“Dancing Brasil” 2018 enquete: A quarta temporada do “Dancing Brasil” teve início no dia 26 de setembro. O reality show, comandado por Xuxa Meneghel nas noites de quarta-feira, conta com 14 novos concorrentes na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. “Tudo o que eu quero é que eles deem o seu melhor e se superem a cada apresentação. Por que? Porque é isso que mexe com a nossa vida”, afirmou a apresentadora.

Concorrentes “Dancing Brasil” 4: A atriz Pérola Faria e a cantora Lu Andrade foram as competidoras finalistas entre as mulheres. A jornalista Juliana Rios, a dançarina Valeria Valenssa, a atriz Camila Rodrigues, a comediante Dadá Coelho e a influenciadora digital Franciele Grossi foram eliminadas.

Os homens foram representados pelo ator Allan Souza Lima e o ex-jogador de futebol Amaral. O apresentador Beto Marden, o ex-paquito e modelo Marcello Faustini, o humorista Oscar Filho e os atores Bernardo Velasco e Nizo Neto foram eliminados.

Em 06/12, Pérola Faria recebeu a maioria dos votos do público e venceu a temporada 2018. Veja o resultado da votação na enquete:


Se você não está vendo a enquete, clique no link: “Dancing Brasil” 2018: quem merece o prêmio de R$ 500 mil?

“Dancing Brasil”, com produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, será exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h.