“A Fazenda” formação da roça e votação na enquete: Quem deve continuar em “A Fazenda”? João recebeu 70,58% dos votos do público e continua no jogo. Felipe se despediu de “A Fazenda” 2018. A décima primeira roça desta edição começou na noite desta segunda-feira, 03/12, quando o apresentador Marcos Mion chamou os peões para a área de votação. Rafael abriu o Lampião, pegou o poder e ganhou imunidade. O Fazendeiro Caíque indicou João para a roça.

Destaques: qual peão merece vencer esta temporada?
“A Fazenda” 10 + Conectada: votação final movimenta a enquete

Os peões apresentaram seus votos nos concorrentes da sede: João votou no Evandro. Rafael e Evandro votaram no Felipe, que votou no Evandro. Caíque desempatou e mandou Felipe para a roça.

O apresentador Marcos Mion anunciou que a roça desta semana é formada por apenas dois peões, e que não tem mais prova do Fazendeiro. Felipe e João disputaram a preferência do público nesta terça, 04/12, para continuarem em “A Fazenda”.


Se você não está vendo a enquete “A Fazenda” 10, clique no link – votação em Felipe e João movimenta a enquete

Resultado Parcial
04/12 00h13 – João 54,31%; Felipe 45,69%.
04/12 11h49 – João 63,92%; Felipe 36,08%. Total de Votos 4.668.
04/12 22h56 – João 63,22%; Felipe 36,78%. Total de Votos 7.450.

O voto válido foi registrado no portal oficial do programa “A Fazenda” 10 + Conectada Rede Record.

Peões “A Fazenda” 10 + Conectada

Equipe Água – Caíque Aguiar. Leo Stronda, Luane Dias; Gabi Prado; Fernanda Lacerda; Perlla; Ana Paula Renault e Nadja Pessoa foram eliminadas do jogo.

Equipe Terra – Rafael Ilha; Evandro Santo; Felipe Sertanejo e João Zoli. Cátia Paganote, Sandro Pedroso, Aloísio Chulapa e Vida Vlatt foram eliminados do jogo.

Rede Record “A Fazenda” 10 + Conectada


A produção da Record junto com a produtora Cygnus estabeleceu o calendário de trabalhos desta temporada de “A Fazenda”: a atração começará a semana com a Formação da Roça, na qual um roceiro será indicado pelo Fazendeiro, o segundo pelo participante mais votado da sede e o terceiro, escolhido pela segunda pessoa que estiver na roça, que terá o direito de indicar alguém da Baia.

No lugar da Prova da Chave, entra a Prova do Fogo, na qual o vencedor adquire poderes especiais para si e para um outro peão.

Na terça-feira, será o dia da Prova do Fazendeiro, na qual os três roceiros entram na disputa. O Fazendeiro dará as ordens na casa, ganha imunidade por mais uma semana, escapa da Roça e ainda indica um peão na semana seguinte.

Na quarta, serão exibidos os Melhores Momentos do dia, enquanto a quinta-feira será dia de Eliminação. Sextas-feiras terão a Prova de Fogo com os membros indicados de cada grupo, no sábado eles se divertem na Festa e no domingo, haverá uma Atividade Especial.