The Voice Brasil enquete“: No episódio desta terça, 25/9, os oito semifinalistas se apresentaram ao vivo e o público votou nos favoritos. A porcentagem da votação foi revertida em pontos. Sem saber a escolha popular, os técnicos atribuíram 20 pontos a um de seus cantores. Isa Guerra abriu os trabalhos do Time Lulu na Semifinal com um hit de Cristiano Araújo: “É Com Ela Que Eu Estou”. Priscila Tossan foi ovacionada pela plateia por sua versão de “Bom Senso”. Lulu deu seus 20 pontos para Priscila. Isa recebeu 63,33 % dos votos e venceu o duelo com a Priscila, que somou no total: 56,67%.

Edson Carlos, Time Ivete, escolheu a clássica “É O Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano. Kevin emocionou os técnicos cantando “Billie Jean”, de Michael Jackson. Ivete deu seus 20 pontos para Kevin. O paraibano recebeu 62,33% dos votos do público, que somado aos pontos da técnica fechou com 82,33. Edson deixou o programa com 36,67% dos votos.

Pelo Time Brown, Erica Natuza apostou na música “Nada Por Mim”, sucesso do Kid Abelha. Murilo Bispo soltou a voz ao som de “Segredos”, do Frejat. Brown deu seus 20 pontos para Erica, e somado os votos do público, a pernambucana somou 62,23 pontos. Com isso, ela se tornou a terceira finalista. Murilo recebeu 57,77% dos votos e deixou o reality.

Lais Yasmin deu show de afinação ao som de “Let It Be”, dos Beatles. Léo Pain, mais uma vez, mandou ver no sertanejo com “A Hora É Agora”, da dupla Jorge e Mateus. Teló deus seus 20 pontos para Léo. Com os 65,71% votos do público, o gaúcho somou 85,71 pontos. Lais deixou a disputa com 34,29% dos votos.

Isa, Kevin, Erica e Léo Pain disputaram o prêmio. No episódio desta quinta, 28/9, Léo Pain ganhou a sétima temporada do The Voice Brasil, fazendo de Michel Teló tetracampeão do reality musical. Na Final, o participante do time do sertanejo se apresentou cantando “Adoro Amar Você”, de Daniel, e “Outra Vez”, hit de Roberto Carlos. O gaúcho, de 34 anos, recebeu 50, 01% dos votos. Teló parabenizou o participante.

Resultado da Enquete:


Resultado Parcial 27/09 10h08

Time Teló 42,97% (11.610 votos)
Time Ivete 25,27% (6.829 votos)
Time Lulu 17,96% (4.853 votos)
Time Brown 13,8% (3.729 votos)

Total de Votos 27.021.

Se você não está vendo a enquete, clique no link “The Voice Brasil” enquete: qual time deve ser o campeão de 2018?


No episódio desta terça, 18/9, Kelvin foi salvo pelo público com 41,30% dos votos. Ivete salvou Edson. Marine deixou a competição. No time Teló, Léo seguiu para a semifinal como o mais votado pelo público, 53,39% dos votos. Em seguida, o técnico salvou Lais. Dri deixou a disputa. No time Brown, Murilo foi salvo pelo público com 46,18% dos votos. Erica foi escolhida pelo baiano para compor seu time na semifinal. David deixou o programa. No time Lulu, Priscila foi salva pelo público com 56,66%. Lulu escolheu manter Isa em sua equipe. Com isso, Arthur deixou o reality.


No episódio desta segunda, 17/9, começaram os Shows ao Vivo no The Voice Brasil. A nova etapa do programa teve participação especial da cantora Anitta. A cantora comentou as apresentações dos candidatos ao lado dos técnicos. Cantaram os quatro participantes de cada time. O Público salvou um cantor de cada time: No time Brown, Murilo foi salvo pelo público com 34,71% dos votos. No time Ivete, Edson foi o mais votado pelo público com 43,36% de votos. No time Lulu, Priscila foi a mais votada pelo público e passou para a próxima fase com 50,31%. No time Teló, Léo Pain foi o mais votado pelo público com 54,05% dos votos. Os Técnicos salvaram duas vozes do seu time. Quatro cantores se despediram da disputa: Kelvin, Flavia, Micaella e Morgana.


No episódio desta quinta-feira, 13/09, em noite de Remix, os técnicos disputaram vozes para equilibrarem seus times. Priscila Tossan, Edson Carlos, Dri e Erica Natuza foram direto para a etapa de Shows ao Vivo. Andressa Hayalla abriu os trabalhos e que aguardar a repescagem ao final do programa. Arthur Henrique cantou um hit de Adele. Lulu recuperou a voz que perdeu para o sertanejo na fase das Batalhas. David Nascimento seguiu na equipe do baiano após sua apresentação. Flavia Gabê mandou ver no hit “4 da Manhã”. A baiana garantiu a permanência da loira em sua equipe.

Isa Guerra escolheu “Versace On The Floor”. O roqueiro apertou o botão para sua pupila. Kelvin Bruno deu um show ao som de “Elephant Gun”, e teve que aguardar a repescagem. Kevin Ndjana levantou a plateia ao som de “That’s What I Like”. A baiana apertou o botão. Lais Yasmin escolheu “Estrada da Vida” e o loiro garantiu o passe da cantora. Léo Pain subiu ao palco cantando “Tão Feliz” e garantiu sua vaga na próxima fase no time de Michel Teló.

Marine Lima cantou “Uma Noite e Meia” e precisou esperar a repescagem. Micaella Marinho emocionou com “Rosa de Hiroshima” e precisou esperar a repescagem. Morgana Rodrigues cantou “Chalana” e precisou esperar a repescagem. Murilo Bispo cantou “Tão Bem” e foi salvo pelo baiano. Renan Valentti cantou “Galopeira” e seguiu direto para a repescagem. Andressa, Kelvin, Marine, Micaella, Morgana e Renan voltaram ao palco. Teló salvou Morgana. Ivete escolheu Marine, Brown reforçou sua equipe com Kelvin e Lulu garantiu o passe de Micaella. Com isso, Andressa e Renan deixaram o reality.


No episódio desta terça-feira, 10/09, por sorteio, Teló abriu a noite e desafiou Brown. O sertanejo escalou Kelvin Bruno, que cantou “Tuyo” de Rodrigo Amarante. Já Helen Cristina defendeu o time do baiano com “Super Duper Love”, de Jess Stone. Kelvin venceu a batalha com 68,73% dos votos. Com isso, Helen deixou a competição. Brown indicou Cristiane Santos para duelar com Marine Lima do time Ivete. Cristiane mandou ver no hit “Sereia”, de Lulu. Marine interpretou a clássica “Cryin'”, da banda Aerosmith. Marine foi a mais votada pelo público e passou para a próxima fase com 55,58% dos votos. Com isso, Cristiane deixou o reality. Ivete colocou o talento de Júlia Dantas para encarar o time Lulu. A cearense cantou “Explode Coração”, de Gonzaguinha. O roqueiro chamou Isa Guerra. A mineira soltou a voz com um hit do DJ Alok. Isa passou para a próxima fase com 56,93% dos votos. Júlia deixou a disputa.

Dreicon representou o time Lulu com uma versão rap de “Ao Vivo e A Cores”. Léo Pain defendeu o time Teló cantando “Anti-Amor”, de Gustavo Mioto. Léo venceu a disputa com 75,48% dos votos. Com isso, Dreicon deixou a competição. Lulu desafiou o time Brown. Gika Bacci cantou “Al Capone”, de Raul Seixas. Murilo Bispo cantou “Tão Seu”, de Skank. Murilo garantiu a vitória com 71,22% dos votos. Gika se despediu do programa. Ivete e Teló fizeram o duelo final. Jennifer Rocha cantou “Love On Top”, de Beyoncé. Arthur Henrique cantou “Too Good At Goodbyes”, de Sam Smith. Arthur garantiu a invencibilidade do time Teló nessa etapa e venceu a batalha com 69,37% dos votos. Com isso, Jennifer deixou a competição.


No episódio desta quinta-feira, 06/09, Por sorteio, Lulu abriu a noite e desafiou Ivete. O roqueiro escalou Larissa Viana, que cantou “Problemas” de Ana Carolina. A baiana colocou o talento de Flavia Gabê para o jogo, que cantou o hit “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”. Flavia foi a mais votada pelo público com 58,98%. Com isso, Larissa deixou a competição. Ivete indicou Damiana Sadili para uma batalha com Dri com time Teló. Damiana defendeu sua permanência na competição com “Aviso aos Navegantes”, de Lulu Santos. Dri mandou ver com o hit de Katy Perry: “Roar”. Damiana esqueceu um trecho da letra. Dri foi a mais votada pelo público, recebeu 72,67% dos votos e segue no reality. Com isso, Damiana deixou a disputa.

Teló chamou Andressa Hayalla para uma batalha com Brown, que escalou Nina Black. Andressa representou a turma do pagode com “Três Palavras”, sucesso na voz de Ferrugem. Já Nina colocou seu suingue pra jogo com o clássico “Sossego”, de Tim Maia. Andressa foi a mais votada pelo público com 69,85%. Com isso, Nina deixou o reality. Brown chamou David Nascimento para a batalha contra Cadu Duarte do time Lulu. David apostou suas fichas na música “Caça e Caçador”, hit de Fábio Jr. Por sua vez, Cadu colocou todo mundo para dançar com o rock do Barão Vermelho e a clássica “Pro Dia Nascer Feliz”. David recebeu 63,67% dos votos e segue na competição. Cadu deixou a disputa.

Ivete Sangalo abriu a segunda rodada e desafiou o time Teló. A baiana escalou Tamires Braga, que cantou “We Don’t Need Another Hero”. O sertanejo contou com o talento de Micaela Marinho e um hit de Beyoncé, “Survivor”. Micaella venceu a disputa com 60,49% dos votos. Com isso, Tamires deixou a competição. Erica Natuza representou o time Brown em uma batalha com Suelen Karine, do time Lulu. Erica cantou o hit “Can’t Take May Eyes Off You”. Suelen defendeu sua permanência no jogo com “Cheeck To Cheeck”. Erica segue na competição. Suelen deixou a disputa.

No episódio desta terça-feira, 04/09, Leifert fez um sorteio para definir qual técnico começaria escolhendo seu opositor e deu Lulu Santos. O roqueiro escalou Priscilla Tossan para duelar com um integrante do time Brown. O baiano escalou Maraia Takai. Priscila cantou um clássico de Jorge Ben Jor: “Chove Chuva”. Já Maraia apostou no hit pop “No Roots”. Priscila recebeu 62,75% dos votos se seguiu na competição. “Deus é bom pra mim”, agradeceu. Com isso, Maraia deixou a competição.

Brown colocou o talento de Rê Adegas no jogo e desafiou Teló. O sertanejo escalou Lais Yasmin. Rê representou o samba com “Num Corpo Só”, sucesso de Maria Rita. Por sua vez, Lais fez uma versão de “Always On My Mind”, de Elvis Presley. Lais recebeu 71,27% dos votos e segue na competição. Rê deixou o reality. Renan Valentti, do Time Teló, duelou com Gisele Lira, do Time Ivete. Renan apostou no sertanejo “Amo Noite e Dia”, de Jorge e Mateus. Gisele soltou a voz com o pop de Ariana Grande, “Dangerous Woman”. Renan venceu a batalha com 50,50% dos votos e Gisele deixou a disputa. Ivete colocou Edson Carlos no palco para duelar com o time Lulu. O roqueiro convocou Giulia Sant’Ana. Edson cantou “Ar Condicionado no 15”, hit de Wesley Safadão. Giulia mandou ver com uma música de Rihanna, “Stay”. Edson recebeu 75,02% dos votos e brincou com sua técnica: “Valeu bebê, obrigado pelo apoio”. Com isso, Giulia deixou o reality.

Kevin Ndjana representou o time da baiana cantando um hit de sua técnica: “A Lua Que Eu Te Dei”. Lia Gondim duelou cantando “Magamalabares”, composição de seu mentor no reality. Kelvin recebeu 86,72% dos votos e segue para a próxima fase do reality. Lia ganhou um presente de Brown: uma música composta pelo técnico para seu EP. Tai Chiaro, do Time Lulu, duelou com Morgana Rodrigues, do Time Teló. A primeira cantou o rock de “Linger”, de The Cranberries. Já a segunda voz, mais uma vez, apostou em um clássico da música caipira: “Ainda Ontem Chorei de Saudade”. Morgana recebeu 69,60% dos votos e segue no time Teló durante a próxima fase. Com isso, Tai deixou a disputa.


No episódio desta quinta-feira, 30/08, terceira noite da fase Tira-Teima, os participantes do The Voice Brasil seguiram se apresentando ao vivo no palco do reality. Time Teló: Andressa Hayalla, Kelvin Bruno, Léo Pain e Lílian Menezes. O público salvou Léo Pain com 70,34%. “Estou aqui suando”, comentou o técnico, antes de escolher Kelvin e Andressa. Com isso, Lílian deixou a competição.

Time Ivete: Tamires Braga, Marine Lima, Mariá Pinkusfeld e Jennifer Rocha. o público salvou Marine Lima com 47,99%. A técnica escolheu seguir na competição com Jennifer e Tamires. Com isso, Mariá deixou o reality. Time Brown: Murilo Bispo, Nina Black, Cristiane Santos e Meggie Santos. O público salvou Murilo Bispo com 44,00%. O técnico decidiu seguir com Cristiane e Nina no programa. Com isso, Meggie deixou o reality.
Time Lulu: Thailla Lima, Isa Guerra, Dreicon e Gika Bacci. O público salvou Dreicon com 45,34%. O técnico decidiu seguir com Isa Guerra e Gika Bacci. Com isso, Thailla Lima deixou o reality.

No episódio desta terça-feira, 28/08, segunda noite da fase Tira-Teima, os participantes do The Voice Brasil seguiram se apresentando ao vivo no palco do reality. O público salvou quatro vozes femininas – Flavia Gabê, Erica Natuza, Larissa Viana e Dri – em um episódio de votações acirradas. No total, quatro participantes de cada time subiram ao palco e soltaram a voz. Além dos favoritos do público, os técnicos escolheram mais duas vozes, cada um, para seguirem na competição. Alan, Raissa, Zack e Letícia deixaram a competição.


No episódio desta quinta-feira, 23/8, quatro vozes, de cada time cantaram, e disputaram três vagas. Priscila Tossan, do time Lulu; Edson Carlos, do time Ivete; Morgana Rodrigues, do time Teló; e Maraia Takai, do time Brown, foram os mais votados pelo público. Cada técnico escolheu outras duas vozes para seguirem na competição. LC Negão, Ramon, Isa e Daniel e deixaram o reality.


Na última noite de Batalhas, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos definiram seus times para a próxima fase do The Voice Brasil. Gika Bacci e Jennifer Rocha duelaram pelo time Ivete. A baiana decidiu seguir com Jennifer na competição. Gika foi disputada e a participante escolheu o time do roqueiro. Tai Chiaro e Barbara Ferr duelaram pelo time Lulu. Lulu optou por seguir com Tai em seu time. Helen Cristina e Jamille Alves duelaram pelo time Brown. Brown escolheu levar Helen para a próxima fase. Thailla Lima e Raissa Araújo duelaram pelo time Lulu. Lulu decidiu manter Thailla em seu time. Brown usou o Peguei e levou Raissa para sua equipe. Indira Mel e Renan Valentti duelaram pelo time Teló. Teló levou Renan para a próxima fase. Daniel Lopes e Lucas Nage duelaram pelo time Lulu. Lulu decidiu manter Daniel em seu time.

Gabriê e Meggie Santos duelaram pelo time Brown. Brown optou levar Meggie para a próxima fase. Arthur Henrique e Dreicon duelaram pelo time Lulu. Lulu considerou a escolha mais difícil nesta temporada e decidiu manter Dreicon. Teló usou o último Peguei desta Batalha para manter Arthur no reality. Flavia Gabê e Camila Pelegrina duelaram pelo time Ivete. Ivete levou Flavia para a próxima fase. David Nascimento e Guipson Pierre duelaram pelo time Brown. O baiano decidiu manter David em seu time. Lílian Menezes e Carolina Lelis duelaram pelo time Teló. Teló optou por seguir com Lília na competição. Alícia Sá e Gisele Lira duelaram pelo time Ivete. Ivete decidiu levar Gisele para a próxima fase. Léo Pain, Marcio e Douglas duelaram pelo time Teló..Teló escolheu Léo para a próxima fase.


Na segunda noite da fase das Batalhas, Larisa e Tamires duelaram pelo time Lulu. Lulu escolheu seguir com Larissa. Ivete, Teló e Brown disputaram Tamires. A cantora escolheu a baiana como sua nova técnica. Morgana e Samara duelaram pelo time Teló. Teló escolheu manter Morgana em seu time. Júlia e Sarah dueleram pelo time Ivete. Ivete decidiu seguir com Júlia. Lia e Renata duelaram pelo time Brown O baiano decidiu seguir com Lia na competição. Andressa e Alan dueleram pelo time Ivete. Ivete ficou bastante indecisa, mas acabou optando por seguir Alan. “O meu coração pediu Teló”, disse Andressa, ao escolher seu novo técnico. Maraia e Roberto dueleram pelo time Brown. Brown levou Maraia para a próxima fase.

Edson Carlos e Larice duelaram pelo time Ivete. Ivete escolheu ficar com Edson em seu time. Flávia Souza e Rê Adegas duelaram pelo time Brown. Brown decidiu manter Rê em seu time na próxima fase. Dri e Isa deixaram o técnico Teló babando. Teló escolheu Dri para seguir na competição. Ivete, Lulu e Brown disputaram a voz de Isa. A participante escolheu o roqueiro como seu novo técnico. Ian e Cadu duelaram pelo time Lulu. Lulu decidiu levar Cadu para a próxima fase do reality. Mariá e Cristiane duelaram pelo time Brown. Brown escolheu Cristiane para permanecer em seu time. Ivete Sangalo usou o Peguei para reforçar sua equipe com a voz de Mariá.

Na primeira noite da fase das Batalhas, LC Negão e Suelen Karine duelam pelo time Lulu. Resultado: Lulu escolheu Suelen e Brown usou o Peguei para salvar LC Negão. Letícia Gonçalves X Renan Cavolik: Teló decidiu ficar com a mineira e o paulista acabou eliminado da competição. Kevin Ndjana X Zack: Ivete decidiu manter Kevin e Lulu usou o Peguei para contar com Zack em seu grupo. Dimadú X Nina Black: Brown escolheu ficar com Nina em seu time. Dimadú deixou o programa. Isa Salles X Marine Lima: Ivete decidiu levar Marine para a próxima fase. Teló e Brown disputaram a paulistana, mas o loiro bloqueou o baiano e ficou com a cantora. Giulia Sant’Ana X Rafaela Porto: Lulu escolheu Giulia. Rafaela deixou o programa. Erica Natuza X Damiana Sadili: Brown escolheu Erica para seguir em seu time.

Ivete aproveitou para reforçar seu time com a voz de Damiana. Géssica Lima X Ramon Nascimento: Ivete decidiu levar Ramon para a próxima fase. Géssica acabou eliminada do reality. D’lucca & Gabriel X Lais Yasmin: Teló decidiu manter Lais em seu time e a dupla de São Bernardo do Campo deixou o programa. Priscila Tossan X Tamara Rangel: Lulu deu a vitória a Priscila. Tamara deixou o reality. Murilo Bispo X Kelvin Bruno: Teló afirmou ter ficado muito orgulhoso da apresentação e escolheu seguir com Kelvin em seu time. Brown levou Murilo para sua equipe.


Nessa temporada, o programa “The Voice Brasil” passou a ser exibido duas vezes na semana, nas noites de terça e quinta-feira, e fica mais tempo no ar, com previsão de 22 episódios. Além de um estúdio novo, mais inspirado na versão estadunidense do programa, esta temporada introduz o salvamento instantâneo, onde, na Batalha dos Técnicos, o público poderá recuperar candidatos que forem eliminados.

Time Brown “The Voice Brasil” 2018
Cristiane Santos; Damiana Sadili; David Nascimento; Dimadú; Erica Natuza; Flávia Souza; Gabriê; Guipson Pierre; Helen Cristina; Jamille Alves; Lia Gondim; Maraia Takai; Mariá Pinkusfeld; Meggie Santos; Nina Black; Rê Adegas; Renata Versolato; e Roberto Küster.

Time Ivete “The Voice Brasil” 2018
Alan Camargo; Andressa Hayalla; Camila Pelegrina; Edson Carlos; Flavia Gabê; Gika Bacci; Júlia Dantas; Kevin Ndjana; Larice Barreto; Ramon Nascimento; Alícia Sá; Sarah Renata; Isa Salles; Zack; Gisele Lira; Jennifer Rocha; Marine Lima; Géssica Lima.

Time Lulu “The Voice Brasil” 2018
Barbara Ferr; Daniel Lopes; Dreicon; Giulia Sant’Ana; Larissa Viana; LC Negão; Lucas Nage; Raissa Araújo; Tai Chiaro; Thailla Lima; Tamara Angel; Priscila Tossan; Arthur Henrique; Ian Alone; Rafaela Porto; Tamires Braga; Suelen Karine; Cadu Duarte.

Time Teló “The Voice Brasil” 2018
Ally; D’Lucca&Gabriel; Dri; Indira Mel; Isa Guerra; Kelvin Bruno; Léo Pain; Letícia Gonçalves; Lílian Menezes; Micaella Marinho; Renan Cavolik; Samara Souto; Renan Valentti; Marcio e Douglas; Carolina Lelis; Murilo Bispo; Lais Yasmin; Morgana Rodrigues.

Fonte “The Voice Brasil” 2018