Resumo novela “As Aventuras de Poliana” 22/05: Nancy descobre que Waldisney é um bandido

Nancy consegue falar com Branca, e a avó confirma que Waldisney é um bandido.

Resumo novela “As Aventuras de Poliana” 22/05: no capítulo 528(*) da novela, sexta-feira, 22 de maio, Nancy consegue falar com Branca, e a avó confirma que Waldisney é um bandido. Nancy tenta disfarçar a descoberta. Cassio e Ruth conversam sobre Bento. Filipa tenta colocar Ester contra Poliana. Ruth e Cassio decidem aguardar o resultado do DNA para decidir o futuro de Bento.

Sérgio conta para Luigi que ele irá participar do festival em Gramado. Roger finge aceitar a situação entre a família. Fernanda recebe uma proposta de emprego em outro país. Filipa volta a se aproximar de Ester. Waldisney descobre que Nancy e Branca já sabem da verdade sobre ele.

(*) edição do SBT, Novela “As Aventuras de Poliana”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Novela “As Aventuras de Poliana”: resumo dos próximos capítulos

“As Aventuras de Poliana” – Poliana é uma menina extrovertida e de bom coração que viajava o Brasil com seus pais, Lorenzo e Alice, no grupo circense Trupe Vagalume. Aos onze anos a garota vê seu mundo desabar quando seus pais falecem e ela tem que ir morar em São Paulo com sua tia Luísa, uma mulher rica e severa, a qual ela não conhecia e que não queria cuidar dela, embora sinta que é sua obrigação pela alma de sua irmã.

Apesar do jeito da rigidez da tia, Poliana decide ter uma visão positiva e inabalável da vida, mesmo nos momentos de dificuldade, tentando levar um pouco de felicidade para a vida de cada um dos seus novos amigos e vizinhos, como o Sr. Pendleton, um homem rico e infeliz por nunca ter tido filhos. Ela vai estudar no colégio de Ruth, uma diretora de bom coração que a ajuda a se adaptar, mas tem que lidar com as vilanias de Mirela, garota mais velha que não aceita perder a popularidade para uma novata.