Já é possível prever o ganhador do “BBB” 19? É difícil, mas a torcida começou a se formar nesta quarta, 09/01 para os 17 confinados . Sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, a casa mais vigiada do país voltou no dia 15 de janeiro.

Para esta edição, as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA). Participe da votação na enquete e veja quem é bom em prever o futuro do “BBB” 19.


Se você não está vendo a enquete, clique no link “BBB” 19 enquete

Destaques
Diário “BBB” 19
“BBB” 19 Súper Paredão: votação em quem deve ficar no programa movimenta a enquete

Perfil dos confinados:

Alan – empresário e administrador, o brother, de Criciúma (SC), tem 26 anos e é considerado mulherengo pela família.

Carolina – a baiana tem 33 anos, é publicitária e empresária. O seu amuleto é dar “Bom dia” ao sol.

Danrley – brother mais jovem da edição. O carioca tem 19 anos, cursa Biologia e vende picolé na praia nos fins de semana.

Diego – empresário, campeão brasileiro de laço e com 30 anos de idade, ele entra na casa solteiro. É de Rio Negrinho, Santa Catarina. NUNCA fez dieta.

Elana – tem 25 anos, é engenheira agrônoma e mora no sertão do Piauí. Seu primeiro banho de chuveiro foi aos seis anos de idade.

Fábio – desclassificado antes de entrar no programa. Ele não será substituído.

Gabriela – com 32 anos, a sister mora em Ribeirão Preto e é designer gráfica e percussionista. É fã de Beyoncé e imitava as Spice Girls na infância.

Gustavo – médico oftalmologista, o brother tem 37 anos e terminou a relação para estar solteiríssimo no reality. Ele apaga todas as conversas em aplicativos de mensagens.

Hana – carioca de 22 anos, é bacharel em Cinema e produz vídeos para a internet. Já doou medula óssea para o irmão.

Hariany – mora em Senador Canedo, Goiás, tem 21 anos, estuda Design de Moda e sonha em ser famosa. A sister já ficou com três sertanejos famosos.

Isabella – com 24 anos, a sister é de Natal/RN e morou até os sete anos da Itália. Foi Miss Natal 2014.

Maycon – é de Piumhi (MG) e tem 27 anos. Vendedor de queijos e barman, o brother tem vontade de ser cantor. Ele já namorou 12 vezes.

Paula – Bacharel em Direito, tem 28 anos, é de Lagoa Santa, Minas Gerais. A sister é dona de uma porca, a Pippa.

Rízia – de 24 anos. A alagoana, de São Miguel dos Campos, luta por questões sociais. É apaixonada por fotografia.

Rodrigo – tem 40 anos, é trigêmeo e defende a representatividade dos negros. O carioca ensinou a avó a ler.

Tereza – pernambucana, tem 52 anos e já se casou seis vezes. Para o seu filho, a participante compartilhava o sonho de entrar no “BBB”.

Vanderson – de Rio Branco (AC). O biólogo de 35 anos percorre aldeias indígenas capacitando professores em Ciência da Natureza. Ele faz crochê e toca ukulele.

Vinicius – artista plástico, de Belo Horizonte (MG), 40 anos, é apaixonado por música eletrônica e promete movimentar a casa com seu jeito impaciente.

Fonte Rede Globo “BBB” 19