de planta com as sisters no Queridômetro, mas acabou recebendo “de brinde” uma banana. Eles foram surpreendidos com comidas na área externa da casa. O prato de cada confinado foi escolhido pelos seus familiares. Ao lerem as instruções, os brothers se emocionaram.

Como não tiveram Prova do Líder e sim Prova de Imunidade, Babu, Manu, Rafa e Thelma foram automaticamente para o VIP. Ao entrar na despensa e se deparar com alimentos, Thelma comemorou e armazenou tudo sozinha na cozinha.

Comemoração em clima de despedida. Os brothers encontraram uma cenografia colorida, cheia de balões e com momentos marcantes da edição histórica. O show virtual começou com Paulo Ricardo e Anitta. Eles vibraram com vídeos deles no programa. No final da festa, Babu e Manu pediram músicas, a produção atendeu as escolhas e eles choraram.

Tiago anunciou o resultado do paredão votado pelo público. Babu deixou o programa. Manu, Rafa e Thelma disputam o prêmio principal.

23/04
Aprodução do programa destacou o que Tiago Leifert falou sobre a dinâmica da Reta Final no “BBB”20, que começa nesta quinta: “A prova, a última da temporada, não é Prova do Líder. É mais importante do que isso. Quem vencer a prova, garante vaga na Final. Quem perder a prova, está automaticamente em um Paredão. Então, uma pessoa vai direto para a Final. As outras três vão disputar o último Paredão da temporada… Dessas três, uma vai embora, e as outras duas disputam a Final. Quando é a Eliminação desse Paredão Triplo? No sábado … a gente elimina pela última vez aqui no BBB, e já abre a votação para a Final, que acontece na segunda-feira”.

Durante a tarde, Babu fez uma proposta para Manu: “vamos fazer maquiagens esquisitas”. Manu afirma: “Vamos”. Os confinados, então, entraram na casa do “BBB”20. Após se produzirem com “maquiagens esquisitas” no Quarto Céu, Babu e Manu foram até o jardim e desfilaram. Manu brinca: “Estou parecendo um quadro de Monet”.

Prova do Pódio: os confinados finalistas responderam a um quiz sobre fatos que aconteceram na casa ao longo desta temporada. Manu venceu a prova e garantiu uma vaga na final. Os outros três disputam o Paredão.

22/04
Penúltima festa desta edição. O cardápio é feito por Claude Troisgros e Kátia Barbosa: “Fico muito feliz em participar de algo que possa trazer a eles um conforto, uma alegria a mais. Temos que agradecer à tecnologia, que nos proporciona isso, mas também à gastronomia. Afinal de contas, saborear uma comida preparada com carinho e amor faz com que a gente possa sentir o afeto ali, mesmo de longe”.

Claude também ressalta: “Espero que eles curtam o menu, que foi pensado de maneira muito especial por mim e pela Kátia, para eles. Se eles se divertem, nós nos divertimos”.

Presença certa: a cantora inglesa Dua Lipa, Marília Mendonça, Jota Quest, Anavitória, Daniela Mercury e César Menotti & Fabiano.

21/04
Babu recebeu um elogio de Mari: ‘Você foi a pessoa que mais cresceu no jogo’. Manu declarou na tarde de hoje que “estava em paz”. Mari desabafou: “É uma mistura de sentimentos, é até difícil de explicar”. Mesmo em dia de Eliminação, o trio de emparedados ainda desfilou e se apresentou, com direito a coreografia. Rafa e Thelma ainda se juntaram ao trio em uma cantoria “para fugir do Paredão”. Rafa desabafou com Thelma: ‘Estou tensa’.

Além de dancinhas, desfiles e cantorias, os participantes têm encontrado outras atividades para passar o tempo. Depois de Babu e Mari customizarem camisetas sob orientações de Manu, hoje foi a vez de Rafa mostrar o resultado de sua arte. A Líder ainda cozinhou para Manu à tarde.

Tiago anunciou o resultado do paredão votado pelo público. Mari recebeu 54,26% dos votos válidos e deixou o programa. Manu e Babu permanecem na disputa.

20/04
Tiago pede para os finalistas completarem a frase: “Qual o seu momento de maior orgulho no jogo?”, “E o momento que você mais se arrepende?”. Quem começa são os emparedados:

Manu
Orgulho
“Vou falar uma conversa que eu tive com Babu lá no começo do jogo. A gente estava muito frustado, e o Hadson não saiu, fiquei assustada com aquilo, daí eu comecei a chorar muito lá fora e borrei minha maquiagem inteira”. Ela, então, relembra: “O Babu veio conversar comigo. Ele foi muito fofo, ele falou: ‘eu acho que você está lutando sozinha. Talvez só você esteja frustrada’, daí eu falei: ‘eu vou continuar borrando a minha maquiagem pelo o quê eu acredito’. Foi um grande momento pra mim e eu vou continuar borrando minha maquiagem. E obrigada, Babu, pelas conversas”.

Arrependimento
“Nas últimas semanas, no último mês as coisas ficaram bem tensas aqui e eu não sabia como lidar e acabei julgando muito, falando coisas que não tinham necessidades de colocar para fora naquele momento”, a cantora continua: “Não vou falar que me arrependo, porque eu também tenho orgulho de ter me posicionado. As vezes me dóis mais julgar e perceber que sou injusta que ser julgada”.

Mari
Orgulho
“Em alguns momentos eu me perguntei muito e analisei meu jeito no jogo, minhas atitudes, minhas formas de jogas. Aí entrei numa coisa de análise, eu fui eu o tempo inteiro e eu consegui lidar muito bem com as situações e me orgulho disso”. A influenciadora continua: “Apesar de ter entrado num conflito comigo mesmo, mas pensei que eu fui eu mesma e estou ouvindo as pessoas como eu faria lá fora”.

Arrependimento
“Me arrependo de algumas coisas aqui dentro. Uma delas, foi no início do jogo, eu falei algumas coisa desnecessária e me arrependi muito. Se pudesse voltar atrás, eu faria diferente”.

Babu
Orgulho
“Tiveram pequenos gestos, no começo, fiquei pensando como conquistar essa galera e pensei: ‘tá aí, com conquistá-los na cozinha'”. O ator relembra: “Quando fiz batata-frita para o Prior e ele adorou, fiz a rabada para a Marcela que não gostava e ela adorou”. Ele continua: “Esses pequenos gestos me emocionam muito”.

Arrependimento
“Eu me arrependo muito quando eu fui tentar argumentar com a Manu e eu não consegui colocar minhas ideias e fiz uma provocação, me arrependo disso. Tem algumas brigas que eu me arrependo, outras não”, e relembra a ‘Guerra do Biscoito’ e completa: “Brigar com a Manu naquele momento me deixou mal”.

Thelma
Orgulho
“Foi muito marcante pra mim quando você entrou no primeiro dia e falou: ‘parabéns, vocês são os 9 escolhidos’. Ali caiu a minha ficha e eu falei: ‘meu Deus, é verdade, eu fui escolhida, eu vou ter a oportunidade de mostrar para o Brasil quem eu sou de verdade’”. A médica continua: “Eu quero orgulhar as pessoas que me ajudaram a chegar aqui. E também todos os momentos que eu tive que resgatar aqui a minha capacidade de superação”. E finaliza: “Toda vez que consegui completar uma prova, todas as vezes que eu tive que mostrar o quanto eu sou forte, foram os momentos mais importantes para mim”.

Arrependimento
“Todas as vezes que eu tentei resolver as coisas no grito. Quando eu virei pra Flayslane e falei: ‘você vai gritar? Eu vou gritar mais alto que você’. E um momento que eu gritei aqui na sala, e esse eu paguei a língua de verdade e eu falei: ‘esse povo fica gritando que é amigo, amigo aqui é 1 milhão e meio’.” Thelma continua: “Não tem essa de amizade, olho para um lado, vejo meninas que eu nunca imaginei convier, olho pro outro vejo o Babu, que tem uma história de vida que eu me identifico. Eu paguei a língua com esse negócio de amizade”.

Rafa
Orgulho
“Difícil pontuar momentos. Primeiro ponto é ter chegado até aqui, ter coragem de escancarar quem nós somos. Tenho orgulho de ter sido tão eu o tempo todo, acho que eu entrei mais introspectiva”. Ela continua: “Eu me posicionei quando achei necessário, falei o que achava certo e errado. Me arrependo de ter falado mais que o necessário, poderia ter me expressado de forma que eu poderia ter feito diferente. Mas não me arrependo de ter colocar para foram minha verdade”.

Arrependimento
“Gostaria de deletar a minha briga com a Flayslane. Não que eu me arrependa de ter falado o que eu falei, mas porque não é a rafa, eu prefiro analisar, eu espero, eu vejo fatos, eu vou considerando coisas, e cheguei ao extremo de falar ‘eu não consigo mais, eu preciso pôr pra fora’, e esse é um dos pontos que eu me arrependo”. A influenciadora relembra outro ponto: “Com a Mari também, a gente teve questões eu falei que me senti constrangida de ter julgado. Mas conseguimos resolver essa situação”. E finaliza: São pontos que eu me arrependo, mas no demais, tenho muito orgulho”.

19/04
Os confinados receberam bebida e salgados. Depois de um pouco de conversa, as sisters tiveram a ideia de criar um novo personagem para Babu. “Diz que sim, tá? Você aceita a gente te montar?”, perguntou Rafa. “A gente faz uma coisa glamourosa. A gente pode se dedicar”, insistiu Manu. “Está bom”, respondeu Babu. Babu foi maquiado, curtiu e desfilou de vestido como Bubu.

Tiago anunciou o resultado do paredão votado pelo público. Ivy recebeu 74,17% dos votos válidos e deixou o programa. Rafa e Thelma permaneceram na disputa.

Prova do Líder

Regras: encontrar bolinhas douradas dentro das urnas distribuídas no jardim. Rafa vence a prova e leva Manu para o VIP.

Novo Paredão

Tiago reuniu o grupo para a formação de um novo Paredão surpresa, sem a imunidade do anjo. Rafa indicou Mari para o paredão. Na votação aberta da casa, Thelma votou na Manu, que votou no Babu. Mari e Babu votaram na Manu. Manu indicou Babu no Paredão.

17 e 18/04, Tiago Leifert falou sobre a dinâmica do 15º Paredão do BBB20. Teremos Paredão Triplo e Contragolpe. Veja o texto do apresentador na íntegra: “Paredão Triplo, com o indicado do Líder ou da Líder, o mais votado ou a mais votada da casa, e contragolpeia quem for mais votado pela casa. Já é um clássico dessa temporada. Paredão Triplo que será decidido no domingo”.

Tiago anunciou o Paredão, sem a imunidade do anjo, e confirmou que Mari venceu a Prova do Líder. Ela indicou Rafa para o paredão. Rafa, Manu, Babu e Thelma votaram na Ivy, que votou na Thelma. Ivy foi a mais votada e indicou Thelma para o Paredão triplo.

Festa Parquinho
A Festa Parquinho sacudiu os seis últimos confinados do “BBB”20 com as músicas de Chitãozinho e Xororó, Diogo Nogueira, Carlinhos Brown, Martin Garrix, Gerson King Combo, Gilberto Gil e Sandra de Sá.

Ivy desabafou com Mari: “Eu no Paredão com Rafa e Thelma. Que responsabilidade eu no Paredão com essas duas”. Rafa conversou muito com Manu: “Aquele outro Paredão, eu tava remoendo, lembrando de muitas coisas ruins, e dessa vez não estou lembrando de nada de ruim. Olha o que eu resgatei, o que eu aprendi, olha o que eu passei. Os momentos que eu me posicionei, as escolhas que eu fiz, tudo. Eu estou muito feliz mesmo”.

No final eles mergulharam na piscina.

15 e 16/04
Durante a festa, todos se surpreenderam quando se viram em vídeos. Logo após, eles se divertiram com as mensagens de internautas que apareceram no telão. Enquanto Babu, Thelma, Ivy e Mari cantavam na pista a música “Eu mereço ser feliz”, do cantor Mumuzinho, Rafa, que estava apenas observando os brothers, se emocionou.

Depois, foi a vez de Babu se emocionar quando tocou “Azul da Cor do Mar”, de Tim Maia. Já Rafa chorou com a canção “Trem Bala”, de Ana Vilela. A pista de dança foi palco para muito passinho e coreografia entre os seis confinados que ainda restam na casa! Como já virou tradição nas festas do BBB20, Manu comandou “Don’t Start Now”, da cantora Dua Lipa. Manu e Babu também se animaram ao som de Michael Jackson, com a música “Thriller”. Todos se uniram com o tema do Big Brother Brasil. Eles gritaram e comemoram: “Uh, é top 6”.

Dinâmica do 15º Paredão do “BBB”20: “Paredão Triplo, com o indicado do Líder ou da Líder, o mais votado ou a mais votada da casa, e contragolpeia quem for mais votado pela casa. Já é um clássico dessa temporada. Paredão Triplo, que será formado amanhã, e decidido no domingo”.

Prova do Líder

Tiago Leifert explicou a dinâmica: “Na prova de hoje, o brother deve levar a bola até a cesta. Para começar, aperte o botão vermelho que aciona o cronômetro. Em seguida, pegue a bola e a posicione na base. Com a ajuda das cordas, controle o movimento da base, desviando a bola dos obstáculos. Se a bola cair, pegue outra bola e continue. Após levar a bola até a cesta, aperte o botão mais uma vez para parar o cronômetro. Quem cumprir a prova no menor tempo, é o novo Líder”.

Manu fez um sorteio, Thelma iniciou a dinâmica e finaliza a prova em 843.74 segundos. Ivy demorou 278.90 segundos para completar a prova. Babu finalizou a prova em 194.62 segundos. Manu não conseguiu completar a prova no menor tempo. Mari finalizou a prova em 93.77 segundos. Rafa não conseguiu completar a prova no menor tempo. Mari conquistou a liderança e levou Ivy para o VIP.

14/04
Tiago Leifert relembrou a novidade: “Um detalhe que eu queria conversar com vocês é sobre a Final do Big Brother Brasil. Nossa Final mudou! Não é mais dia 23/4. O Big Brother vai esticar por quatro dias. Vocês ganharam quatro dias! A gente vai até segunda-feira, 27/4. Mais quatro dias de BBB na sua quarentena.”

Tiago anunciou o resultado do paredão votado pelo público. Gizelly recebeu 54,79% dos votos válidos e deixou o programa. Mari e Babu permanecem na disputa.

13/04
Jogo da Discórdia
Os brothers precisaram completar a frase: “Quem não foi coerente e quando…”

Babu
O ator começa: “Eu não achei coerente várias coisas, durante o jogo inteiro, mas uma coisa que eu até já conversei com a Mari por exemplo, não só dela, mas até uma incoerência minha, as pessoas que ficam tentando agradar todo mundo”. Ele relembra: “Eu falava isso muito pro Victor: ‘saí de cima do muro’, eu achava meio incoerente. Você tentar agradar todo mundo, quando tem um embate, parece muito estranho. Por exemplo, ela e a Flay ficavam andando juntas direto, ai daqui a pouco tem um conflito, ai depois estão se abraçando. Tem várias atitudes que me levam a achar que é um passo de incoerência. Ali a incoerência é que quando ela veio me chamar a atenção de uma coisa minha, eu consegui enxergar uma reatividade em mim” e continua: “tivemos até uma aproximação depois dessa conversa”.

O ator finaliza: “Eu sempre achei incoerente não só na Mari, mas nas pessoas que ficavam nessa política de agradar a todo mundo”.

Gizelly
Gizelly começa: “A gente já falou sobre isso. No começo do jogo o Babu ficou chateado com o Lucas, por ter falado umas coisas que ele não gostou e depois começou a andar com os meninos. E também com a Flay, uma pessoa que ele tinha desafeto e que depois começou a andar junto” e completa: “Que no começo do jogo era uma conduta que ele não gostava e acabou depois ficando amigo”, finaliza.

Mari
A influenciadora, que foi indicada pela Líder Manu ao Paredão, começa: “Uma das minha atitudes de incoerência foi com a Manu, que a gente já conversou. Que eu pensava que de acordo com o que ela falava de alguns princípios que ela teria, eu senti que ela não teve comigo”, ela relembra: “A gente conversou, que foi sobre julgamento, carinho, a preocupação de falar e não machucar”.

Mari, então, finaliza: “Ontem ela pediu desculpas e eu já desculpei, de coração”.

Thelma
A médica dá continuidade: “Acho que já passaram por aqui pessoas mais incoerentes, mas como tem que citar uma aqui agora, eu conversei com a Ivy na última festa, que eu tinha achado o voto dela em mim…” e continua: “Como ela criticou muito o Babu durante o jogo, de algumas coisas que faziam parte da opinião dela e eu respeito e agora depois de 6 Paredões ela resolveu não votar nele”. Thelma relembra a votação do último domingo: “Eu entendo que foi dentro do jogo, ontem, na hora que o jogo me obrigou a votar no Babu, eu também me achei incoerente, sendo que eu vinha defendendo ele o jogo inteiro e isso doeu muito pra mim”. Thelma finaliza: “Eu entendo que o jogo as vezes nos leva pra isso”.

Ivy rebate: “Fico feliz que a gente conseguiu ter essa conversa agora, porque na festa, não foi uma conversa muito legal que nós tivemos.

Ivy
A modelo é a próxima: “É justamente isso que a Thelma acabou de falar, ontem eu fiquei assustada dela votar no Babu. Fiquei bem assustada, achei incoerente. Ela protegeu ele por muito tempo no jogo, estavam juntos desde o início como ela sempre falou e eu me assustei muito com o voto dela no Babu”. Ela continua: “Acharia mais coerente ela votar na Rafa. Porque ela tá com o Babu desde o início e a amizade com a Rafa foi desde o monstro”.

Thelma responde: “Ontem eu tive que praticamente fazer a escolha entre as duas pessoas que eu mais gosto aqui dentro. Eu sou uma pessoa que zelo muito pela lealdade aos meus amigos. O Babu em certos momentos do jogo ele caminhou com pessoas que eu não tive proximidade, que não foram as minhas escolhas dentro do jogo e ele sabe disso”. A médica finaliza: “Foi uma pessoa que eu gosto de graça e que eu resolver defender até onde eu pude. A Rafa sempre foi minha parceira no jogo, a gente sempre pensa igual. Foi uma parceria constante”.

Rafa
É a vez da Rafa dar sequência: “Pra começar, eu fui incoerente, se eu apontasse primeiramente qualquer outra pessoa aqui dentro, automaticamente eu estaria sendo incoerente. Todas as vezes que eu me senti mal por ter sido julgada, eu fui incoerente porque eu julguei. Todas as vezes que eu me senti mal porque alguém falou mal de mim aqui dentro, eu fui incoerente porque eu também falei, ou que eu pensei algo sobre alguém, eu estava sendo incoerente”. A influenciadora continua: “No mais, eu acho que todo mundo foi incoerente aqui dentro, por todas as vezes que a gente apontou algo em alguém e não olhou para o próprio umbigo”, completa.

Rafa cita: “Mesmo tendo conversado com ela, eu acho que a Mari foi incoerente”.

Manu
Se acusou de não ser coerente.

Fonte “BBB” 20

Publicidade