“O Aprendiz” 2019 enquete: quem deve vencer esta temporada?

Em 15 episódios, Roberto Justus conduz a avaliação dos concorrentes e a demissão semanal

Em “O Aprendiz” 2019, youtubers e influenciadores digitais demonstraram suas habilidades em liderança, administração e negócios. Em 15 episódios, Roberto Justus conduziu a avaliação de 18 concorrentes com o suporte da executiva Vivianne Brafmann e do coach José Roberto Marques. Em 01/07, Gabriel Gasparini venceu a competição.

Publicidade


Se você não está vendo a enquete, clique no link “O Aprendiz” 2019 enquete: quem deve vencer esta temporada?

Publicidade

Finalistas: Erasmo Viana, Gabi Lopes e Gabriel Gasparini.

Demitidos: Nana Rude, Taty Ferreira, Sandra Matarazzo, PC Siqueira, Xan Ravelli, Alberto Solon, Karla Amadori, Montalvão, Leo Bacci, Alice Salazar, Carlos Santana, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Lucas Estevam, Ru Baricelli.

Destaques
Novela “Ouro Verde”: resumo dos próximos capítulos
Novela “Ouro Verde” sinopse: a história de Jorge Monforte
Novela “Ouro Verde”: elenco e personagens

Os 18 concorrentes desta temporada de “O Aprendiz” foram:

Alberto Solon
Segmento: Moda. Dentista por formação, tornou-se especialista em moda masculina, principal tema de suas redes sociais. Hoje atua como consultor. Sua especialidade é fazer o homem do dia a dia usar a sua imagem para atrair mais sucesso na vida e nos negócios. É criador do curso online Código Estilo sobre moda para homens e também do blog Alberto Solon.

Alice Salazar
Segmento: Beleza. Alice Salazar é maquiadora profissional premiada nacionalmente. Fez cursos no exterior e cresceu com o seu blog e canal do YouTube apresentando tutoriais de automaquiagem e dicas de beleza em geral para mulheres de todas as idades.

Carlos Santana
Segmento: Humor. Carlos Santana ganhou fama com o público adolescente ao participar da Batalha de Colírios da revista Capricho. De Campo Grande, hoje mora em São Paulo e faz sucesso no YouTube, onde produz vídeos de humor.

Erasmo Viana
Segmento: Fitness e saúde. O modelo é um dos cofundadores do Mahamudra Brasil, um método de desenvolvimento humano ligado à prática esportiva com a mente e espírito de forma integrada. Erasmo compartilha dicas relacionadas à nutrição, saúde e universo fitness, e é casado com a musa fitness Gabriela Pugliesi.

Gabi Lopes
Segmento: Lifestyle. Atriz e influenciadora, Gabi se tornou um fenômeno entre jovens pelo seu lifestyle. Em seu canal, compartilha vídeos de suas inúmeras viagens, momentos com os amigos e dicas de moda e beleza. Além de seu canal principal, Gabi faz parte do elenco atual do Nosso Canal, no qual grandes influenciadoras digitais falam sobre temas tabus e universo feminino.

Gabriel Gasparini
Segmento: Gastronomia. Publicitário de formação, o administrador é apaixonado por tudo que envolve cozinha, restaurante e bar. Adora comer, dar dicas e indicar lugares em seu blog GaspaIndica.

Jessica Belcost
Segmento: Moda. Jessica cursou Direito e também fez cursos de Design de Moda e Estilismo. Compartilha em seu canal tutoriais de DYI (faça você mesmo), além de truques e dicas de moda, beleza, comportamento e viagem.

Julia Mendonça
Segmento: Finanças. A coach e assessora financeira une planejamento financeiro e qualidade de vida em seu canal no YouTube. Júlia fala de ?nanças de um jeito prático e direto, misturando isso com uma dose de bom humor e personalidade

Karla Amadori
Segmento: Decoração “DIY”. Karla é a criadora do canal Diycore, onde ajuda outras pessoas a desenvolverem projetos DIY (Do It Yourself, faça você mesmo) voltados para decoração. Apresenta truques para decorar ambientes, produzir objetos e móveis em casa e também inspirações e dicas de decoração.

Leo Bacci
Segmento: Humor. Conhecido pelo bom humor em frente às câmeras, Leo Bacci é o autor do canal Bomdialeo no YouTube. De forma muito criativa, em seus roteiros sempre revela de maneira descontraída e engraçada as vivências e conflitos dos jovens e adultos.

Lucas Estevam
Segmento: Turismo. O administrador, empresário e viajante Lucas Estevam já visitou 70 países e nas horas vagas vive em Campinas. Ele é o autor do blog Estevam pelo Mundo e lá compartilha todas as suas dicas de viagens e turismo.

Montalvão
Segmento: Games. Montalvão Alves é o criador do canal de gameplays Montalvaao. O youtuber publica vídeos de jogos desde 2011. Entre os títulos que explora estão GTA V, Rocket League, Overwatch e Pokémon Go.

Nana Rude
Segmento: Cultura pop. Pseudônimo do gaúcho Nathan, que dirige perfil especializado em comentar notícias sobre televisão e famosos. Surgiu de uma brincadeira despretensiosa em 2013 e, desde o primeiro dia, o perfil no Instagram ganhou repercussão nacional pelo seu humor inteligente, ácido e, ao mesmo tempo, respeitoso.

PC Siqueira
Segmento: Cultura Pop e tecnologia. Paulo Cezar Siqueira é um dos vloggers mais famosos da primeira geração de youtubers. Conhecido pelo seu humor sarcástico, é viciado em tecnologia e cultura pop.

Ru Baricelli
Segmento: Maternidade. Mãe de primeira viagem. Cursou dois anos de Rádio e TV na FAAP, migrou para Publicidade e Propaganda e se formou em 2014. Como grande entusiasta do cinema e da “mão na massa” do audiovisual, criou seu canal no YouTube para registrar seu estilo de vida e sua rotina com a sua família.

Sandra Matarazzo
Segmento: Gastronomia. Receitas e Temperos é um canal de culinária com conteúdo diversificado que conta com receitas práticas e rápidas. Atualmente, Sandra trabalha como food stylist, chef, editora e apresentadora do seu site e canal. Ela participou da primeira edição do MasterChef, talent show da Band.

Taty Ferreira
Segmento: Comportamento. Dona do canal e do blog Acidez Feminina, produz conteúdo ligado ao mundo feminino desde 2011. Taty fala sobre comportamento e relacionamento e dá sua opinião sobre assuntos como namoro, casamento, sexo, auto estima, corpo, amizade, etc.

Xan Ravelli
Segmento: Beleza. Casada e mãe de dois filhos, Xan começou no YouTube em 2013 com o canal Soul Vaidosa com vídeos sobre resenhas de produtos capilares e dicas para cuidar de cabelos crespos. Com o tempo, o canal foi evoluindo para temas voltados para a militância negra e feminista.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here