Resumo da novela “Dona de Mim” em 22/07: no capítulo 074(*) da novela, Abel reconhece a veracidade da carta para o juiz. Samuel questiona Leo sobre o roubo da carta, e deduz que foi autoria de Jaques. O juiz transfere a guarda de Sofia para Vanderson, e acusa Abel de falsidade ideológica. Jaques e Ricardo comemoram sua vitória, e Abel e sua família se desesperam. Rosa teme ter sido ela quem entregou a carta para Jaques, e Filipa a apoia.
Nina questiona Danilo sobre a carta. Leo pede que Jaques a mantenha como babá de Sofia. Abel conta a Sofia que ela precisará morar com Vanderson, e a menina se desespera. Leo registra em vídeo a armação de Jaques e Vanderson. Kami se sensibiliza com o amor entre Ryan e Dedé. Abel faz uma proposta para Jaques.
(*) edição das novelas da Globo, “Dona de Mim”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “Dona de Mim”: Esta é a história de Léo (Clara Moneke), uma jovem humorada, batalhadora e determinada, que vive passando por perrengues financeiros e que convive com uma dor imensa que tenta a todo custo não revelar. No passado, era estudante de Publicidade, quando ia se casar com Marlon (Humberto Morais), grávida de seis meses de Sophya, sua primeira filha. No entanto, Leona viu seu mundo desabar quando descobre que sofreu um aborto espontâneo, causando o fim de seu relacionamento com o rapaz. Seis anos depois, a dupla se reencontra, mas agora, Léo passou a se aventurar em desafios mal-sucedidos para ganhar dinheiro fácil, enquanto Marlon segue determinado com o seu sonho de se tornar Policial Militar.