Resumo da novela “A Usurpadora” em 22/07: no capítulo 092(*) da novela, Paulina oferece meio milhão de dólares à irmã para que ela deixe os Bracho em paz, mas Paola não aceita, insiste em um milhão e tem certeza de que conseguirá convencer sua irmã. Dona Piedade recebe uma carta de Carlos Daniel e descobre que Paola já sabe onde ele está. Lalinha pede a Paola que a proteja pois desconfia que a vovó Piedade já descobriu que foi ela quem lhe deu o endereço onde está Carlos Daniel. Estephanie já percebeu que Willy não mudou em nada e chora desesperadamente, sem saber o que fazer. Carlos Daniel telefona para Paulina, diz que a ama e que não consegue esquecê-la, mas ela se mantém firme, diz a ele que deve esquecê-la e o aconselha a procurar uma mulher que possa amá-lo.
Leda está de viagem marcada e a Vovó Piedade acredita que ela vai se encontrar com Carlos Daniel. Sentido-se sozinho e abandonado, Carlos Daniel começa um romance com Isabel. Paola percebe que Elvira mudou muito e lhe oferece um aumento de salário. Mais tarde, Paola ameaça matá-la caso ela se atreva a contar o que sabe aos Bracho. Willy continua no litoral levando uma vida de rei ao lado de Olívia, mas o dinheiro dele está acabando e ao descobrir que ele não tem nada, ela o abandona. Sem dinheiro, ele liga para Estephanie e exige que ela lhe arrume mais dinheiro. Osvaldo está se divorciando de Lurdes e pede a Paulina que lhe dê um emprego na fábrica. Paulina acredita em suas boas intenções e o contrata como gerente de vendas. Estephanie pede dinheiro a Paulina para enviar a Willy. Carlos Daniel pede Isabel em casamento.
(*) edição das novelas do SBT, “A Usurpadora”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse “A Usurpadora”: As irmãs gêmeas Paola e Paulina foram criadas separadas e sem o conhecimento da existência uma da outra. Um dia, quando o destino as une novamente, Paola vê na descoberta uma solução perversa para resolver seus problemas. Nem tudo sai como Paola planeja: depois de ser desmascarada pela sua enfermeira Elvira, ela sofre um terrível acidente e fica entre a vida e a morte. Só então ela se dá conta de tudo que fez, e pede perdão a Paulina. Paulina, com seu bom coração de irmã, a perdoa do fundo de seu coração, os Bracho esquecem todo o mal que ela os infringiu e a perdoam, só então Paola morre. Leda viaja para a Europa, Estephanie fica louca e Willy é preso. Após se ver livre da cadeia através da ação de seu advogado, Paulina primeiramente hesita, e quase se casa com Edmundo Serrano, mas finalmente ela e Carlos Daniel se casam, trazendo a tão sonhada paz a família Bracho.