Resumo novela “Meu Coração é Teu” 14/01: Ana descobre que Yolanda mentiu

Alicia discute com seu pai para defender Isabela

Resumo da novela “Meu Coração é Teu” em 14/01: no capítulo 052(*) da novela, terça-feira, 14 de janeiro, Isabela se oferece para comprar um novo guarda-roupas para Alicia. Nando conta uma história a seus irmãos. Henrique contrata um homem para fazer uma montagem de uma fotografia de Ana. Nicolas e Jennifer veem os convites do seu casamento. Ana confronta Yolanda e diz que já sabe que ela não é sua mãe. Nicolas diz a Ana que eles precisam informar Fernando do que ocorreu. Bruno diz a Manuela que não permitirá que ela pague uma dívida que não é dela com Nicolas.

Publicidade

Fanny vai atrás da mãe de Leon para propor que ela prepare a comida para o casamento de seu avô. Henrique está decidido a não descansar até que Fanny seja sua. Alicia discute com seu pai para defender Isabela. Fanny comenta com Ana que de acordo com as provas do conselheiro vocacional, ela poderia estudar pedagogia, sociologia ou ecologia. O médico da alta a Helena e a recomenda a não deixar seus remédios e a continuar com suas consultas. Fernando confessa a Ana que não consegue dormir com todas as preocupações que tem. Ana confessa a Jennifer que as vezes volta a sentir a mesma sensação estranha que tinha quando estava no orfanato.

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Publicidade

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

Novela “Meu Coração é Teu”: Ana Leal é uma mulher alegre e otimista. Um desastre destrói sua casa e Ana perde tudo o que tem. Fernando Lascuráin, um prestigiado empresário que se lembra com tristeza que há um ano morreu sua esposa. Fernando é o pai de sete filhos: Fanny de 19 anos, Nando de 17 anos, Alicia de 14 anos, Sebastião de 11 anos, os gêmeos Alex e Guille de 8 anos e a pequena Luz de 4 anos. Estes sete “pequenos” se encarregaram de fazer a vida de dezenas de babás impossível, mas Fernando precisa urgentemente de uma babá que cuide de seus filhos.

As necessidades e a vontade de se superar, levam Ana a buscar outro trabalho. Sua falta de experiência, e sua educação precária complicam o processo de ela encontrar um trabalho estável. Mas o destino tem algo preparado a ela: por uma confusão, Ana termina chegando à mansão Lascuráin sem saber que lá encontrará tudo o que sempre sonhou.

Publicidade