Vestibular da Unicamp para mais de 70 mil candidatos

Neste próximo domingo, 10, acontece a primeira fase do Vestibular Unicamp 2014, em 18 cidades no país. Com início às 13 horas, a orientação é para que os candidatos cheguem com pelo menos uma hora de antecedência. Os mais de 70 mil inscritos irão disputar as 3.460 vagas em 69 cursos na instituição e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).

Os candidatos podem consultar aqui o local exato de onde farão prova, que é dividida em duas partes. Na Redação, o candidato deve produzir dois textos de gêneros diversos e de execução obrigatória, e na parte de Conhecimentos Gerais são 48 questões de múltipla escolha. O tempo máximo de prova na primeira fase é de cinco horas e o mínimo de três horas e trinta minutos.

Publicidade

A orientação é que os candidatos ainda levem o original do documento de identidade indicado na inscrição, canetas de cor preta ou azul em material transparente, lápis preto e borracha. Será permitido o uso de régua transparente e compasso.

A Unicamp realiza as provas do Vestibular 2014 nas seguintes cidades: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré.

Do Portal do Governo do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here