Novela “Totalmente Demais”: Germano manda libertar Jonatas e prender Fabinho

Lili pergunta ao marido como ele teve coragem de mandar o filho para a cadeia

Novela “Totalmente Demais”: cansado de ouvir os elogios a Jonatas (Felipe Simas), Fabinho (Daniel Blanco) coloca um relógio de Lili (Vivianne Pasmanter) na mochila do rival para acusá-lo de roubo. Jamaica (Gabriel Reif) percebe tudo e livra Jonatas da armação. Logo depois, Fabinho descobre que Jonatas é o responsável por pagar os salários dos trabalhadores da comunidade do rio Tamanduá e some com o dinheiro. Quando Zé Pedro (Hélio de la Peña) vai distribuir o dinheiro, ele encontra papel picado no envelope que Jonatas deixou.

Jonatas é contestado por Germano (Humberto Martins). Fabinho sugere que ele seja demitido mas Jonatas aceita que a polícia seja chamada para resolver a questão. O pacote de dinheiro é encontrado no armário de Jonatas, que sai algemado da empresa. Jamaica lembra que Fabinho pediu que ele fizesse a cópia de uma chave de armário e fala com o amigo. Fabinho diz que não achou que Jonatas seria preso. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável pela prisão de Jonatas.

Leila (Carla Salle) e Jamaica revisam as imagens de segurança da empresa e comprovam o envolvimento de Fabinho na prisão de Jonatas. Logo depois, Germano manda Zé Pedro entregar imagens da câmera de segurança da empresa para a polícia. O vídeo incrimina Fabinho. Ele é preso em casa e Lili pergunta ao marido como ele teve coragem de mandar o filho para a cadeia. Eles discutem, Germano diz que o filho precisa de um castigo e Lili expulsa o marido de casa.

Fonte Rede Globo. Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”:

No capitulo 049, segunda-feira, 25 de maio – Stelinha é rude com Eliza e Jojô. Rafael e Lili falam sobre o aniversário de Sofia. Jonatas pensa em Eliza. Jamaica questiona Fabinho sobre sua surpresa para Leila. Arthur e Carolina dormem juntos. Carolina se surpreende ao ver Eliza chegar ao evento com Stelinha. Fabinho vê quando Jonatas guarda o dinheiro do pagamento dos trabalhadores, e sabota os envelopes. Sem saber da ação de Fabinho, Jonatas entrega os envelopes para Gilmar.

Eliza finge perdoar Cassandra, mas jura vingança. Zé Pedro alerta sobre o desaparecimento do dinheiro dos trabalhadores, e Mirtes tenta falar com Jonatas. Eliza arma para Cassandra, que promete ajudar Carolina a eliminar a rival. Policiais encontram o dinheiro dos trabalhadores nos pertences de Jonatas.

No capitulo 050, terça-feira, 26 de maio – Jonatas é preso, e Fabinho se incomoda por Germano se preocupar. Cassandra diz a Débora que se vingará de Eliza. Carolina não gosta quando Pietro elogia Eliza. Carolina avisa a Eliza sobre a prisão de Jonatas, e ela se desespera. Fabinho incentiva Germano a demitir Jonatas. Stelinha apoia Eliza a não desistir de sua gravação.

Zé Pedro teme dificuldade em libertar Jonatas. Jamaica lembra do pedido de Fabinho. Jacaré e Braço atacam Arthur e Eliza, que reconhece os bandidos. Eliza sofre por não conseguir visitar Jonatas. Florisval avisa a Rosângela sobre Jonatas. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável pela prisão de Jonatas.