Resumo novela “O Que A Vida Me Roubou” 22/05: Maria insinua a Montserrat que tem algo com Alessandro

na fazenda “Almonte”, padre Anselmo pede a Montserrat que esclareça os maus entendidos com Rosário e que peça para Alessandro contratá-la novamente.

Resumo da novela “O Que A Vida Me Roubou” em 22/05: no capítulo 025(*) da novela, sexta-feira, 22 de maio, na fazenda “Almonte”, padre Anselmo pede a Montserrat que esclareça os maus entendidos com Rosário e que peça para Alessandro contratá-la novamente. Na fazenda “Arechiga”, Joaquim deseja boa noite a sua filha e se retira. Angélica se veste e escapa pela janela. Virginia fala com sua irmã no jardim, mas esta se sente mal e desmaia. Ao acordar, pede a Virginia que não diga nada disso a seus pais. Angélica chega à casa de Jose Luis e ele se surpreende. Ela diz a José Luis que Joventino a chamou e Renato percebe que se trata de uma armadilha. Joventino chama Joaquim se fazendo passar por José Luis e, zangado, se dirige à fazenda “Almonte”. Montserrat pede a Alessandro que a permita recontratar Rosário, mas ele não permite. Maria insinua a Montserrat que tem algo a ver com Alessandro.

Na casa do padre Anselmo, Rosário chora por não poder voltar a trabalhar na fazenda. O Padre Anselmo pede que ela diga a verdade a Alessandro, mas ela responde que não o fará. A pedido de Montserrat. Carlota leva uma carta a José Luis pedindo que ele a deixe em paz e vá embora, mas Alessandro entra e pergunta a Carlota de quem é a carta. Ela fica surpresa. Em Água Azul, Victor espera Nádia em um restaurante e, ao perceber que ela não chega, telefona para Pedro. Na residência Mendonça, Amélia convida Graziela para jantar em sua casa para que veja seus filhos. Josefina chega chorando e pede que localizem Demétrio. Joaquim se põe de acordo com Pedro para fazer o que for possível para obter os terrenos de Alessandro.

(*) edição do SBT, Novela “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “O Que A Vida Me Roubou”: resumo dos próximos capítulos

Novela “O Que A Vida Me Roubou”: A história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar.