Em “O Aprendiz” 2019, youtubers e influenciadores digitais demonstram suas habilidades em liderança, administração e negócios. A nova temporada vai ao ar toda segunda-feira, na Band, a partir das 22h. Em 15 episódios, Roberto Justus conduz a avaliação de 18 concorrentes com o suporte da executiva Vivianne Brafmann e do coach José Roberto Marques. Após a avaliação dos concorrentes participe da enquete “O Aprendiz”: quem deve vencer esta temporada?


Se você não está vendo a enquete, clique no link “O Aprendiz” 2019 enquete: quem deve vencer esta temporada?

Concorrentes: Alberto Solon, Alice Salazar, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Karla Amadori, Leo Bacci, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli.

Demitidos: Carlos Santana, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Lucas Estevam, Ru Baricelli.

Os 18 concorrentes desta temporada de “O Aprendiz” são:

Alberto Solon
Segmento: Moda. Dentista por formação, tornou-se especialista em moda masculina, principal tema de suas redes sociais. Hoje atua como consultor. Sua especialidade é fazer o homem do dia a dia usar a sua imagem para atrair mais sucesso na vida e nos negócios. É criador do curso online Código Estilo sobre moda para homens e também do blog Alberto Solon.

Alice Salazar
Segmento: Beleza. Alice Salazar é maquiadora profissional premiada nacionalmente. Fez cursos no exterior e cresceu com o seu blog e canal do YouTube apresentando tutoriais de automaquiagem e dicas de beleza em geral para mulheres de todas as idades.

Carlos Santana
Segmento: Humor. Carlos Santana ganhou fama com o público adolescente ao participar da Batalha de Colírios da revista Capricho. De Campo Grande, hoje mora em São Paulo e faz sucesso no YouTube, onde produz vídeos de humor.

Erasmo Viana
Segmento: Fitness e saúde. O modelo é um dos cofundadores do Mahamudra Brasil, um método de desenvolvimento humano ligado à prática esportiva com a mente e espírito de forma integrada. Erasmo compartilha dicas relacionadas à nutrição, saúde e universo fitness, e é casado com a musa fitness Gabriela Pugliesi.

Gabi Lopes
Segmento: Lifestyle. Atriz e influenciadora, Gabi se tornou um fenômeno entre jovens pelo seu lifestyle. Em seu canal, compartilha vídeos de suas inúmeras viagens, momentos com os amigos e dicas de moda e beleza. Além de seu canal principal, Gabi faz parte do elenco atual do Nosso Canal, no qual grandes influenciadoras digitais falam sobre temas tabus e universo feminino.

Gabriel Gasparini
Segmento: Gastronomia. Publicitário de formação, o administrador é apaixonado por tudo que envolve cozinha, restaurante e bar. Adora comer, dar dicas e indicar lugares em seu blog GaspaIndica.

Jessica Belcost
Segmento: Moda. Jessica cursou Direito e também fez cursos de Design de Moda e Estilismo. Compartilha em seu canal tutoriais de DYI (faça você mesmo), além de truques e dicas de moda, beleza, comportamento e viagem.

Julia Mendonça
Segmento: Finanças. A coach e assessora financeira une planejamento financeiro e qualidade de vida em seu canal no YouTube. Júlia fala de ?nanças de um jeito prático e direto, misturando isso com uma dose de bom humor e personalidade

Karla Amadori
Segmento: Decoração “DIY”. Karla é a criadora do canal Diycore, onde ajuda outras pessoas a desenvolverem projetos DIY (Do It Yourself, faça você mesmo) voltados para decoração. Apresenta truques para decorar ambientes, produzir objetos e móveis em casa e também inspirações e dicas de decoração.

Leo Bacci
Segmento: Humor. Conhecido pelo bom humor em frente às câmeras, Leo Bacci é o autor do canal Bomdialeo no YouTube. De forma muito criativa, em seus roteiros sempre revela de maneira descontraída e engraçada as vivências e conflitos dos jovens e adultos.

Lucas Estevam
Segmento: Turismo. O administrador, empresário e viajante Lucas Estevam já visitou 70 países e nas horas vagas vive em Campinas. Ele é o autor do blog Estevam pelo Mundo e lá compartilha todas as suas dicas de viagens e turismo.

Montalvão
Segmento: Games. Montalvão Alves é o criador do canal de gameplays Montalvaao. O youtuber publica vídeos de jogos desde 2011. Entre os títulos que explora estão GTA V, Rocket League, Overwatch e Pokémon Go.

Nana Rude
Segmento: Cultura pop. Pseudônimo do gaúcho Nathan, que dirige perfil especializado em comentar notícias sobre televisão e famosos. Surgiu de uma brincadeira despretensiosa em 2013 e, desde o primeiro dia, o perfil no Instagram ganhou repercussão nacional pelo seu humor inteligente, ácido e, ao mesmo tempo, respeitoso.

PC Siqueira
Segmento: Cultura Pop e tecnologia. Paulo Cezar Siqueira é um dos vloggers mais famosos da primeira geração de youtubers. Conhecido pelo seu humor sarcástico, é viciado em tecnologia e cultura pop.

Ru Baricelli
Segmento: Maternidade. Mãe de primeira viagem. Cursou dois anos de Rádio e TV na FAAP, migrou para Publicidade e Propaganda e se formou em 2014. Como grande entusiasta do cinema e da “mão na massa” do audiovisual, criou seu canal no YouTube para registrar seu estilo de vida e sua rotina com a sua família.

Sandra Matarazzo
Segmento: Gastronomia. Receitas e Temperos é um canal de culinária com conteúdo diversificado que conta com receitas práticas e rápidas. Atualmente, Sandra trabalha como food stylist, chef, editora e apresentadora do seu site e canal. Ela participou da primeira edição do MasterChef, talent show da Band.

Taty Ferreira
Segmento: Comportamento. Dona do canal e do blog Acidez Feminina, produz conteúdo ligado ao mundo feminino desde 2011. Taty fala sobre comportamento e relacionamento e dá sua opinião sobre assuntos como namoro, casamento, sexo, auto estima, corpo, amizade, etc.

Xan Ravelli
Segmento: Beleza. Casada e mãe de dois filhos, Xan começou no YouTube em 2013 com o canal Soul Vaidosa com vídeos sobre resenhas de produtos capilares e dicas para cuidar de cabelos crespos. Com o tempo, o canal foi evoluindo para temas voltados para a militância negra e feminista.