Resumo novela “Totalmente Demais” 25/05: Eliza não perdoa Cassandra e jura vingança

Fabinho sabota os envelopes de Jonatas

Resumo novela “Totalmente Demais” 25/05: no capítulo 049(*) da novela, segunda-feira, 25 de maio, Stelinha é rude com Eliza e Jojô. Rafael e Lili falam sobre o aniversário de Sofia. Jonatas pensa em Eliza. Jamaica questiona Fabinho sobre sua surpresa para Leila. Arthur e Carolina dormem juntos. Carolina se surpreende ao ver Eliza chegar ao evento com Stelinha. Fabinho vê quando Jonatas guarda o dinheiro do pagamento dos trabalhadores, e sabota os envelopes. Sem saber da ação de Fabinho, Jonatas entrega os envelopes para Gilmar.

Eliza finge perdoar Cassandra, mas jura vingança. Zé Pedro alerta sobre o desaparecimento do dinheiro dos trabalhadores, e Mirtes tenta falar com Jonatas. Eliza arma para Cassandra, que promete ajudar Carolina a eliminar a rival. Policiais encontram o dinheiro dos trabalhadores nos pertences de Jonatas.

(*) edição da Rede Globo, Novela “Totalmente Demais”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Totalmente Demais”: Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma jovem de 18 anos que foge de casa, em Campo Claro, cidade fictícia do interior fluminense, após ser assediada por parte do seu padrasto Dino (Paulo Rocha). Ela não conheceu o pai, e sua mãe, Gilda (Leona Cavalli), diz que ele era um caminhoneiro que foi embora nas estradas. O sonho dela é conhecer esse pai e tirar a família da situação difícil em que vivem. A mãe se casou com o Dino e teve mais dois filhos.

Quando Eliza era criança, se dava bem com Dino, mas depois que cresceu começou a bater muito de frente com o padrasto. Assim que ela chega ao Rio de Janeiro, ela vai para uma pensão, mas é roubada. Sem opção, a jovem passa a morar nas ruas, e conhece Jonatas (Felipe Simas), que vende balas nos semáforos da Lapa para ajudar sua família, que vive na zona oeste da capital fluminense.