Novela “Totalmente Demais”: Carolina troca exames e acha que está grávida

Arthur resolve contar que não pode ter filhos

Novela “Totalmente Demais”: Carolina (Juliana Paes) começa a se sentir diferente, acredita que está grávida e faz um teste de farmácia no dia do evento para anunciar a eliminada da segunda prova do concurso Totalmente Demais. Ela derruba o exame no banheiro e troca pelo teste de uma das candidatas, que é o verdadeiro positivo. Carolina entrega o teste para Arthur (Fábio Assunção). Nesse momento, a modelo dona do teste positivo anuncia sua gravidez e pede para deixar o concurso.

A garota diz que estava desconfiada e que acabou de fazer o teste no banheiro. Carolina junta os pontos e corre para o banheiro para conferir seu teste. Ela constata que não está grávida e chora. Arthur resolve contar que não pode ter filhos. Carolina conta para Arthur que os exames foram trocados e ele desiste de contar a verdade.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”, Jonatas questiona Jamaica sobre seu comportamento na festa. Fabinho e Leila fazem as pazes. Jonatas lamenta com Rosângela por ter prejudicado Eliza. Jeniffer mostra para a família o vídeo divulgado na internet com o escândalo de Jonatas. Germano não demite Jonatas e lhe dá uma última chance. Débora avisa a Cassandra que contará para todo mundo que foi ela quem dopou Jonatas. Por engano, Carolina assume como dela o teste de gravidez de Emanuelly.

Carolina comemora o resultado positivo de gravidez, sem saber que se trata do exame de Emanuelly. Cordeiro avisa a Gilda que Dino lhe deve dinheiro. Carolina mostra o teste de gravidez para Arthur, que fica perplexo. Carolina anuncia a eliminação de Eliza e Débora tenta impedi-la. Emanuelly anuncia sua gravidez e a desistência do concurso. Eliza comemora com Arthur sua permanência na disputa. Carolina descobre que o resultado de seu teste de gravidez foi negativo. Arthur procura Carolina e afirma que gostaria de cuidar da jornalista.