No “Power Couple Brasil”, os casais disputam um prêmio que pode superar R$ 1 milhão. Marido e esposa precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com o dinheiro acumulado até a grande final. Vai para a DR da semana dois casais que acumulam o pior saldo financeiro do período e também quem perde a prova dos casais. Nesta segunda-feira (24), os casais precisaram ter concentração e mira para acertar cubos em alvos.

Venceu o casal Ricardo Manga e Ju Valcézia. A DR foi formada pelos dois casais com menor saldo financeiro, Lucas Salles/Camila Colombo e Daniel Saullo/Mariana Felício, e pelo casal perdedor da Prova dos Casais, Marcelo Braga e Taty Zatto.


Se você não está vendo a enquete, clique no link – “Power Couple Brasil” enquete: vote no casal que deve ser salvo da DR

Destaques

“Power Couple Brasil” 2019 enquete: vote no seu casal preferido
“Power Couple Brasil” enquete: vote no casal que deve sair do programa

Participantes que sobrevivem no “Power Couple”:
Alexandre Folhas e Paula Pequeno
André Coelho e Clara Maia
André Marinho e Drika Marinho
Daniel Saullo e Mariana Felício
Lucas Salles e Camila Colombo
Marcelo Bimbi e Nicole Bahls
Marcelo Braga e Taty Zatto
Ricardo Manga e Ju Valcézia

Eliminados: Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado; Maikel Castro e Jackie Sampaio; Leandro Amieiro e Debby Lagranha; Marcelo Tchakabum e Elaine Costa; Enrico Mansur e Faby Monarca.

O “Power Couple Brasil” vai ao ar de segunda a sexta. A atração é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.