Resumo novela “Meu Coração é Teu” 26/03: Ana ameaça Dorival

Fanny e Lênin chegam à casa de Edith e Fanny a repreende, dizendo que ela fez muito mal em não atender as ligações, pois todos se preocuparam muito.

Resumo da novela “Meu Coração é Teu” em 26/03 no capítulo 104(*) da novela, quinta-feira, 26 de março, Fanny e Lênin chegam à casa de Edith e Fanny a repreende, dizendo que ela fez muito mal em não atender as ligações, pois todos se preocuparam muito. Helena liga para Fanny e desliga ao saber que ela está na casa de Edith. Soledade diz a Ana que deve confessar á Fernando que leva uma vida dupla. Isabela sai e Jennifer diz a Johnny que ela acredita nele e o ama. Fernando diz a Nando que vai pedir Ana em casamento. Lênin comenta com Edith que ele e Fanny se encontraram com Leon na universidade e, ao vê-los brigando, se deu conta que eles ainda se amam. Ana mostra à Fanny o vídeo que gravaram na reunião com o dono da Chicago e pede a ela que, caso a aconteça algo, poste imediatamente o vídeo na “internet” e chame a polícia. Ana se comove quando Fernando a presenteia com um guarda-roupas novo. Dorival ameaça Ana e pede mais dois shows. Ela aceita pela “Chicago”, mas pede que tudo seja feito por escrito. Ana ameaça Dorival, dizendo que entregará o vídeo caso ocorra algo com Fernando.

Bruno termina com Beatriz, pois não quer descuidar-se do trabalho. Fernando fala com Leon sobre Fanny. Edith pede desculpas a Fanny e diz que a amizade entre elas é o mais importante. Jennifer e Ana agradecem a Diana por tê-la ajudado com o vídeo. Dorival planeja vingar-se de Ana, e a única forma que encontra para fazê-lo é através de Isabela, que há muito tempo quer destruir Ana e não encontra um meio de fazê-lo. Fernando diz a Beatriz que na noite anterior perguntou a Estefânia se poderia casar com Ana. Ela respondeu que sim, de forma que teria inclusive que apressar esse casamento. Helena diz a Edith que não pensa em deixar de lutar por Nando. Edith reage mal, mas Helena a diz que podem se tratar de forma civilizada, mesmo sendo “rivais” pelo amor de Nando.

Sebastião faz Nando ver o impacto que ocasionou nas redes sociais sua mudança de look. Isabela se enfurece quando Yolanda a diz que pediu perdão a Ana e ainda sugere que ela faça o mesmo. Fernando diz a Ana que não quer que existam segredos entre eles, e isso faz com que ela se sinta mal. Jennifer conta a Fanny que tudo saiu bem com Dorival e Ana. Isabela não aceita dar dinheiro a Dorival em troca de informações sobre Ana. Angel informa Fanny e Jennifer que a situação de Aura é grave. Isabela se sente traída por Yolanda, que insiste estar arrependida de todas as maldades contra Ana. Isabela decide averiguar tudo por sua conta e não pagar nada á Dorival. Ela começa a pesquisar na internet e descobre que Ana dança na “Chicago”. Ana fica nervosa quando Luz pergunta se irá se casar com seu pai, pois os viu se beijando na biblioteca.

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

Novela “Meu Coração é Teu”: Ana Leal é uma mulher alegre e otimista. Um desastre destrói sua casa e Ana perde tudo o que tem. Fernando Lascuráin, um prestigiado empresário que se lembra com tristeza que há um ano morreu sua esposa. Fernando é o pai de sete filhos: Fanny de 19 anos, Nando de 17 anos, Alicia de 14 anos, Sebastião de 11 anos, os gêmeos Alex e Guille de 8 anos e a pequena Luz de 4 anos. Estes sete “pequenos” se encarregaram de fazer a vida de dezenas de babás impossível, mas Fernando precisa urgentemente de uma babá que cuide de seus filhos.

As necessidades e a vontade de se superar, levam Ana a buscar outro trabalho. Sua falta de experiência, e sua educação precária complicam o processo de ela encontrar um trabalho estável. Mas o destino tem algo preparado a ela: por uma confusão, Ana termina chegando à mansão Lascuráin sem saber que lá encontrará tudo o que sempre sonhou.