Novela “Totalmente Demais”: Fabinho jura vingança contra Jonatas

Fabinho ouve quando Germano elogia Jonatas

Novela “Totalmente Demais”: Cassandra (Juliana Paiva) tenta dopar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e fala para Jonatas (Felipe Simas): “Olha, desculpa o que já fiz com você e com a Eliza. Eu trouxe até essas bebidas para vocês. Vai lá brindar com ela, vai. A rosa é para ela e a azul para você”. Jonatas troca as taças: “Vamos fazer tipo filme romântico. Eu bebo o seu e você bebe o meu”. Cassandra fica apavorada: “Mas é muito burro, mesmo. Agora vai dar tudo errado”. Jonatas arma um escândalo na festa, Eliza tem um péssimo desempenho e se decepciona com Jonatas. Jeniffer mostra para a família o vídeo divulgado na internet com o escândalo de Jonatas.

Germano (Humberto Martins) não demite Jonatas e lhe dá uma nova chance. Débora avisa a Cassandra que contará para todo mundo que foi ela quem dopou Jonatas. Carolina (Juliana Paes) anuncia a eliminação de Eliza, mas Emanuelly anuncia sua gravidez e a desistência do concurso.

Eliza comemora sua permanência na disputa e termina seu relacionamento com Jonatas. Fabinho apaga a imagem do vídeo em que Cassandra aparece dopando Jonatas, sem que Leila veja. Logo depois, Débora conta a Jonatas que Cassandra foi a responsável por seu estado na festa. Jonatas conta para Eliza e Arthur que Cassandra o dopou. Carolina não elimina Cassandra. Enquanto isso, Fabinho ouve quando Germano elogia Jonatas e jura vingança contra o rapaz. Cenas previstas para maio na novela “Totalmente Demais”.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.