Resumo novela “Meu Coração é Teu” 27/03: Henrique sequestra Isabela e a coloca em jaula

Isabela pensa que tem que comprovar que Ana dança na “Chicago”, antes de revelar isso a todos.

Resumo da novela “Meu Coração é Teu” em 27/03 no capítulo 105(*) da novela, sexta-feira, 27 de março, Isabela pensa que tem que comprovar que Ana dança na “Chicago”, antes de revelar isso a todos. Yolanda descobre que sua filha segue tramando contra Ana. Jennifer beija Johnny e diz que o ama. Angel faz todo o possível para salvar a vida de Aura. Magda admira a atitude de Ângelo, que diz ver em todos seus pacientes filhos seus, e isso o dá um gás extra para salvar todos. Fanny diz a Nando que ele precisa tomar uma decisão quanto a Edith e Helena. Fernando fala com Fanny e Nando que vai pedir Ana em casamento. Dorival liga para Isabela e pede dinheiro pela informação, mas ela já conseguiu tudo averiguando sozinha. Fernando chega tarde ao escritório, pois antes passou para comprar um anel de compromisso para Ana.

Yolanda vai visitar Ana e pede que tome cuidado com Isabela, pois a filha fará algo contra ela. Ana vai visitar Isabela e a avisa que não deve se meter com ela. Elas discutem. Fernando está ensaiando como dar o anel a Ana. Dorival vai visitar Johnny para ameaçá-lo. Ele diz que caso entreguem o vídeo a polícia, ele matará Ana. Johnny responde que já não o teme. Fernando convoca seus filhos menores para que o ajudem numa ideia para entregar o anel de compromisso a Ana. Henrique mata o enfermeiro que está cuidando dele para escapar do hospital. Ele sofre uma alucinação em que seu pai aplaude o ato. Isabela reclama com Yolanda por ela ter contado a Ana de suas intenções.

Ana vai visitar Isabela e a adverte que não deve se meter com ela. As duas discutem. Fernando está ensaiando em como dar o anel à Ana. Dorival vai visitar Johnny para ameaçá-lo, diz que caso entreguem o vídeo à polícia, ele matará Ana. Johnny afirma que já não tem medo dele. Fernando pede ajuda aos filhos menores para que o ajudem numa ideia para entregar o anel de compromisso a Ana. Henrique mata o enfermeiro para escapar do hospital. Ele sofre uma alucinação e acha, que seu pai aplaude o ato. Isabela reclama com Yolanda por ela ter contado a Ana sobre suas intenções. Fernando planeja com os filhos, levar Ana a uma praia para pedir que seja sua esposa.

Lênin diz à Edith que Nando não se portou bem com ela, que o amor se sente, não apenas se pensa. Edith se sente um pouco decepcionada com Nando e comenta sobre sua insegurança com Helena. Ana e Fernando brincam de mímica para que ela descubra onde ele pretende levá-la. Ao adivinhar que o local é uma praia, fica muito feliz, mas não contava que eles fossem de avião. Ana fica muito nervosa. Dorival descobre o plano de Isabela e a adverte que dele ninguém caçoa. Henrique aparece no apartamento de Isabela e a sequestra. Magda pede a Ângelo que se permita apaixonar novamente por ela. Yolanda fica muito preocupada com Isabela e telefona para a mansão para saber se Fernando por acaso sabe algo dela. Yolanda diz à Ana que tem um pressentimento ruim. Henrique se lembra do que Isabela lhe fez e jura se vingar. Ela está presa em uma jaula.

Quando Johnny diz a Jennifer que Dorival esteve atrás dele, ela se angustia, mas diz que nada de mal vai ocorrer. Ana e Fernando suspeitam que o desaparecimento de Isabela pode ter algo a ver com Henrique. Lênin chama Ana para que ela o ajude na organização da festa de aniversário de Fanny. Isabela, ao ver sua vida ameaçada, diz a Henrique que o filho que espera é de Fernando.

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

Novela “Meu Coração é Teu”: Ana Leal é uma mulher alegre e otimista. Um desastre destrói sua casa e Ana perde tudo o que tem. Fernando Lascuráin, um prestigiado empresário que se lembra com tristeza que há um ano morreu sua esposa. Fernando é o pai de sete filhos: Fanny de 19 anos, Nando de 17 anos, Alicia de 14 anos, Sebastião de 11 anos, os gêmeos Alex e Guille de 8 anos e a pequena Luz de 4 anos. Estes sete “pequenos” se encarregaram de fazer a vida de dezenas de babás impossível, mas Fernando precisa urgentemente de uma babá que cuide de seus filhos.

As necessidades e a vontade de se superar, levam Ana a buscar outro trabalho. Sua falta de experiência, e sua educação precária complicam o processo de ela encontrar um trabalho estável. Mas o destino tem algo preparado a ela: por uma confusão, Ana termina chegando à mansão Lascuráin sem saber que lá encontrará tudo o que sempre sonhou.