Resumo novela “Betty, a Feia em Nova York” 16/03: Patrícia confessa que mentiu

Ricardo, bêbado, vê Patrícia conversando com Daniel e exige uma explicação

Resumo novela “Betty, a Feia em Nova York” 16/03: no capítulo 036(*) da novela, segunda-feira, 16 de março, acontece o desfile de “Rebirth”. As meninas do pelotão estão felizes pelo convide de Marcela. Betty, chega para o evento com um vestido velho cheirando a naftalina. O desfile é um sucesso. Betty, completamente apaixonada, fica feliz ao ver o sucesso de Armando. No final do evento, Armando agradece a todos pela colaboração e em especial a Marcela. Sofia observa Betty que sai correndo e vai chorar no banheiro. quando as amigas perguntam se ela se apaixonou pelo chefe, Betty nega, mas não consegue esconder o nervosismo.

Ricardo, bêbado, vê Patrícia conversando com Daniel e exige uma explicação. Os dois se enfrentam e Patrícia tenta acalmar os ânimos para que eles não se agridam. Patrícia diz a Marcela que pretende ir embora de Nova Iorque para começar uma nova vida com seu bebê. Mariana ouve Patrícia se despedindo de Marcela e conta a novidade ao pelotão. Bertha descobre o verdadeiro plano de Patrícia e a pressiona para que conte a verdade. Sem saída, Patrícia se vê obrigada a confessar que mentiu para Ricardo e Daniel. Irritado, Daniel a demite da empresa e Ricardo não cabe em sí de felicidade.

(*) edição da Rede Globo, Novela “Betty, a Feia em Nova York”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Betty, a Feia em Nova York”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Betty, a Feia em Nova York”: A historia gira entorno a Betty (Elyfer Torres), uma jovem mexicana inteligente e capaz que vive em Nova York na busca pelos sonhos superando os prejuízos onde a imagem é tudo. Depois de seis meses rejeitada e demitida de todos os trabalhos em razão da falta de atrativo físico, Betty decide aceitar um trabalho muito abaixo de suas capacidades.Depois de ingressar na empresa V&M Fashion, vira secretária pessoal do presidente da companhia.

Apesar de ser ridicularizada e humilhada pela falta de estilo Betty está mais que disposta a não ser derrotada nesta implacável guerra de aparências.Se no lado pessoal Betty é exatamente competente e tem grandes planos para o crescimento pessoal, as suas poucas qualidades poderá ajudar Betty a encontrar o verdadeiro amor.