“The Voice Kids” enquete“: Em 17/02, Maria Clara Nery, as gêmeas Helen e Heloísa, Luis Henrique Alves, Nicolas Gabriel, Raylla, Giulia, Beatrys e Jeremias Reis foram escolhidos para a próxima fase do programa. Participe da torcida pelo seu time favorito e vote muito na enquete “The Voice Kids”: qual será o time campeão de 2019?


Se você não está vendo a enquete, clique no link “The Voice Kids” enquete


Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Simone e Simaria completam o time de técnicos desta edição do reality infantil que revela novos talentos da música. Entenda como será a quarta temporada: André Marques apresenta o programa que terá 24 participantes em cada time, entre 9 e 14 anos de idade. Enquanto isso, Thalita Rebouças mostra tudo o que rola nos bastidores e faz contato com a família e os kids.

O reality vai ao ar aos domingos e mantém o formato das edições passadas com cinco fases, além da final. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.


Em 10/02, Sofia Cruz, de 9 anos, abriu o programa com ‘Tutti Frutti’ e escolheu Carlinhos Brown. Kawan Pedro entoou o clássico sertanejo “Se Deus Me Ouvisse” e está agora com Simone&Simaria. Lavínia Aisar modernizou o hit “Flashlight” e foi com Claudia Leitte. Iara Abreu apostou na moda sertaneja “Coração de Papel” e encantou Carlinhos Brown. Tiago Henrique cantou a música “When We Were Young”, mas o menino não conseguiu se classificar.

Helen e Heloisa garantiram uma vaga no time de Simone&Simaria com a canção “Para Lennon e McCartney”. Anabella escolheu a música “Seduzir” e conquistou seu lugar no time de Claudia Leitte. Emanuely Kamily escolheu a música “Mercedita” e escolheu o time Simone&Simaria. Isabely Fernandes animou com a música “You Make Me Feel Like (A Natural Woman)” e garantiu uma vaga no time da Claudia Leitte. Luigi Oliveira cantou “No Meu Coração Você Vai Sempre Estar (You´ll Be In My Heart)” e chamou a atenção de Carlinhos Brown.

Isa Lima escolheu “The Climb” e foi para o time Claudia Leitte. Tayssa Magalhães encantou com “Garota de Ipanema” e agora integra o time de Carlinhos Brown. Julya Santos escolheu a música “Quem Sou (How Far I’ll Go)”, mas os técnicos não viraram suas cadeiras. Polly Angel fez uma versão da canção “Coisa Linda” e conquistou a última vaga do time de Simone&Simaria.


Em 03/02, Nicolly Queiroz cantou ‘Alguém me Avisou’ e ficou com Carlinhos Brown. Yanni Miranda soltou a voz em “Oh! Darling” e optou por Claudia Leitte. Arthur Ferreira cantou ‘Meio Caminho Andado’ e conquistou Claudia. Yasmim Ruth cantou ‘A Vida do Viajante’ e ficou com Simone e Simaria. Ane Beatriz Ferreira cantou ‘Jeito de Mato’, mas ficou sem time. Guilherme Mendes virou a cadeira de Carlinhos Brown ao cantar “Sorte Que Cê Beija Bem”. Cacau Ribeiro soltou a voz com ‘História de Uma Gata’ e ficou com o Brown.

Laura Kaori ficou com Simone & Simaria depois de cantar “Águas de Março”. Lunnah Novaes cantou o hit “Baby” e ficou com a Claudinha. André Menezes cantou ‘Todo Azul do Mar’ e conquistou a dupla Simone & Simaria. Sabrina de Souza cantou ‘Girassol’ e conquistou Simone & Simaria. Kauan Gabriel soltou a voz com “Apelido Carinhoso” e ficou sem time. Heloíse Testoni cantou “Ouvi Dizer” e conquistou o técnico Carlinhos Brown. João Pedro Chaseliov soltou a voz com ‘This Is Me’ e escolheu Claudia Leitte.


Em 27/01, Mari Carvalho cantou a música “Velha Roupa Colorida”, de Belchior. A pequena escolheu Claudia Leitte. Vinicius Casagrande impressionou ao interpretar a música “Não Deixo Não”. A dupla Simone & Simaria escolheu o menino para entrar em seu time. Sofia Araujo cantou “De Janeiro a Janeiro”, mas não conquistou os técnicos. Marianna Araújo interpretou “Meu Ébano” e elegeu Carlinhos Brown como seu técnico. Luiza Barbosa se apresentou ao som de “Sangrando” e escolheu Claudia Leitte para ser sua técnica.

Adônis Tavares mostrou o seu talento ao cantar “How Can I Go On” e foi escolhido para estar no time de Carlinhos Brown. Vinícius Leite empolgou ao som sertanejo “Sem Medo de Ser Feliz” e escolheu o time de Simone & Simaria. Isadora Bertolino cantou alto e forte a música “126 Cabides” e foi eleita por Simone & Simaria. Clara Lima cantou sucesso pop mundial “No One” e está no time de Carlinhos Brown.

Fernanda Fernandes interpretou a música “Fantasma”, deixou o programa e recebeu dicas e elogios dos técnicos. João Vitor Alves cantou “Pra Sempre Vou Te Amar” e preferiu ficar no time de Carlinhos Brown. Palloma Gueiros cantou “Carinhoso” e entrou para o time de Claudia Leitte. Bel Sant’anna cantou “I Didn´t Plan It” e entrou para o time de Simone & Simaria. Pedro Miranda, ao som de “Sina”, de Djavan, escolheu Claudia Leitte como técnica.


Em 20/01, Helô Wanderley, abriu o programa com a música “O Carimbador Maluco”, Ela segue na competição no Time Claudia. Rodrigo Seligmann se apresentou com a música “Can’t Help Falling In Love”. O adolescente agora faz parte do Time Simone & Simaria. Giovana Rezende cantou “Fogão de Lenha” e integrou o Time Simone & Simaria. Laura Smolari se apresentou com a música “Mulher Maravilha”. Infelizmente as cadeiras não viraram para a adolescente.

Ana Clara Rodrigues cantou a música “Tropicana” e entrou para o Time Claudia. Henrique Linhares subiu no palco para cantar a música “Sereia” e escolheu o Time Brown. Maria Clara Maia cantou o samba “Tiro ao Álvaro” e agora integra o Time Brown. Guilherme Eiji soltou a voz com a música “(Out Here) On My Own” e entrou para o Time Claudia. Jeane Barreto entrou no palco para cantar a música “O Sol” e segue na competição no Time Brown. Luê Aguiar se apresentou ao som de “O Leãozinho” e integrou o Time Claudia.

Felipe Luiz soltou a voz com a música “No Dia em Que Eu Saí de Casa”, não entrou para o programa, mas recebeu um ótimo conselho da técnica Simone. Beatrys Zarb cantou a música “A Noite (La Notte)” e agora faz parte do Time Brown. Thales Gabrig cantou a música “Notificação Preferida” e seguiu na competição no Time Simone & Simaria. As irmãs Isabella e Rachel Aguiar cantaram a música “Billionaire”, de Bruno Mars, e escolheram seguir na competição no Time Simone & Simaria.


Em 13/01, no segundo dia de Audições às Cegas, da quarta temporada do “The Voice Kids”, 14 talentos disputaram as vagas dos times Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria. Alex Novais cantou “O Portão” e escolheu o time Brown para seguir na competição. Lívia Valéria cantou “Errado Sou Eu” e ficou no time Simone & Simaria. Ana Rízia cantou “Felicidade” e escolheu o time Simone & Simaria. Gio Souza se apresentou ao som de “Promete” e não passou para a fase seguinte. Laurah Pessanha apostou no “Banho de Lua” e optou por ficar com o time de Claudinha Leitte.

Luis Henrique cantou “Papel Machê” e segue do lado de Brown. “Havana” foi a música escolhida por Lanna Moutinho, que segue no time Claudia. Beatriz Freitas cantou “Caipira” e arrancou suspiros de Carlinhos Brown. Iádira Maia cantou “Dona Maria” e não segue na competição. Giulia Levita arrebatou corações ao som de “Corazón Partído” e escolheu Claudia Leite. Camila Woloszyn apostou na música “Think Of Me” e ficou no time Simone & Simaria. Duda Soares cantou “Final Feliz” e ficou no time Brown. Nicolas Gabriel interpretou “Mala” e escolheu a dupla Simone & Simaria. Cacá Nascimento cantou “O Pato” e escolheu o time Claudia.


Em 06/01, Lucas e Vinícius cantam ‘Rapariga Não’ e escolhem Simone & Simaria como técnicas. Malu Casanova canta ‘If I Ain’t Got You’. Malu escolheu a técnica Claudia Leitte. Manuela Lopez canta ‘Se Eu Quiser Falar Com Deus’. Manu escolheu Carlinhos Brown como técnico. Tita Stoll canta ‘I Want To Break Free’ e escolheu a técnica Claudia Leitte. Carol Roberto canta ‘Água de Beber’: “Estou muito grata e escolho o Brown.” Maria Clara Nery subiu ao palco cantando a música tema do clássico A Bela e Fera e escolheu Claudia Leitte. Kainny Oliveira veio do Guarujá para cantar Mais Ninguém. Os técnicos não viraram, mas Claudia Leitte deixou um recadinho: “Sua voz é linda, bem colocada, respiração toda no lugar. Temos a difícil missão de selecionar vozes. Adorei a escolha da música.”

Esthela Martins cantou ‘Rainha do Rodeio’: “A minha raíz é Simone & Simaria”, ela disse, arrancando sorrisos das técnicas. João Nápoli, de Florianópolis, virou as três cadeiras com a eletrizante Saideira. João escolheu a Claudinha como técnica. Raylla Araújo, de 13 anos, cantou Por Enquanto, de Renato Russo, e fez a alegria de Brown ao escolhê-lo como técnico. Renan Andrade cantou ‘Reconvexo’. Os técnicos não viraram dessa vez, mas Carlinhos pediu o carinho do público para esse talento do Pará. Bia Abraão soltou a voz com ‘Oração’. A moradora de São Paulo escolheu a dupla como suas técnicas. Carlinhos Brown virou a cadeira e elogiou a voz de Luisa Ferrari. Jeremias Reis cantou Sementes do Amanhã, do Gonzaguinha e arrancou elogios de todos os técnicos e optou por Simone & Simaria.


Audições às Cegas
Na primeira fase, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Nesta etapa, os técnicos viram suas cadeiras para os talentos e montam os três times. Se mais de um técnico escolher o mesmo cantor, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato. Cada time termina esta fase com 24 candidatos.

Batalhas
Nesta fase, as crianças cantam em trios com integrantes do próprio time. Após cada apresentação, cabe ao técnico decidir quem avança para a próxima etapa.

Shows ao vivo
As disputas passam a ser ao vivo e o público começa a ajudar na decisão de quem continua no reality.

Quartas de Final
Ao final de cada show, parte dos candidatos segue no programa. O público e os técnicos participam desta decisão.

Semifinal
Após as apresentações, o público e os técnicos decidem os finalistas do programa.

Grande final
Na final, os finalistas se apresentam em um grande show. Caberá apenas ao público decidir o campeão do The Voice Kids 2019.

Fonte “The Voice Kids” 2019