Resumo novela “Novo Mundo” 06/04: Pedro e Leopoldina se conhecem

Jurema repreende Jacira por observar Joaquim

Publicidade

Resumo novela “Novo Mundo” 06/04: no capítulo 007(*) da novela, segunda-feira, 06 de abril, os índios levam Joaquim para a aldeia. O pajé Tibiriçá afirma que Joaquim não pode morrer e convence Ubirajara de manter o rapaz na aldeia. Thomas reconhece Elvira no porto. Peter, Letícia e Ferdinando não conseguem comer na taberna de Germana e Licurgo. Fred tenta descobrir os planos de Thomas. Pedro e Leopoldina se conhecem.

Jurema repreende Jacira por observar Joaquim. Elvira fica arrasada com a suposta morte de Joaquim. Padre Olinto teme pela vida de Joaquim. Anna sente-se mal na festa de recepção para a princesa. Piatã descobre que os índios vivem escondidos na mata. Leopoldina pede para Piatã cantar e Dom João repreende o comportamento de Carlota diante do menino. Joaquim recupera a consciência.

(*) edição da Rede Globo, Novela “Novo Mundo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Novo Mundo”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Novo Mundo”: Em 1817 Anna Millman (Isabelle Drummond) é uma inglesa que é professora de português que se envolve com o ator luso-brasileiro Joaquim Martinho (Chay Suede). Os dois se conhecem na Europa, mas vêm ao país por causa da união da futura imperatriz do Brasil com Dom Pedro (Caio Castro). Seus destinos se cruzam ao se encontrarem a bordo do navio que traz a princesa Maria Leopoldina de Áustria (Letícia Colin) para o Brasil, já que havia se casado com Dom Pedro por meio de uma procuração. Os dois iniciam um romance durante a viagem ao Novo Mundo.

Publicidade