Novela “Totalmente Demais”: Eliza se vinga de Cassandra

A doidinha passa vergonha no palco

Novela “Totalmente Demais”: Depois de querer se dar bem em cima de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Cassandra (Juliana Paiva) vai passar por uma saia justa em pleno concurso Garota Totalmente Demais. Mais uma vez, a doidinha passa vergonha no palco, após falar várias asneiras, e quase é expulsa da competição por Carolina (Juliana Paes). Arrasada, Cassandra esquece que está microfonada e segue para se trocar no banheiro mesmo assim.

Quem aproveita a deixa perfeita para dar o troco na filha de Hugo (Orã Figueiredo) em grande estilo é a ruivinha, que, em vez de ajudar Cassandra a tirar o microfone, aproveita para deixar o aparelho ligado. É claro que a doidinha sai falando mal de todo mundo, e Eliza deixa o barco correr solto, fazendo Carolina, Stelinha (Glória Menezes) e Pietro (Marat Descartes) ficarem chocados com as revelações.

A pedido da diretora da TD+, Adele (Jéssica Ellen) sai correndo para evitar que a doidinha piore ainda mais as coisas. Cassandra fica chocada com a vingança da Eliza, implora para Carolina não eliminá-la e se compromete a prejudicar Eliza.

Cenas previstas para 18 de maio na novela “Totalmente Demais”.

Novela “Totalmente Demais”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Totalmente Demais”: Após sofrer assédio do padrasto, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foge para a capital. Nas ruas do Rio de Janeiro, ela conhece Jonatas (Felipe Simas), que se torna seu primeiro amor. Os dois passam a morar em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima. A vida da vendedora de flores se transforma quando ela conhece Arthur (Fábio Assunção). O dono da agência Excalibur procura uma modelo para ganhar o concurso Garota Totalmente Demais.