Resumo da novela “Êta Mundo Melhor” em 16/07: no capítulo 015(*) da novela, Candinho e Picolé comemoram, e Asdrúbal os alerta. Candinho entrega o dinheiro do resgate no local combinado, e Ernesto foge com sua parte. Zenaide é obrigada a levar Simbá até Candinho. Candinho fica radiante com a volta de seu filho. Anabela passa mal, e Lauro e Estela vão ao seu encontro.
Zulma nota a ausência de Simbá e questiona Zenaide. Manoela pede que Candinho se afaste de Dita. Picolé desconfia de Simbá. Asdrúbal comenta com Celso que acredita que Candinho esteja sendo vítima de um golpe. Celso pede que Simbá mostre sua marca de nascença.
(*) edição das novelas da Globo, “Êta Mundo Melhor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Êta Mundo Melhor”: Candinho e seu fiel companheiro, Policarpo, estão de volta para novas aventuras na cidade grande. Apesar de toda riqueza que o cerca, Candinho enfrenta uma nova saga: a busca pelo filho perdido. Seguindo o seu lema, “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar”, Candinho decide sair em busca do filho perdido, contando com o apoio de seu fiel escudeiro, o burro Policarpo, e de seu novo conselheiro, o professor Asdrúbal, indicado pelo professor Pancrácio, que viajou para a Grécia, após o falecimento de Anastácia. Candinho acaba fazendo amizade com Samir ao chegar na cidade, sem saber que ele é o menino perdido e o ajuda com várias lições de vida.