Resumo novela “Bom Sucesso” 17/01: Diogo ateia fogo na Editora

Diogo ameaça a vida de Gisele.

Resumo novela “Bom Sucesso” 17/01: no capítulo 149(*) da novela, sexta-feira, 17 de janeiro, Diogo ameaça a vida de Gisele. Marcos e Mário acompanham os policiais na busca por Diogo. Diogo planeja incendiar a Prado Monteiro. Gisele acaba refém de Diogo. Alberto vai para a Editora com Paloma e Leila.

Publicidade

Nana descobre que foi Diogo quem provocou o acidente que a fez perder o bebê. Diogo aparece diante de todos na Editora e ateia fogo.

(*) edição da Rede Globo, Novela “Bom Sucesso”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Publicidade

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade