Resumo novela “Bom Sucesso” 21/01: Alberto implora para ir ao sambódromo

Ramon e Francisca se surpreendem com a presença de Padre Paulo e alguns fiéis da igreja na viagem.

Resumo novela “Bom Sucesso” 21/01: no capítulo 152(*) da novela, terça-feira, 21 de janeiro, Ramon e Francisca se surpreendem com a presença de Padre Paulo e alguns fiéis da igreja na viagem. Vera combina com Vicente de dizer aos pais do neto que ele viajará para um resort com Gabriela. Ramon e Francisca são obrigados a participar da gincana da igreja.

Publicidade

Lulu ganha a promoção do Boka Loka pra assistir ao desfile de camarote, e convida Toshi para acompanhá-la. Alberto pede a Vera para ajudá-lo a fugir do hospital. Paloma se entristece porque Marcos não poderá vê-la na avenida. Alberto implora a Nana e Vera para deixá-lo ir ao sambódromo desfilar no seu último Carnaval.

(*) edição da Rede Globo, Novela “Bom Sucesso”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Publicidade

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade