chiquititasResumo novela “Chiquititas” 16/07 : no capítulo 480(*) da novela “Chiquititas”, resumo de segunda-feira, 16 de julho, Junior diz que não confia em Fernando e quer que Andreia refaça os exames com outro médico e outro laboratório. Andreia diz que não quer fazer tudo isso novamente. Junior acha estranho, mas responde que ela não possui opção. Mosca diz que possui certeza que foi Grazielle que roubou seu dinheiro. Pata diz que apoiará o irmão. Mosca conta que possuem motivos suficientes para voltarem a morar no orfanato. Marian finge ter tido um pesadelo e pede para Gabriela, que pensa ser mãe da garota, não adotar Mili.

Gabriela, que está preocupada com Marian, diz que não adotará mais Mili, mas que precisa conversar com ela para explicar a situação. Marian pede que ela fale com Mili na mansão, para que ela possa escutar a conversa e ter certeza que Gabriela fará o que promete. Érica conta para Clarita que terminou o namoro com Beto. Bel decide sair do Grêmio por não concordar que eles estejam desviando parte do dinheiro arrecadado com o concurso de talento da escola. Enquanto isso, no Hospital das Figueiras, Fernando fica sabendo que Andreia fará os exames com outro médico. Geraldo conta para a esposa que está mais próximo da filha, Bia, mas que precisa se reaproximar aos poucos.

Mosca e Pata dizem para Cintia que querem voltar ao orfanato, pois não estão sendo bem cuidados por Grazielle. Cintia diz que o processo é complicado. Pata se irrita por achar que Cintia não quer ajudá-los e sai da sala. Na mansão dos Almeida Campos, Gabriela chega com Mili. Marian é rude e pergunta por que Mili está lá. Gabriela diz que não é para Mili ficar triste e com muito pesar, explica que não poderá mais adotá-la. Mili diz que compreende e não quer atrapalhar. Gabriela chora e diz que não queria fazer isso. Marian olha a cena com satisfação. Rafa conta para Mosca que vai dar o primeiro beijo em Bel, pois eles irão ao cinema.

Novela “Chiquititas”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Chiquititas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Chiquititas gira em torno do orfanato Raio de Luz, que carrega em sua história um grande segredo envolvendo a família e o dono do orfanato, Dr. José Ricardo Almeida Campos. Em um período anterior à novela, exatos treze anos, sua filha Gabriela se apaixonou e ficou grávida de Miguel, filho de Valentina, empregada da casa dos Almeida Campos. Pouco depois, José Ricardo sequestrou sua neta, pois, como um homem conservador, ele não aceitava a ideia de que sua filha se envolvesse com um empregado. Como sua neta, Milena, apelidada como Mili, precisava de um lugar para morar, ele comprou um casarão e fundou um orfanato, o Raio de Luz.

Mili cresceu lá com outras garotas que chegaram posteriormente: Bia, Ana, as irmãs Tati e Vivi, e Cris. Ao decorrer dos anos, elas se tornam uma família. Elas são supervisionadas por Ernestina, zeladora do orfanato, e Chico, o cozinheiro amado pelas internas. Sofia, ex-governanta da família Almeida Campos, é a diretora do lugar, até que Carmem, irmã de José Ricardo, entre em seu lugar. Chegam ainda mais órfãos: Pata, Mosca, Binho e Rafa, que viviam nas ruas antes de entrarem na instituição. Pata e Mili tornam-se amigas rapidamente, enquanto Mosca, Binho e Rafa são os primeiros garotos a entrar no abrigo. As crianças sem-teto foram ajudadas por uma doce e bela garota que tocam e mudam a vida delas, assim como as das garotas órfãs.

Publicidade