Resumo novela “Fina Estampa” 23/03: Griselda é destratada por Antenor

Antenor entrega a Patrícia um anel e mente ao dizer que é uma joia de família

Resumo novela “Fina Estampa” 23/03: no capítulo 001(*) da novela, segunda-feira, 23 de março, na praia, a bomba d’água da rede de vôlei quebra e Ferdinand pede socorro a Pereirão. Griselda se despede dos filhos e sai para trabalhar. Tereza Cristina lembra René do presente de Patrícia. Crô pede à patroa que pague a faculdade de sua sobrinha Vanessa. Quinzé reclama por Teodora tê-lo abandonado. Griselda conserta a bomba quebrada na rede de vôlei de Ferdinand. Esther entrega a Crô um convite para o desfile de sua grife.

Griselda vê que Antenor esqueceu um caderno da faculdade, mas quando vai entregá-lo é destratada pelo filho. Antenor entrega a Patrícia um anel e mente ao dizer que é uma joia de família. Griselda ajuda Renê a trocar o pneu do carro. Tereza Cristina insiste que seu jardim esteja iluminado durante o jantar para Patrícia. Crô, então, resolve chamar o “Marido de Aluguel”. Renê se surpreende ao reencontrar Griselda e Tereza Cristina pergunta de onde os dois se conhecem.

(*) edição da Rede Globo, Novela “Fina Estampa”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda ganha 30 milhões.