Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 15/01: Regina joga água no celular de Raul

Regina e Raul almoçam juntos.

Resumo novela “Cúmplices de um Resgate” 15/01: no capítulo 269(*) da novela, quarta-feira, 15 de janeiro, Regina e Raul almoçam juntos. Regina instrui Raul a não procurar Marina. No vilarejo, Isabela diz para Marta que sabe que possui uma irmã gêmea e que foi separada em seu nascimento. Os capangas de Regina aparecem e com medo Marta foge. Helena vai ao restaurante com Fausto e vê Otávio conversando com Regina. Raul havia ido ao banheiro. Helena pensa que Otávio estava se encontrando com outra mulher. Bira e Letícia finalmente se beijam. Sabrina tenta fazer Manuela, que na verdade é Isabela, sair com Omar. Raul procura uma foto de Isabela para mostrar para Otávio e Regina se preocupa.

Publicidade

Regina joga água no celular de Raul para evitar que ele mostre uma foto de Isabela para Otávio. Dinho tenta se mostrar para Helena com novo look e numa mobilete, mas acaba caindo. Geraldo conversa com Safira para saber como os pais dela descobriram que ele é o pai de Priscila. Omar chama a atenção de Sabrina por ter deixado Manuela (Isabela) cair no chiqueiro. Sabrina finge que foi sem querer e promete explicar a situação para a garota. Padre Lutero recebe uma carta da enfermeira Marta Lobo dizendo que ela partiu para não voltar mais, pois corre sério perigo no vilarejo devido ao segredo sobre as gêmeas. Lurdinha recebe uma pulseira com um convite para jantar com o estilista misterioso. Frederico conversa com a recepcionista, que está empolgada e nem desconfia ser ele o estilista. Os irmãos Vaz veem Fausto no apartamento e o homem diz que não sabe nada sobre Flora.

O rapaz leva Helena para o vilarejo. O pastor Augusto diz para o padre que não entende o sentido de existir uma confissão na igreja Católica. Helena conta para Rebeca que viu Otávio num restaurante com uma linda mulher ruiva e que parecia um encontro. Rebeca fica chateada. Pedro diz para o cão Manteiguinha que talvez tenha percebido tarde demais que gosta de Helena. Priscila não quer comer a sopa e finge que está sem fome e que quando esfriar se alimentará. A garota fica sozinha e joga a sopa em uma vasilha na sala para fingir ter tomado o alimento. Lurdinha descobre que o estilista misterioso é Frederico. Os dois jantam no restaurante. Rebeca pensa em terminar o noivado, mas Manuela, que na verdade é Isabela, não aceita.

Publicidade

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Cúmplices de um Resgate”: resumo dos próximos capítulos

“Cúmplices de um Resgate” – Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, se reencontram somente após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas.

Publicidade