“BBB” 20 últimas notícias: Babu, Flay e Marcela estão no Paredão

O Big Brother Brasil chega a sua 20ª edição com uma mescla de famosos e anônimos

“BBB” 20 últimas notícias: em 04 e 05/04, a Festa Karaokê agitou os brothers. Além de muita cantoria protagonizada pelos próprios confinados, também teve vários shows de artistas para animar a noite.

Tiago anunciou o resultado do paredão votado pelo público. Gabi recebeu 59,61% dos votos válidos e deixou o programa. Thelma e Babu permanecem na disputa.

Publicidade

Logo depois, Tiago anunciou a prova do Líder e Paredão surpresa, sem a imunidade do anjo. “Hoje é um super domingo, teremos um programa longo, com eliminação, nova Prova do Líder e com formação de mais um Paredão Triplo. O mais votado pelo público deixará o BBB20 na próxima terça-feira”, disse o apresentador.

O domingo segue agitado no BBB20. Gabi deixou o programa e os brothers disputarão uma nova liderança no jogo, a 12ª da temporada. Tiago Leifert pede para os brothers irem para o gramado. Lá, os confinados encontram várias vitórias-régias, cada uma com uma pontuação. O apresentador explica que quem fizer mais pontos é o novo Líder. Se houver empate, jogada desempate, em mata-mata, com mais uma arremesso para cada um.

Rafa foi a primeira a arremessar. Ela fez 10 pontos na primeira rodada e zerou a segunda rodada. Na sequência foi a vez de Marcela. Ela errou nas duas rodadas e ficou com zero pontos. Thelma foi a terceira a arremessar. Thelma fez 40 pontos na primeira e 40 na segunda rodada. Ela somou 80 pontos. Babu zerou a primeira rodada, não conseguindo mais alcançar Thelma. Mari também zerou o primeiro arremesso e fez 20 no segundo. Ivy fez 50 pontos no primeiro arremesso. Já na segunda rodada, a mineira fez 20 pontos e ficou com 70 pontos. Flayslane fez 10 pontos na primeira rodada e 40 na segunda e terminou eliminada. Gizelly fez 10 pontos na primeira rodada e, assim, não conseguiu alcançar Thelma e também foi eliminada. Manu fez 20 pontos e também não conseguiu superar Thelma.

Thelma venceu a Prova do Líder, levou Rafa e Manu para o VIP e indicou Flay para o paredão. Manu votou na Ivy. Mari votou na Gizelly. Babu e Rafa votaram na Marcela. Marcela e Ivy votaram no Babu. Gizelly votou na Mari. Flayslane votou na Rafa. Na votação aberta da casa, Marcela e Babu foram os mais votados e disputam a permanência na casa.

03/04
Após sorteio, Gabi, Rafa, Marcela, Mari e Babu disputaram a Prova do Anjo. Eles tiveram que montar um quebra-cabeça com agilidade. Regras: encaixe bem as peças, e use uma de cada vez, não deixe peças no chão e sempre devolva as peças que não for usar. Todos têm o mesmos número de peças. Gabi venceu a prova e ganhou um prêmio de 5 mil reais, mais 5 mil em compras.

O castigo do monstro, uma Maratona de Dança, foi dado para Marcela e Gizelly.

Paredão

Tiago confirmou a formação de um novo Paredão. O Anjo Gabi imunizou Rafa. A Líder Flay indicou Thelma para o paredão. Na votação da casa, Mari e Babu receberam a maioria das indicações. No desempate, a Líder escolheu Babu e ele indicou Gabi para o paredão. Babu, Gabi e Thelma disputam a permanência na casa.

Votação da casa: Babu, Rafa, Thelma e Manu votaram na Mari. Gizelly, Ivy, Gabi e Marcela votaram no Babu. Mari votou na Manu.

01 e 02/04
Tiago Leifert contou para o público: “Agora, aqui no Big Brother Brasil, não tem mais Festa do Líder. Então agora tem uma festa em homenagem a todos eles. A Festa Top 10 é hoje. Os artistas mandam vídeos! Hoje tem Maiara & Maraisa. Depois, tem IZA e, mais tarde, Thiaguinho”. Eles se reuniram na pista de dança e brindaram: “Ao Top 10”. Juntos, os brothers brindaram pela segunda vez e cantaram: “Uh é Big 20, Uh é Big 20”.

Manu e Gizelly planejaram comemorar o aniversário de Rafa durante a Festa TOP 10. Na pista, as sisters e o brother cantaram feliz aniversário para a mineira.

Babu foi acordado pela música na casa do “BBB”20 e, após lavar o rosto, caminhou para a área externa, onde viu um carro no jardim. O brother analisou o veículo, apoiado em uma das janelas. Em seguida, Manu disse: “Quem vencer a Prova do Líder ganha!”

Dinâmica da Semana

11ª semana do BBB20 começa com Paredão na sexta-feira e Eliminação no domingo. Veja o texto do apresentador na íntegra: “Paredão dessa semana vai ser Triplo, sem Bate e Volta. É o indicado do Líder, o mais votado da casa, e a pessoa que for mais votada pela casa contragolpeia e indica alguém ao Paredão. Quando isso vai acontecer? Amanhã à noite. A gente forma Paredão na sexta-feira à noite e elimina no domingo. E amanhã, na hora do almoço, mais ou menos, a última Prova do Anjo da temporada.”.

Prova do Líder

No gramado da casa, há quatro carros Fiat Toro Ultra e cada um dos quatro carros será usado em uma das rodadas. O sorteio definiu os grupos e a ordem do jogo:

Grupo 1 = Rafa (1), Gabi (2), Marcela (3), Ivy (4) e Thelma (5);
Grupo 2 = Manu (2), Babu (2), Gizelly (3), Mari (4) e Flayslane (5).

Rodada 1:
Os brothers com números de 1 a 5 vão para o gramado utilizando seus coletes numerados; No gramado, os participantes vão encontrar cinco caixas com cinco chaves. E cada um vai escolher a sua caixinha;
Nesta fase, duas chaves ligam o carro 1; Os dois brothers que escolherem as chaves certas e conseguirem ligar o carro estarão na semifinal; Atenção: somente dois brothers avançam para a semifinal: Ivy e Thelma.

Rodada 2:
Os brothers com números de 6 a 10 vão para o gramado e participarão da mesma dinâmica anterior. Só que, na segunda rodada, eles deverão tentar ligar o carro 2; Da mesma forma, apenas duas chaves ligam o carro 2; Os dois brothers que escolherem as chaves certas e conseguirem ligar o carro estarão na semifinal. Atenção: somente dois brothers avançam para a semifinal: Babu e Flayslane.

Semifinal:
Os dois vencedores da Rodada 1 + os dois vencedores da Rodada 2 – ou seja, 4 brothers – vão ter que tentar ligar o carro 3, escolhendo entre oito caixinhas disponíveis. Importante: a ordem do jogo continua respeitando a numeração do colete.

Os dois brothers que conseguirem ligar o carro 3 vão disputar a final: Babu e Flayslane.

Final:
Os dois vencedores da semifinal vão tentar ligar o carro 4, escolhendo entre seis caixinhas disponíveis. Mais uma vez, a ordem do jogo segue respeitando a numeração do colete. Flayslane venceu a prova, ganhou o carro e a liderança. Ela levou Mari, Ivy e Babu para o VIP.

31/03
Thelma comentou com Gabi: “Agora eles vão começar a votar na gente com a desculpa de que a gente nunca foi para o Paredão. A gente vai continuar fugindo, vamos ganhar as provas… Fugindo do ‘homem'”. Sobre Felipe e Flayslane, a médica completa: “E eu ainda tenho que fugir do ‘homem’ e da ‘mulher'”. Gabi, então, diz: “Eu também”. Thelma rebate: “Não. Mas na cabeça dela, as opções de voto dela sou eu, a Gi e só depois você”.

Tiago anunciou o resultado do paredão votado pelo público. Felipe recebeu 56,73% dos votos válidos e deixou o programa. Manu e Mari permanecem na disputa.

30/03
Gizelly convidou Marcela, Thelma e Ivy para o Cinema do Líder. Logo depois, Tiago Leifert entrou em contato com os participantes do “BBB” 20 para dar início ao Jogo da Discórdia: “Hoje é bom pra gente conversar. Para vocês colocarem um pouco pra fora e nos ajudarem a digerir tudo o que aconteceu ontem e o que vem por aí, vou começar pelo Felipe”.

Felipe
O que você acha que precisa mudar na Manu? “Eu acredito que aqui dentro, algumas situações em relação a prova me incomoda e algumas coisas dela poder participar e as vezes não valorizar isso”. E na Mari? O que te incomoda? “Em determinado momento do jogo ela estava querendo agradar todo mundo, aí quando ela via que corria o risco, ela quis começar a jogar”.

Manu
O que você mudaria no Felipe? “A maneira dele se posicionar. Porque eu acho que a linha é muito tênue entre você ser verdadeiro e você faltar com educação e com respeito”. E o que você mudaria na Mari? “Apesar de ser uma menina que eu gosto muito, que eu tive muitas trocas no começo, eu tenho muita dificuldade de entender realmente qual é a dela. Se ela é muito inocente ou se ela tem medo de falar as vezes, para não se comprometer”.

Mari
O que você mudaria no Felipe? “A minha dificuldade com o Felipe é de comunicação. Eu sinto que muitas vezes, ele tem dificuldade de ouvir. Ele é teimoso, pensa muito em uma coisa, firme.” O que você mudaria na Manu? “É uma pessoa que eu também admiro muito na casa, a gente teve muita troca, mas eu acho que ela precisa viver mais intensamente o jogo”.

O apresentador propõe: “Vamos fazer diferente do que a gente fez ontem, Felipe escolhe alguém para te defender. Alguém que vai falar por alguns segundos para defender a sua permanência na casa e as suas qualidades”. Felipe escolheu Flayslane que começa: “Tem que ter o perfil jogador aqui, ele mostra que é um perfil jogador, mas ele tem um coração, que ele mesmo não exalta. Eu vejo um menino que não mente, é muito sincero, ele é muito verdadeiro que não tem medo de se comprometer”.

Manu escolheu Rafa: “Muito pelo contrário do que pensam, a Manu se compromete real e eu sei que todo mundo aí de fora está vendo. Ela sofre quando sai de uma prova, quando ela é desclassificada, ela se cobra. Sim, ela está muito dentro do jogo”.

Mari também escolheu por Flayslane que diz: “Senti uma vibração muito verdadeira, eu quis viver essa trajetória ao lado dela. Ela tem medo de machucar as pessoas, tem cuidado, mas é minha prioridade aqui dentro. Quero muito que ela fique e esteja do meu lado até a final”.

29/03

Marcela convidou Gizelly e Ivy para o almoço especial no segundo andar da casa do “BBB”20. Rafa não gostou de saber que Marcela escolheu Ivy e não Thelma como convidada do Almoço do Anjo: “Sei que é a maior besteira do mundo eu ficar chateada com isso, mas a Ivy já foi várias vezes, Thelma está na Xepa.”

Manu, por sua vez, disse que vai deixar de comprar brigas dos colegas. Manu revelou que prefere votar em Flayslane do que em Babu, mas aí percebeu que pode estar na reta e se colocou nas contas do Paredão desta noite. Marcela, Anjo da semana, analisou alguns brothers em papo com Mari: “As escolhas dele dentro do jogo deixaram ele sem aliados”, ela afirmou sobre Felipe.

Novo Paredão

Tiago informou que Mari e Gabi sofreram as consequencias da prova do Líder e estão no Paredão. O Anjo Marcela imunizou Thelma. A Líder Gizelly indicou Felipe para o paredão. Ele indicou Manu para disputar o bate e volta. Na votação aberta da casa, Flay, Rafa e Babu empataram com 3 votos. Gizelly desempatou e indicou Flay para o bate e volta. Gabi e Flay encontraram os porquinhos premiados e se livraram do paredão. Felipe, Manu ou Mari disputam a permanência na casa.

Votação da casa: Manu, Thelma e Rafa votaram na Flay. Babu votou na Marcela. Felipe, Mari e Flayslane votaram na Rafa. Marcela, Gabi e Ivy votaram no Babu.

27 e 28/03
Dia da Festa do Pijama! Vestidos com pijamas e usando pantufas, os brothers e as sisters se surpreenderam com show do DJ Dennis, Atitude 67, Lexa e Pabllo Vittar, em um telão.

Ivy deixou claro que não quer se afastar de Mari e Marcela mandou a real para a modelo. Segundo a médica, não existe exclusão no jogo. Tudo é uma questão de escolhas. “São escolhas, não é exclusão. Eles contam essa narrativa para eles mesmos. Você faz escolhas. Vi o dia que Babu mudou de lado”.

Felipe foi direto com Flayslane e Mari, na tentativa de salvar Babu da berlinda, imaginando que o segundo mais votado pela casa também irá ao Paredão. A baiana não gostou muito, enquanto Rafa e Thelma perceberam tudo. Thelma afirmou para Rafa: ‘Eles estão combinando voto’. O arquiteto não se conformou por Babu não aceitar em hipótese alguma votar em Thelma. Rolou mais uma discussão! “Estou tentando te defender. Eu já estou no Paredão. Quem defende todo mundo, não defende ninguém. Você quer jogar com a Rafa e a Thelma, mas elas não querem jogar do seu lado. Elas estão querendo a sua cabeça”, disparou Felipe. Manu percebeu a treta entre os amigos: ‘O homem tentou combinar voto com Babu e não colou’.

No final da Festa, Marcela dormiu falando em Daniel. Ela ainda não se conformou com a saída do brother. Marie Thelma confortaram a amiga.

Prova do Anjo

Após sortearem quem participa da Prova do Anjo e a ordem das jogadas, os brothers aguardaram no Provódromo o início da disputa. Apenas Thelma e Felipe não jogaram e permaneceram dentro da casa do “BBB”20.

O apresentador Tiago Leifert explicou as regras da dinâmica: “Vocês terão um tempo para memorizar os nove produtos da tela e quando eles aparecerem novamente um terá desaparecido. É esse item que deverão procurar na sala. Vence a rodada quem achar o cubo do produto e bater no botão primeiro. Se bater no botão mas estiver com o cubo errado, está eliminado. São quatro duelos e por chaveamento. Babu enfrenta Marcela, Ivy enfrente Manu, Gabi enfrenta Flayslane e Mari enfrenta Rafa. Depois, teremos semifinais e a final. O vencedor ganha também um super prêmio”.

Na primeira rodada, Babu e Marcela se enfrentaram e a médica venceu o ator, que é eliminado da disputa. Em seguida, Manu venceu Ivy. Depois Flayslane venceu Gabi, que errou o produto. Na sequência, Mari venceu Rafa. Na primeira semifinal disputaram Marcela e Manu. A médica venceu porque a cantora não estava com a caixa na mão ao apertar o botão. Flay venceu Mari e disputou a final com Marcela. A médica venceu e é o novo anjo da casa. Ela deu o castigo do monstro Asa Delta para Babu e Felipe.

26 e 27/03
Tiago Leifert falou sobre a dinâmica da décima semana do “BBB” 20: “O Paredão vai ser Triplo. Mas, para chegar até lá… A pior dupla da prova de hoje vai para o Paredão. Então, teremos dois. No domingo, o indicado do Líder. Três. O indicado do Líder contragolpeia. Quatro. E aí temos o mais votado da casa. Cinco. Só o indicado do Líder não joga a Prova Bate e Volta, como sempre. Esses quatro vão jogar. Dois se salvam”. A prova do Anjo acontece no sábado e não será autoimune.

Prova do Líder

Thelma vetou Flayslane da disputa pela décima liderança do “BBB” 20. Em seguida, os 10 brothers restantes se dividiram em duplas para dar início à prova. São elas: Marcela e Thelma, Babu e Felipe, Mari e Gabi, Rafa e Manu, Ivy e Gizelly. Um participante foi erguido por uma estrutura de cordas e o outro ficou no manejo. O objetivo foi pegar um cubo por vez e levá-los nos canos, até o tempo acabar. Cada cubo com uma pontuação diferente.

Mari e Gabi fizeram 70 pontos e foram parar no paredão. Felipe e Babu fizeram 80 pontos. Manu e Rafa fizeram 85 pontos. Marcela e Thelma fizeram 110 pontos. Ivy e Gizelly fizeram 130 pontos e venceram a prova. Ivy ficou com prêmio em dinheiro e Gizelly com a liderança. Gizelly escolheu Rafa, Manu e Ivy para o VIP.

Logo depois, Flayslane observou Gizelly andando pelo jardim e disparou: “Está feliz, Gizelly?”. A capixaba respondeu que sim. Logo depois, a cantora rebateu: “Então aproveita para tirar meu nome um pouquinho da boca. Parar de falar mal de mim e dos outros”. A advogada se juntou à Marcela e Ivy e relatou o que aconteceu. “Ela quer ir para o Paredão, talvez”, disparou a Líder

Mari chorou na área externa por estar no Paredão. A baiana desabafou com Flayslane e falou dos possíveis erros dentro da casa e medo do público não ter gostado. Logo depois, a paraibana consolou: “Acho que, se você está segura consigo, com a sua verdade, está tudo bem”

Muita especulação para o Paredão, mas a questão é: em quem votar? Flayslane, Felipe e Babu ficaram um tempão falando do assunto. O arquiteto fez as contas: “Se a Gizelly colocar você (Flayslane), Ivy vem em mim, porque eu votei nela. Marcela vem em mim, certeza… Thelma vem em mim, porque não vota no Babu e a segunda opção dela sou eu, a primeira é você. Rafa vem em mim, Gabi vem em mim. São seis votos em mim, certos. Se ela coloca você, eu tomo seis votos certos. O que vai acontecer? Você e a Mari vão escolher a mesma pessoa, certo? Eu e Babu vamos escolher a mesma pessoa. Dois e dois, quem vai desempatar? Gizelly”. O ator, então, conclui: “Quero ver escolher entre a Thelma e a Manu”.

O nome de Thelma também foi alvo durante a especulação do Paredão. E Babu não gostou de saber que a médica é uma das opções de Mari: “O que a Thelma fez contra ela?”. Já Felipe e Babu, também cogitaram em colocar a cantora paraibana na berlinda. “Se ela me indicar, a gente tem que ir na Flay para ela ter a maioria de voto e não ir você”, analisou o ator.

O arquiteto finalizou: “Sim, tem razão. Porque daí não dá para saber se é o mais votado ou não”.

25 e 26/03
A Líder Thelma, passista na Mocidade Alegre de SP, ganhou uma festa inspirada na Escola de Samba. Ela sambou muito e se apresentou para as sisters. Depois de conversar com Thelma e Mari sobre deixar a Festa da Líder, Marcela foi para o Quarto Céu sozinha, deitou na cama e chorou pela saída de Daniel. Ela foi consolada pelas amigas, melhorou e voltou para a festa.

Flay bebeu demais, se arrastou no chão, levou bronca da produção, levantou e foi para a pista de dança. Ela dançou forró perfeitamente. Felipe e Gizelly deduziram que ela fingiu a bebedeira e criticaram a postura da sister. Gizelly discutiu com Ivy por ela ser amiga de Flay.

24/03
Thelma conversou com Felipe a respeito do que o arquiteto falou no meio da dinâmica da Discórdia. Flayslane chegou e começou a discutir. A médica disse: “Não tenho que falar para você. Ele pediu a minha opinião e eu tenho que apontar um exemplo”. Flayslane afirmou: “Você fala uma coisa aqui, outra coisa ali”.

Em seguida, Thelma criticou: “Você é incoerente, você age por conveniência. Você virou na cara da Rafa e falou que a pessoa mais forte desse jogo, que era a sua amiga, não ia sair de jeito nenhum, que ela (Rafa) tinha colocado no Paredão a pessoa mais forte desse jogo… Quando chegaram Daniel e Ivy aqui, você foi a primeira a querer ficar do lado da Marcela … A hora que eu virei Líder, até maquiagem em mim você veio se oferecer para fazer. Nós estamos a dois meses nessa casa, você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você não percebe as suas atitudes. Você é interesseira”. Ao ser chamada de “planta” pela cantora, a médica retruca: “Prefiro ser planta e não ser interesseira. Prefiro ser planta, mas agir com coerência, com a minha verdade”. Mas Flayslane responde: “Acho você bem inconveniente, inclusive”.

Logo depois, Flayslane para Mari: ‘Você não tem obrigação de ficar perto de mim’. Mari conversou com a amiga e a deixou no jardim da casa.

Cinema do Líder

Thelma pode convidar apenas três participantes. A médica chamou Rafa, Manu e Gabi.

Paredão

Tiago anunciou o resultado do paredão votado pelo público. Daniel recebeu 80,82% dos votos válidos e deixou o programa. Ivy e Flay permanecem na disputa.

23/03
no Jogo da Discórdia, os participantes opinaram: Quem você acha que sai amanhã? E com que índice de rejeição? E quem será o menos votado?”

Marcela
Sair: “Eu acho que a Flayslane. Talvez aquela história do começo, a aproximação com os meninos”. Rejeição: “Acho que rejeição grande, não. 42%”. Menos votado: “Ivy menos votada que o Daniel. Dentro da casa, a Ivy nunca fez nada”.
Felipe
Sair: “Na minha visão, eu acho que a Ivy sai. Eu trato isso como um jogo, e a Ivy, ainda não entendi muito o jogo dela”. Rejeição: “Ivy com 42%”. Menos votado: “Flayslane. Daniel fica em segundo”.
Thelma
Sair: “Flayslane. Algumas coisas que não foram tão coerentes”. Rejeição: “Uns 50%”. Menos votada: “Ivy”.
Mari
Sair: “Daniel. Muito difícil falar, mas acho que o Daniel”. Rejeição: “Com 35%”. Menos votada: “Ivy”.
Gizelly
Sair: “A Flayslane. Não sei se as pessoas lembram de tudo o que aconteceu. Também a discussão com a Rafa, no dia do Paredão (com a Bianca), não foi legal. O Daniel, ele já causou na casa, e a Ivy não causou nenhum conflito nessa casa”. Rejeição: “Com 50%”. Menos votado: “A Ivy”.
Manu
Sair: “Vou concordar com muita coisa que a Marcela falou. Por conta disso, eu acho que quem sai é a Flayslane”. Rejeição: “34%”. Menos votado: “A Ivy. Ela não causa”.
Rafa
Sair: “A Flayslane. Atitudes do dia a dia, incoerência no que fala”. Rejeição: “55 a 60%”. Menos votado: “A Ivy. Acho ela intensa. O Daniel tem as questões dele aqui na casa; acaba sendo um pouquinho difícil de lidar”.
Gabi
Sair: “A Flayslane. Às vezes, o jeitinho dela machuca um pouco as pessoas”. Rejeição: “Com 38%”. Menos votada: “Ivy”.
Babu
Sair: “Quem sai amanhã é a Ivy. A minha torcida, neste Paredão, é para que a Flayslane fique. Acho que Daniel fica porque a galera curte um casal”. Menos votado: “Vai ser o Daniel”.
Daniel
Quem vai sair: “Não sei. Acho difícil. Eu tenho medo de sair. A Ivy pode ser a terceira pessoa”.
Ivy
Quem vai sair: “Eu acho que vou sair. Estou com muito medo, muito insegura. Acho a Flayslane é muito forte”.
Flayslane
Quem vai sair: “Ultimamente, o que eu sinto é que tem muita gente querendo apagar minha luz aqui dentro. O Daniel é parecido comigo, fala o que pensa. Talvez eu possa sair, ou o Daniel. Por a gente falar muito o que a gente pensa”.

22/03

Tiago informou que Daniel sofreu as consequencias da prova do Líder, está no Paredão, e que Mari ganhou imunidade. O Anjo Rafa imunizou Gabi. A Líder Thelma indicou Flayslane para o paredão. Na votação aberta da casa, Felipe recebeu a maioria das indicações. Ele indicou Ivy para disputar o bate e volta com ele e Daniel. Felipe se livrou do paredão. Daniel, Flayslane e Ivy disputam a permanência na casa.

Votação da casa: Daniel, Rafa, Manu, Mari e Gabi votaram no Felipe. Babu e Felipe votaram na Ivy. Flayslane votou na Gizelly. Marcela, Ivy e Gizelly votaram no Babu.

Fonte “BBB” 20

15 COMENTÁRIOS

  1. POR ISSO QUE O FELIPE SE ARRETAVA COM BABU ELE CHOROU COM A SUA SAÍDA E ELE NÉ AI PRA ELE RESTA SABE SE ESTAVA CHORANDO PELA A SAÍDA DO AMIGO OU SE SERIA O PRÓXIMO

  2. A MINHA IRMÃ FALANDO QUE BABU JÁ ESTAVA ASOMPRADO SE TIVESSE GANHADO O LÍDER É PRINCIPALMENTE UM CARRO TINHA PASSANDO MAL

  3. BABU AGORA É O UNICO BENDITO FRUTOS ENTRE AS MULHERES, A MINHA CUNHADA FALOU TB QUE ELE CHOROU TANTO COM A SAÍDA DO AMIGO

  4. FELIPE SAIU QUANDO A MINHA CUNHADA MIM FALOU HOJE NÃO ACREDITEI TB O CARA CHEIO DE SI CHEGA UMA HORA QUE TANTA PREPOTÊNCIA É ARROGÂNCIA CANCA O PÚBLICO ENCHE A PACIÊNCIA, NO FUNDO SABIA QUE ELE NÃO IA TÃO LONGE ELE TB PRATICAMENTE É QUE SE JOGAVA NO PAREDÃO COM AS ATITUDES DELE

  5. PRIOR SAIU JÁ FOI TARDE APESAR QUE ELE COLOCA FOGO NA CASA MAIS ERA MUITO CHEIO DE SI VIVIA SE COLOCANDO NO PAREDÃO COM AS ATITUDES DELE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here