Resumo novela “Avenida Brasil” 19/02: Jorginho vai ao hospital de bonecas de Santiago

Jorginho pressiona Nilo e descobre que Lucinda se relacionou com Santiago.

Resumo novela “Avenida Brasil” 19/02: no capítulo 098(*) da novela, quarta-feira, 19 de fevereiro, Jorginho pressiona Nilo e descobre que Lucinda se relacionou com Santiago. Leandro provoca Suelen. Darkson repreende Silas por tratar Olenka como dona de casa. Leleco implora que Darkson não conte para Tessália sobre sua traição com Muricy.

Noêmia e Verônica decidem aceitar a proposta de Alexia. Jorginho cuida de Picolé e descobre novas informações sobre Santiago. Carminha chama Nina ao seu quarto. Alexia, Noêmia e Verônica estabelecem suas regras para dividir Cadinho. Jorginho chega ao hospital de bonecas de Santiago.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “Avenida Brasil”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Avenida Brasil” conta a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa. A transação é ideia de Carminha. Genésio titubeia, afinal a casa é herança da falecida esposa, mas decide vender o patrimônio para comprar outra casa. Carminha não arquitetou nada sozinha na novela “Avenida Brasil”. Cada passo foi acompanhado por Max (Marcello Novaes), seu amante e parceiro em golpes. Tendo ouvido o plano, Rita corre para alertar o pai, mas ele acha que a história não passa de implicância da filha com a madrasta e, aparentemente, não a leva a sério.