Resumo da novela “As Filhas da Senhora Garcia” em 31/07: no capítulo 019(*) da novela, Arturo mostra a Valeria que às vezes a fraqueza é prova de força. Nicolás revela a Ofelia que Arturo é a pessoa que comprou sua antiga casa.
Mar fica surpresa com a reação de Ofélia ao voltar para casa depois de fugir com Juan. Ao sair do hospital, Juan é interceptado pela polícia pelo suposto crime pelo qual Ofélia o culpa. Susana implora a Ofélia que tenha pena de Juan e o liberte, mas ela se diverte vendo-a sofrer.
(*) edição das novelas do SBT, “As Filhas da Senhora Garcia”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “As Filhas da Senhora Garcia”: Ofélia Garcia é uma mulher que sonha com luxo e riquezas. Ela acredita que o caminho mais curto para isso pode ser a fama, por isso cuida obsessivamente da beleza de sua filha mais nova, Mar. Ela leva a menina a comerciais, testes e castings. Em contraste, Valeria, sua filha mais velha, é naturalmente bonita, mas não se preocupa com aparência. Arturo Portilla, filho de uma das famílias mais influentes do setor têxtil, anuncia um grande concurso para escolher a nova imagem de sua linha esportiva. Ofélia vê nessa oportunidade a chance de mudar de vida, para ela e suas filhas. Arturo é mulherengo e inconsequente. Nicolás, o mais racional, é o preferido do pai e Camila, a caçula, nunca se interessou pela empresa. Ofélia começa a trabalhar como governanta na casa dos Portilla e leva sua filha Mar junto. Paralelamente, Valeria conhece Arturo na academia onde trabalha. Sua firmeza e autenticidade mexem com ele, que se apaixona. Nicolás, por sua vez, também se encanta por Valeria, gerando um inesperado triângulo amoroso. Luis Portilla, patriarca da família, tocado pela doçura de Mar, toma uma decisão que muda o destino de todos, sem imaginar as consequências.