Resumo novela “Meu Coração é Teu” 06/03: Soledade aconselha Ana

Fernando diz a Fanny que está muito bem com Ana

Publicidade

Resumo da novela “Meu Coração é Teu” em 06/03 no capítulo 090(*) da novela, sexta-feira, 06 de março, Johnny treina para ser boxeador e Dorival o adverte. Soledade, Fernando e Ana voltam de viagem. Henrique acorda do coma e fica violento. Isabela está entusiasmada com Ângelo, ela liga para ele, marca uma consulta e diz se chamar Inês. Fernando explica a Sebastião porque Sara é como é, Ana o ajuda. Ana e Soledade vão ao “Chicago” e Fernando insiste em levá-las, pois pensa que elas apenas irão jantar fora. Ana insiste em chamar um táxi. Isabela e Yolanda acabam brigando mais ainda e a relação das duas fica insustentável. Soledade ajuda Ana a se arrumar para seu show e está ansiosa para vê-la no palco.

Fernando diz a Fanny que está muito bem com Ana, mas que sente como se tivesse uma barreira entre eles. Na empresa, todos já sabem que Fernando voltará à presidência. Isabela faz as malas de Yolanda e decide expulsá-la definitivamente de casa. Yolanda está muito triste com a atitude da filha e se vê na rua sem ter para onde ir. Ana prepara uma apresentação especial em homenagem à mãe. Soledade fica impressionada com a arte de Ana e a aconselha a dizer a verdade para Fernando o quanto antes. Ana explica que Fernando odeia mentiras e tem medo de sua reação quando descobrir que ela dança no “Chicago”.

Diana diz a Johnny que Dorival recebeu Sr. Corchera, um político, na `Chicago`, porque tem negócios sujos com ele, Johnny os observa. Yolanda chega à noite na mansão para pedir asilo, já que Isabela a expulsou de casa e ela não tem para onde ir. Fernando diz que ela não pode ficar porque foi muito má com Ana, mas lhe dá dinheiro para que ela possa se arranjar em algum lugar. Ana se zanga, mas Soledade diz à filha que Yolanda é uma anciã e eles devem ter caridade. Isabela vai ao hospital para tentar matar Henrique quando entra uma enfermeira e a impede. Fanny tem um pesadelo com Lênin, ela conta a Ana. Alicia pede seu celular de volta e Ana intercede a seu favor.

Fernando promete a seus filhos que mesmo voltando para a empresa, não vai descuidar deles. Soledade diz a Ângelo que ele deve se esquecer de Ana, porque ela ama outro homem. Yolanda está muito preocupada com seu futuro. A relação de Ana e Fernando melhora dia a dia e ela pensa em contar toda a verdade sobre sua vida dupla. Fernando retoma seu cargo na empresa e recebe as boas vindas da parte dos empregados. Leon explica a Fernando seus desenhos para o produto da empresa. Nando e Edith falam sobre o medo que ela tem de se reencontrar com Gabriel. Fanny aceita tomar um café com Lênin. Jennifer e Ana falam sobre como vai sua relação com Fernando, Fanny liga para Ana para dizer contar que está circulando na internet um vídeo com ela dançando. Ana fica em pânico com a noticia.

Ana e Fanny estão buscando uma maneira de apagar o vídeo do pole dance para que Fernando não o veja. Leon fica feliz quando Fernando aceita seu desenho. Leon quer fazer uma surpresa para Fanny e pede ajuda a Edith. Sebastião convida Sara para que ela seja seu par no concurso de dança e começa a planejar a coreografia. Enquanto falam por telefone, Leon se dá conta que Edith está com problemas. As crianças estão a ponto de ver o vídeo, mas Ana chega à tempo de impedir. Nando se preocupa muito ao ver que Edith não aparece e se sente mal. Edith consegue escapar de Gabriel dando lhe um empurrão. Fernando vai visitar Henrique no hospital. Alicia está preocupada, pois, não sabe nada de Pablo e ele não responde suas mensagens.

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

Novela “Meu Coração é Teu”: Ana Leal é uma mulher alegre e otimista. Um desastre destrói sua casa e Ana perde tudo o que tem. Fernando Lascuráin, um prestigiado empresário que se lembra com tristeza que há um ano morreu sua esposa. Fernando é o pai de sete filhos: Fanny de 19 anos, Nando de 17 anos, Alicia de 14 anos, Sebastião de 11 anos, os gêmeos Alex e Guille de 8 anos e a pequena Luz de 4 anos. Estes sete “pequenos” se encarregaram de fazer a vida de dezenas de babás impossível, mas Fernando precisa urgentemente de uma babá que cuide de seus filhos.

As necessidades e a vontade de se superar, levam Ana a buscar outro trabalho. Sua falta de experiência, e sua educação precária complicam o processo de ela encontrar um trabalho estável. Mas o destino tem algo preparado a ela: por uma confusão, Ana termina chegando à mansão Lascuráin sem saber que lá encontrará tudo o que sempre sonhou.

Publicidade