Resumo novela “Betty, a Feia em Nova York” 03/04: Armando diz a Betty que vai terminar tudo com Marcela

Betty não está disposta a fazer o papel de amante e quer terminar seu relacionamento com Armando.

Publicidade

Resumo novela “Betty, a Feia em Nova York” 03/04: no capítulo 050(*) da novela, sexta-feira, 03 de abril, Betty não está disposta a fazer o papel de amante e quer terminar seu relacionamento com Armando. Pressionado, Armando só vê uma maneira de evitar o final de seu relacionamento com Betty e diz a ela que está disposto a terminar seu compromisso com Marcela. Depois que Marcela a insulta e humilha, Betty se defende e afirma que a empresa que seu irmão está indicando não respeita os direitos humanos e trata os funcionários como escravos. Daniel fica furioso ao constatar que Armando não aceitará sua indicação.

Bertha quer comprovar se seu marido está sendo infiel, por isso invade seu celular e encontra um número desconhecido. Ela liga, uma mulher atende e seu mundo vem à baixo. Com muita indignação, Sofia devolve o celular a Jenny e pede desculpas publicamente. Enciumado, Efrain comenta com Charlie que Sofia está saindo com outro homem. Nícolas pergunta a Betty se ela tem algo com Armando e lembra a amiga que ele a está usando por que tem o poder da empresa em suas mãos.

(*) edição da Rede Globo, Novela “Betty, a Feia em Nova York”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “Betty, a Feia em Nova York”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Betty, a Feia em Nova York”: A historia gira entorno a Betty (Elyfer Torres), uma jovem mexicana inteligente e capaz que vive em Nova York na busca pelos sonhos superando os prejuízos onde a imagem é tudo. Depois de seis meses rejeitada e demitida de todos os trabalhos em razão da falta de atrativo físico, Betty decide aceitar um trabalho muito abaixo de suas capacidades.Depois de ingressar na empresa V&M Fashion, vira secretária pessoal do presidente da companhia.

Apesar de ser ridicularizada e humilhada pela falta de estilo Betty está mais que disposta a não ser derrotada nesta implacável guerra de aparências.Se no lado pessoal Betty é exatamente competente e tem grandes planos para o crescimento pessoal, as suas poucas qualidades poderá ajudar Betty a encontrar o verdadeiro amor.

Publicidade