Resumo novela “Chiquititas” 09/11 : no capítulo 564(*) da novela “Chiquititas”, resumo de sexta-feira, 09 de novembro, Carmen fica sabendo que Simão foi visitar Valentina. Ela consegue dizer “a minha neta é”, mas antes de conseguir terminar, Carmen chega e manda Simão voltar ao trabalho. Carmen diz para Valentina que sabia que ela faria um jeito de se comunicar, mas que dará um jeito para mais ninguém visitá-la. Durante o jogo, o time da escola perde de 5X0 e lembra da derrota que o Brasil sofreu de 7X1 para a Alemanha. O técnico diz que enquanto eles não jogarem como equipe vão perder o jogo e por isso precisam apertar a marcação e não ser estrelas. Os meninos conseguem virar o jogo e marcar o gol da vitória no último minuto. Todos comemoram o título. Thiago admira a taça da vitória sozinho, Robson Nunes revela que namorou a mãe dele e que pode ser seu pai.

Thiago se emociona e diz que sabe. Os dois se abraçam emocionados. Junior reforça o convite para que Maria Cecília aceite ser a vice-presidente do Café Boutique. Chega o tão aguardado casamento de Carol e Junior. Tudo arrumado e todos a postos. Entram os padrinhos no salão do casamento. Carol entra vestida de noiva ao lado do pai. Junior e Carol se emocionam. “Eu me sinto tão completo do seu lado”, diz Junior. “Eu sinto você como se fosse parte de mim”, responde Carol. Os dois finalizam o casamento, trocam alianças e se beijam enquanto são aplaudidos.

Novela “Chiquititas”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Chiquititas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Chiquititas gira em torno do orfanato Raio de Luz, que carrega em sua história um grande segredo envolvendo a família e o dono do orfanato, Dr. José Ricardo Almeida Campos. Em um período anterior à novela, exatos treze anos, sua filha Gabriela se apaixonou e ficou grávida de Miguel, filho de Valentina, empregada da casa dos Almeida Campos. Pouco depois, José Ricardo sequestrou sua neta, pois, como um homem conservador, ele não aceitava a ideia de que sua filha se envolvesse com um empregado. Como sua neta, Milena, apelidada como Mili, precisava de um lugar para morar, ele comprou um casarão e fundou um orfanato, o Raio de Luz.

Mili cresceu lá com outras garotas que chegaram posteriormente: Bia, Ana, as irmãs Tati e Vivi, e Cris. Ao decorrer dos anos, elas se tornam uma família. Elas são supervisionadas por Ernestina, zeladora do orfanato, e Chico, o cozinheiro amado pelas internas. Sofia, ex-governanta da família Almeida Campos, é a diretora do lugar, até que Carmem, irmã de José Ricardo, entre em seu lugar. Chegam ainda mais órfãos: Pata, Mosca, Binho e Rafa, que viviam nas ruas antes de entrarem na instituição. Pata e Mili tornam-se amigas rapidamente, enquanto Mosca, Binho e Rafa são os primeiros garotos a entrar no abrigo. As crianças sem-teto foram ajudadas por uma doce e bela garota que tocam e mudam a vida delas, assim como as das garotas órfãs.

Publicidade