Mili abre mão do vestido e vai embora. Carmen recebe uma ligação da polícia pedindo para ela ir até a delegacia prestar um depoimento. Andreia tenta consolar ela, mas é dispensada por Carmen. Maria conta para as chiquititas menores que está com medo do que Marian pode fazer com ela caso a chiquitita descubra que ela contou tudo. Dani, Ana, Tati, Teca e Maria levam lanches e brinquedos para as crianças que trabalham do ferro velho, do lado do lixão. Na delegacia, Carmen fala com o advogado pelo celular. Carol e Junior chegam. Durante o depoimento, Carmen nega todas as acusações e inventa mentiras para o delegado, que anota tudo. Marian veste o vestido que era de Mili e diz que ficou muito melhor nela. Em casa, Carol explica para Junior que possui medo de Carmen conseguir se livrar de tudo. Junior pede para ela se afastar do orfanato para preservar sua vida.
Carol diz que não pode sair do orfanato para proteger as crianças. Junior conta para Carol que Andreia mentiu o tempo todo sobre a doença com o apoio de Fernando. Lucia diz para Neco que quer fugir com ele.Carol conversa com Cintia e diz que avisou a polícia. Cintia diz que ela pode continuar a trabalhar no orfanato e que por ela, Carol seria a cuidadora, mas Carmen não quer isso de jeito algum. Tobias conta para Beto que Maria Cecília o proibiu de subir no administrativo do Café Boutique. Maria mostra o túnel do orfanato para Neco, que pensa em utilizá-lo para esconder Lúcia. Marian vai até o orfanato vestindo o vestido de Mili e todas dizem que Teca confessou que Marian estava por trás das fofocas publicadas no jornal da escola.
(*) edição do SBT, Novela “Chiquititas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Chiquititas gira em torno do orfanato Raio de Luz, que carrega em sua história um grande segredo envolvendo a família e o dono do orfanato, Dr. José Ricardo Almeida Campos. Em um período anterior à novela, exatos treze anos, sua filha Gabriela se apaixonou e ficou grávida de Miguel, filho de Valentina, empregada da casa dos Almeida Campos. Pouco depois, José Ricardo sequestrou sua neta, pois, como um homem conservador, ele não aceitava a ideia de que sua filha se envolvesse com um empregado. Como sua neta, Milena, apelidada como Mili, precisava de um lugar para morar, ele comprou um casarão e fundou um orfanato, o Raio de Luz.
Mili cresceu lá com outras garotas que chegaram posteriormente: Bia, Ana, as irmãs Tati e Vivi, e Cris. Ao decorrer dos anos, elas se tornam uma família. Elas são supervisionadas por Ernestina, zeladora do orfanato, e Chico, o cozinheiro amado pelas internas. Sofia, ex-governanta da família Almeida Campos, é a diretora do lugar, até que Carmem, irmã de José Ricardo, entre em seu lugar. Chegam ainda mais órfãos: Pata, Mosca, Binho e Rafa, que viviam nas ruas antes de entrarem na instituição. Pata e Mili tornam-se amigas rapidamente, enquanto Mosca, Binho e Rafa são os primeiros garotos a entrar no abrigo. As crianças sem-teto foram ajudadas por uma doce e bela garota que tocam e mudam a vida delas, assim como as das garotas órfãs.