segunda-feira, julho 6, 2020

Veja os resumos das novelas do SBT desta segunda, 06/07

O SBT divulgou nos resumos desta segunda, 06/07, que Isabela se recusa a ficar no vilarejo na novela “Cúmplices de um Resgate”, e que Roger conta a Verônica onde estava escondido, no resumo da novela “As Aventuras de Poliana”. Veja mais dos resumos do dia das novelas do SBT.

Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 06/07: Isabela se recusa a ficar no vilarejo

Publicidade

Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 06/07: no capítulo 392(*) da novela, segunda-feira, 06 de julho, chegam os médicos para levar Vicente. Quando eles abrem a cela, Navarro e Vargas fazem um truque que enche o local de fumaça enquanto eles fogem. O policial pensa que todos estavam envolvidos no truque e não socorre Vicente. Os policiais recuperam Navarro e Vargas. Mateus explica para Sabrina que não poderia contar o segredo de Manuela.

Isabela diz a sua família que deseja morar na cidade. Flora conta para Tomas o que ouviu da conversa entre Fred e Laura. Rebeca diz que Isabela ficará no vilarejo e a garota sai emburrada.

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Cúmplices de um Resgate” – Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, se reencontram somente após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.

Resumo novela “As Aventuras de Poliana” 06/07: Roger conta a Verônica onde estava escondido

Resumo novela “As Aventuras de Poliana” 06/07: no capítulo 561(*) da novela, segunda-feira, 06 de julho, – Mirela diz para Raquel que vai se apresentar sozinha no musical. Roger pede desculpas para Verônica e diz que está arrependido. Verônica pede para Roger se entregar para a polícia. Luciano visita os filhos Benício, Gael e Yasmim e leva o irmãozinho para eles conhecerem. Ester acorda e anda pela escola. Otto volta e diz para Poliana que encontrou o tratamento que pode fazê-la voltar a andar.

Yasmim diz para seu pai que está muito triste com ele. Otto fala para Poliana que se sente culpado pelo acidente. Lorena diz para os meninos do clubinho que descobriu que Ester foi a responsável pelo acidente de Poliana. Débora conversa com Kessya sobre a apresentação. Luisa conversa sobre o tratamento com Poliana. Os convidados chegam para assistir ao espetáculo. Sara diz a Otto que os meninos do clubinho invadiram o laboratório e levaram Ester.

Os meninos não encontram Ester onde eles na casa de máquinas. Mirela fala para Vinicius que vai se apresentar sozinha. Luciano leva flores para Yasmim. Luisa diz para Marcelo que Otto voltou e está otimista com o tratamento de Poliana. Luciano se emociona com o abraço de Yasmim. Falcão entrega documentos falsos para Roger fugir.

(*) edição do SBT, Novela “As Aventuras de Poliana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“As Aventuras de Poliana” – Poliana é uma menina extrovertida e de bom coração que viajava o Brasil com seus pais, Lorenzo e Alice, no grupo circense Trupe Vagalume. Aos onze anos a garota vê seu mundo desabar quando seus pais falecem e ela tem que ir morar em São Paulo com sua tia Luísa, uma mulher rica e severa, a qual ela não conhecia e que não queria cuidar dela, embora sinta que é sua obrigação pela alma de sua irmã.

Apesar do jeito da rigidez da tia, Poliana decide ter uma visão positiva e inabalável da vida, mesmo nos momentos de dificuldade, tentando levar um pouco de felicidade para a vida de cada um dos seus novos amigos e vizinhos, como o Sr. Pendleton, um homem rico e infeliz por nunca ter tido filhos. Ela vai estudar no colégio de Ruth, uma diretora de bom coração que a ajuda a se adaptar, mas tem que lidar com as vilanias de Mirela, garota mais velha que não aceita perder a popularidade para uma novata.

Resumo novela “Chiquititas” 06/07: Sofia chega ao orfanato com Pata

Resumo da novela “Chiquititas” em 06/07: no capítulo 006(*) da novela, segunda-feira, 06 de julho, Dr. José Ricardo diz achar estranho Gabriela se lembrar de Miguel, pois faz tempo que o rapaz deixou a casa. No dia seguinte, Carol e Beto chegam juntos no Café Boutique. Os irmãos conversam em frente à loja, quando Júnior chega e observa os dois de longe. O rapaz não sabe que Beto é irmão de Carol. Ao entrar na loja, Carol dá bom dia a Júnior, mas o rapaz não responde gentilmente e a garçonete não entende. Maria Cecília apresenta a nova sala de Júnior ao rapaz e passa todas as informações sobre a empresa. As meninas decoram o orfanato, com faixas e desenhos para a chegada de Pata. Ernestina fica agoniada com tanta bagunça. Mili dá a ideia de todas as amigas assinarem o desenho de Ana para dar a nova menina. Sofia chega ao orfanato com Pata. Mili dá boas vindas à garota, mas ela a ignora. Tati entrega o desenho que fizeram, mas Pata joga o papel no chão. As meninas a levam para conhecer o quarto e Mili mostra a cama que Pata irá dormir. Sofia deixa as meninas para que conversem e se enturmem.

Chico pensa o que poderá fazer no almoço para receber a nova moradora. Ernestina diz que está preparada para ficar de olho em Pata. Mosca, Rafa e Binho vão ao orfanato tentar falar com Pata. Ernestina abre a porta e os garotos se escondem. Júnior e Maria Cecília descem no Café Boutique e Carol estranha às atitudes da mulher perto do rapaz. Do lado de fora do orfanato, os garotos planejam um plano para tirar Pata do lugar. Binho e Rafa resolvem procurar comida, mas Mosca decide esperar a irmã aparecer. Eduarda vai ao Café Boutique e senta a mesa com Júnior e Maria Cecília. O rapaz deixa as moças na loja e sobe para o seu escritório. Clarita percebe que Carol tem um olhar diferente para Júnior. Rafa e Binho fazem malabares no farol e Paçoca encontra os meninos.

O malvado garoto diz saber o que eles precisam fazer para ganhar dinheiro. Paçoca diz que empresta o material, mas em troca ficará com metade do lucro. Eduarda pergunta a filha sobre como está o seu relacionamento com Júnior. Maria Cecília diz que percebeu que o herdeiro do Dr. José Ricardo está interessado em Carol. Inconformada, Eduarda dá a ideia de mandar a moça embora. A socialite chama a garçonete e faz uma extensa lista de pedidos. Letícia estranha, pois Eduarda nunca pediu tanta coisa. Chico serve a comida e pergunta se Pata gostou da refeição, mas a garota diz que está sem fome. Ao sair no jardim, à garota vê Mosca e fica feliz. O irmão pergunta como é morar no orfanato, mas Pata diz odiar o lugar. No almoço, as meninas zombam do comportamento da nova moradora e Chico chama a atenção de todas. Mili concorda com a atitude do cozinheiro. Mosca tranquiliza a irmã e diz que irá tirá-la do orfanato. Na cozinha, Chico deixa Pata a vontade e sai.

Quando a garota se vê sozinha, come toda a comida e Chico observa satisfeito. Binho e Rafa lavam os vidros dos carros no farol, mas não conseguem nenhum dinheiro. Paçoca cobra a sua parte e diz que cobrará aluguel dos rodinhos e do sabão. Tobias prepara o pedido de Eduarda e entrega a Carol. A socialite deixa sua bolsa de propósito no caminho. A garçonete tropeça e deixa tudo cair no chão. Furiosa, Eduarda briga com Carolina e obriga Maria Cecília tomar algum tipo de providência. A filha de Eduarda pede que Carol suba em sua sala para conversarem. Pata separa comida para dar a Mosca, quando as meninas entram e a flagram na cozinha. Pata diz que está com fome e que irá comer tudo sozinha.

Binho e Rafa voltam ao orfanato e encontram Mosca. Os garotos contam o que aconteceu entre eles e Paçoca. O garoto fica irritado, mas diz que precisam se concentrar no caso de sua irmã. Maria Cecília reclama e diz que Carol passou dos limites e inventa várias desculpas. A supervisora afirma que a garçonete precisa mudar sua postura para continuar no emprego. Ao sair da sala de Eduarda, Carol encontra Júnior. O rapaz pergunta se está tudo bem e a moça afirma que sim. As meninas acusam Pata de roubar toda a comida, mas Sofia diz que elas não podem julgar a atitude da colega, sem ouvir a versão dela. Pata afirma que não estava roubando, mas Bia não para de acusá-la. Sofia encerra a discussão e diz que no orfanato ninguém precisa brigar por comida.

(*) edição das novelas do SBT, “Chiquititas”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Resumo novela “O Que A Vida Me Roubou” 06/07: Joaquim escreve carta de suicídio

Resumo da novela “O Que A Vida Me Roubou” em 06/07: no capítulo 056(*) da novela, segunda-feira, 06 de julho, Amelia diz a Fabíola que é melhor elas partirem de Água Azul, pois ali ela não vai conseguir nada. Amelia diz que Graziela tem razão, que os pais de Fabíola jamais tiveram filhos próprios e ela é adotada. Fabíola chora e diz que é por isso seu tio Benjamin a abandonou assim que seus pais morreram. Amélia diz que queria a verdade e lamenta que ela tenha descoberto dessa maneira. Montserrat diz a Victor que Samuel não confessou nada e que não há provas suficientes contra Alessandro. Renato diz que se desejam ajudar Alessandro, precisam se apressar, pois não sabem quanto tempo Samuel aguentará. Ezequiel agride brutalmente Samuel para que assine sua confissão acusando Alessandro de ser seu sócio. Carlota pede a Ezequiel que ajude a tirar Alessandro da prisão, pois José Luís quer destruí-lo. Ezequiel, hipócrita, diz que fará todo o possível para ajudá-lo. Por ordens de Pedro, Adolfo sequestra Virginia para pressionar Joaquim a acusar Alessandro.

Angélica recobra o conhecimento e pede a José que a leve até seu pai. Joaquim, chorando, diz a Alessandro que sua filha Angélica está morrendo e se arrepende de todo mal que o fez, pois sente que falhou. Joaquim se surpreende ao ver Pedro. Este diz que vai lhe mostrar umas fotografias. Joaquim vê Virginia dormindo amarrada. Pedro lhe diz que no momento sua filha está bem e depende exclusivamente dele que ela continue ou não assim. Pedro ordena que Joaquim escreva uma carta suicida, que encontrarão em sua cela depois de sua morte. Angélica, chorando, diz a José Luís que se ele a ama de verdade, a tire do hospital, pois prefere estar em casa mesmo que por um dia ou um ano. Joaquim, pressionado, por Pedro, escreve uma carta de suicídio culpando Alessandro por sua morte. Joaquim pede que Pedro ao menos permita que ele veja uma vez mais sua filha Angélica, que está morrendo no hospital. Ele responde que por Angélica já não há nada que possa ser feito, mas por Virginia sim. Pedro diz que ele precisa estar morto até a madrugada.

Joaquim chora desolado. Amélia pergunta a José Luís se ele convenceu Angélica a permanecer no hospital e aceitar o tratamento. José Luís responde que sua filha não deseja permanecer por lá e eles precisam respeitar a decisão da moça. Amélia diz que o médico lhe deu esperanças, mesmo que anteriormente tenha dito que ela teria muito pouco tempo de vida. Amélia pergunta se José chegou a amar Angélica de verdade. Ele diz que a ama profundamente e não quer perdê-la. Alessandro diz a Joaquim que sabe que o fizeram trocar de parecer e não vai mais declarar a seu favor. Angélica pede a sua mãe que a leve para ver seu pai, pois quer que lhe diga a verdade sobre Alessandro. Carlota diz a Montserrat que Ezequiel disse que Jose Luís é quem convenceu Pedro de que Alessandro é culpado, que o quer destruir, mas Ezequiel não irá ajudar. Ezequiel diz a Pedro que ainda não conseguiu que Samuel assine a confissão que culpa Alessandro de ser seu sócio. Pedro, furioso, diz que ele é um inútil.

(*) edição do SBT, Novela “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “O Que A Vida Me Roubou”: A história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar.

Resumo novela “Betty, a Feia em Nova York” 06/07: Mr. Thompson faz proposta para Betty

Resumo novela “Betty, a Feia em Nova York” 06/07: no capítulo 117(*) da novela, segunda-feira, 06 de julho, Betty se reúne com os membros do Conselho, comunica seu próximo plano de negócios e deixa todos aterrorizados: a nova coleção será para uma mulher comum. Em troca de uma generosa quantia em dinheiro, Patrícia promete manter Daniel informado de todos os passos da nova presidente.

Mr. Thompson convida Betty para jantar e lhe faz uma proposta para que trabalhe em uma de suas empresas. Betty recusa o convite argumentando que não pode romper o compromisso que fez com a V&M e pede a ele que invista na empresa.

(*) edição da Rede Globo, Novela “Betty, a Feia em Nova York”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Sinopse “Betty, a Feia em Nova York”: A historia gira entorno a Betty (Elyfer Torres), uma jovem mexicana inteligente e capaz que vive em Nova York na busca pelos sonhos superando os prejuízos onde a imagem é tudo. Depois de seis meses rejeitada e demitida de todos os trabalhos em razão da falta de atrativo físico, Betty decide aceitar um trabalho muito abaixo de suas capacidades.Depois de ingressar na empresa V&M Fashion, vira secretária pessoal do presidente da companhia.

Apesar de ser ridicularizada e humilhada pela falta de estilo Betty está mais que disposta a não ser derrotada nesta implacável guerra de aparências.Se no lado pessoal Betty é exatamente competente e tem grandes planos para o crescimento pessoal, as suas poucas qualidades poderá ajudar Betty a encontrar o verdadeiro amor.

Publicidade

Curta a nossa página

99,530FãsCurtir
1,870SeguidoresSeguir

Últimas notícias

“Lotofacil” 1989: sorteio nesta segunda, 06/07

O resultado do sorteio da “Lotofacil" 1989 será conhecido hoje, segunda, 06/07, após a auditoria do concurso pelo público presente e agentes nomeados. O...

“Quina” 5306: sorteio nesta segunda, 06/07

O resultado do sorteio da “Quina” 5306 será conhecido nesta segunda, 06/07, após a auditoria do concurso pelo público presente e agentes nomeados. O...

“Quina” 5306: prêmio de R$ 6,1 milhões na segunda, 06/07

Nenhuma aposta correspondeu aos números do concurso realizado sábado, 04/07. O próximo sorteio, "Quina" 5306, será realizado segunda, 06/07, às 20h (horário de Brasília)....

Novela “Fina Estampa”: Crô vê Fred morrer na escada de Tereza Cristina

Novela “Fina Estampa”: Tereza Cristina (Christiane Torloni) fecha o restaurante de René (Dalton Vigh) e ele inaugura o Brasileiríssimo. Tereza Cristina convence Fred...

Veja os resumos das novelas do SBT desta segunda, 06/07

O SBT divulgou nos resumos desta segunda, 06/07, que Isabela se recusa a ficar no vilarejo na novela “Cúmplices de um Resgate”, e que...

“Tele Sena” prêmio casa: confira os títulos premiados em 2018, 2019 e 2020

“Tele Sena”: O Prêmio Casa é um sorteio anual, realizado em data discriminada no título, próxima à data do resgate do mesmo. Confira os...

Veja os destaques da previsão do tempo e temperatura no Brasil

A previsão do tempo e temperatura CPTEC/INPE destaca a condiçao de chuva isolada em grande parte do leste do Nordeste. Nos próximos dias,...

“A Fazenda” 12 (2020): últimas notícias

"A Fazenda" 12 (2020): A Record já confirmou a produção da nova edição de "A Fazenda". O reality está previsto para acontecer de...