Resumo novela “Meu Coração é Teu” 19/02: Ana e Fernando são algemados juntos

Diego diz a Ana que já entendeu que ela e Fernando devem estar juntos, Ana pede a Natália que cuide de Diego.

Resumo da novela “Meu Coração é Teu” em 19/02: no capítulo 078(*) da novela, quarta-feira, 19 de fevereiro, Diego diz a Ana que já entendeu que ela e Fernando devem estar juntos, Ana pede a Natália que cuide de Diego. Isabela não para de engordar por conta da gravidez e pede dinheiro a Fernando para que possa comprar roupas novas. Jennifer explica a Fernando que Nicolas deseja que ela refaça sua vida com Johnny, pois eles têm a mesma idade. Fernando a apoia. Lênin leva Edith e Fanny à “Casa das Mercedes”, um orfanato para meninas, lugar muito pobre. Fanny fica encantada em ajudar as meninas, que estavam tão tristes. Henrique despede Leon, que fica muito triste, pois precisa muito do trabalho. Linda se despede de Henrique, pois irá se casar com um homem muito rico e muito velho, que reside em Nova Iorque.

Publicidade

Johnny leva Edna para fazer teste como ajudante de cozinha na mansão Lascurain. Sebastião avisa Alicia que Pablo, o `cyber-galã`, já chegou. Os gêmeos fazem brincadeiras pesadas com Pablo. A polícia chega para falar com Fernando sobre o caso da tentativa de assassinato contra Nicolas e, infelizmente eles não conseguem reconhecer Henrique nos vídeos. Os gêmeos entram na biblioteca depois que os policiais saem, encontram algemas e decidem então brincar com elas. Diego tem muitas complicações em suas mãos, mas o médico diz que se operar rápido, as chances de que voltem ao normal são grandes. Ana e Fernando conversam com Pablo para ver se ele é realmente um bom garoto, Ana passa mais tempo com ele, explica a Fernando que Pablo ainda é um menino e que conheceu Alicia, pois, ambos mentiram a idade no site da Internet. Alicia desce para a sala e Fernando diz a ela e Pablo que eles não poderão se ver.

Os gêmeos, Sebastião e Luz planejam utilizar as algemas para obrigar Ana e Fernando a ficarem juntos, mas eles percebem que não estão com as chaves. Isabela pede a Henrique que saia do escritório, pois está obcecado em ser melhor que Fernando, e isso já está lhe fazendo mal. Fernando proíbe Pablo de visitar Alicia, pois, não está de acordo com a maneira em que eles se conheceram. Alicia fica desesperada e Ana a promete conversar com seu pai. Fanny fala com Maria Estela na casa “As Mercedes”, e descobre uma história muito triste, cheia de maus tratos e abandono. Nando fala com o tio sobre sua relação com Helena e Diego diz que ele precisa ser responsável por seus atos. Ana defende Alicia e descobre que Fernando, na verdade, está com ciúmes. Fernando diz ao pai que ele precisa passar uma temporada em sua mansão, junto a Jennifer, para assim ter cuidados especiais em seu pós-operatório. Fernando diz que vai ajudar Leon a conseguir um novo trabalho.

Isabela vai ver Alicia para tentar colocá-la contra Fernando. Fernando autoriza Edna a ficar na mansão para um período de teste como cozinheira. Os gêmeos e Luz distraem Fernando e Ana, tirando fotos deles, para que assim Sebastião possa colocar as algemas. Ana e Fernando ficam `presos` um ao outro, e são informados pelos gêmeos que devem procurar as chaves, e se movimentarem sempre juntos, caso contrário irão se machucar. Ana e Fernando ficam zangados quando descobrem que, na verdade, os gêmeos não têm as chaves, os gêmeos dizem que a solução é muito simples, resta apenas Ana e Fernando estarem sempre juntos.

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

Novela “Meu Coração é Teu”: Ana Leal é uma mulher alegre e otimista. Um desastre destrói sua casa e Ana perde tudo o que tem. Fernando Lascuráin, um prestigiado empresário que se lembra com tristeza que há um ano morreu sua esposa. Fernando é o pai de sete filhos: Fanny de 19 anos, Nando de 17 anos, Alicia de 14 anos, Sebastião de 11 anos, os gêmeos Alex e Guille de 8 anos e a pequena Luz de 4 anos. Estes sete “pequenos” se encarregaram de fazer a vida de dezenas de babás impossível, mas Fernando precisa urgentemente de uma babá que cuide de seus filhos.

As necessidades e a vontade de se superar, levam Ana a buscar outro trabalho. Sua falta de experiência, e sua educação precária complicam o processo de ela encontrar um trabalho estável. Mas o destino tem algo preparado a ela: por uma confusão, Ana termina chegando à mansão Lascuráin sem saber que lá encontrará tudo o que sempre sonhou.