A terceira temporada do “Show dos Famosos“, quadro do Domingão do Faustão em que artistas homenageiam astros da música, começou apresentando novidades em tecnologia e caracterização. Danielle Winits, Di Ferrero, Diogo Nogueira, Hugo Bonemer, Ludmilla, Mel Fronckowiak, Solange Almeida e Wellington Muniz surpreenderam os jurados com a qualidade de suas performances. Participe da enquete “Show dos Famosos”: qual artista merece vencer em 2019?


Se você não está vendo a enquete, clique no link :
“Show dos Famosos” enquete: qual artista merece vencer em 2019?

Conheça os participantes “Show dos Famosos” 2019
Danielle Winits – A atriz de 45 anos iniciou a carreira na televisão aos 20, na minissérie Sex Appeal, de 1993. A estreia nos palcos aconteceu no ano seguinte, com o musical “Band-Aid”. Desde então, foram quase 40 trabalhos na TV, entre papeis e participações em novelas, seriados, minisséries e especiais. No teatro, sempre preferiu musicais, onde, além da atuação, também mostra seu talento como cantora e bailarina. É mãe de Noah e Guy, e atualmente é casada com o ator André Gonçalves.

Di Ferrero – Por 16 anos, Di foi vocalista da banda Nx Zero, com a qual ganhou visibilidade em 2006, quando estourou nas rádios com o hit “Razões e Emoções”, que venceu o prêmio Melhores do Ano de 2007 nas categorias Música do Ano e Revelação Musical. Em 2008, foi campeão com a Nx Zero da categoria Melhor Banda. Foram oito álbuns lançados com o grupo até o anúncio de que seguiria em carreira solo, em março do ano passado. Foi assistente do técnico Lulu Santos em duas temporadas do The Voice Brasil, em 2014 e 2015. Hoje com 33 anos, é casado com a modelo Isabeli Fontana.

Diogo Nogueira – Filho do saudoso sambista João Nogueira, Diogo cresceu envolto pelo universo musical. Chegou a apostar numa carreira de jogador de futebol, mas após uma lesão no joelho, entregou-se de vez ao samba. Já lançou nove CDs e quatro DVDs, que venderam mais de um milhão de cópias, e foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, vencendo o prêmio duas vezes. Aos 37 anos, é pai de Davi e casado com a advogada Jéssica Vianna.

Hugo Bonemer – Aos 31 anos, Hugo é ator, dublador, apresentador e cantor. Iniciou a carreira nos palcos aos 6 anos e, desde então, estrelou grandes musicais, como a versão brasileira do sucesso da Broadway “Hair”, “Ayrton Senna, O Musical”, “Rock in Rio – O Musical” e “Yank! O Musical”. Na TV Globo, esteve no elenco de Malhação (2013), Alto Astral (2014) e A Lei do Amor (2016). Filho da coreógrafa Marcia Angeli com o empresário Christian Bonemer, é primo do jornalista William Bonner e namora o ator Conrado Helt.

Ludmilla – A cantora de apenas 23 anos é hoje uma das artistas negras nacionais mais seguidas das redes sociais e dona de uma versatilidade musical única. Em 2018, foram cinco sucessos no topo das paradas: “Jogando Sujo”, “DinDinDin”, “Não Encosta”, “Solta a Batida” e “Clichê” – música-tema do casal protagonista de O Sétimo Guardião. Este ano, já emplacou os hits “Vem amor” e “Favela Chegou”. Além disso, esteve na parada musical do Caldeirão de Ouro em 2014 e 2015, e venceu o prêmio Melhores do Ano em 2015, na categoria Música do Ano, com “Hoje”.

Mel Fronckowiak – Nascida em Pelotas, no Rio Grande do Sul, a apresentadora começou a carreira na TV realizando campanhas publicitárias. Depois, esteve em novelas e séries na TV aberta e fechada. Atualmente apresenta o programa de viagens “Destino Certo”, no +Globosat. É casada com Rodrigo Santoro, com quem tem a pequena Nina.

Solange Almeida – Nascida em Alagoinhas, no interior da Bahia, Solange começou a cantar ainda criança e ganhou notoriedade como vocalista do grupo Aviões do Forró, que integrou por 14 anos. Em março de 2017, decidiu seguir carreira solo e, em pouco mais de um ano, já acumula a marca de mais de 130 milhões de visualizações no seu canal de vídeos na internet. Hoje com 44 anos, é mãe de Rafael, Estrela, Sabrina e Maria Esther, e casada com o empresário Leandro Andriani.

Wellington Muniz – Ceará começou sua carreira de humorista em 1989, apresentando-se em bares de Fortaleza, sua cidade natal. Depois, apresentou programas de rádio até estrear na TV, em 2003. Até recentemente, era uma das estrelas do canal Multishow, apresentando o programa “Ceará Fora da Casinha”, que misturava esquetes e reportagens externas, e mostrando seu talento e versatilidade. Aos 46 anos, é casado com Mirella Santos e pai da pequena Valentina.