Novela “Salve-se Quem Puder”: Verônica é a falsa melhor amiga de Micaela

Verônica não suporta a enteada de Helena

Novela “Salve-se Quem Puder”: Marianna Armellini está pronta para ser uma vilã, em Salve-se Quem Puder, a nova novela das 7. Desta vez, a atriz, conhecida pela veia cômica, ficará longe do humor para dar vida à Verônica. Na trama escrita por Daniel Ortiz, a personagem será assistente do empresário Hugo (Leopoldo Pacheco) e a falsa melhor amiga da filha dele, Micaela (Sabrina Petraglia). Para o papel, Marianna mudou os cabelos, ficando bem diferente da professora Brigitte, seu último papel, em Malhação: Vidas Brasileiras.

No fundo, Verônica não suporta a enteada de Helena (Flávia Alessandra), de quem planeja se vingar por causa de um evento trágico que aconteceu no passado. Verônica é prima de Gael (Cirillo Luna) e Bruno (Marcos Pitombo) e usará um deles em seu plano de vingança.

Publicidade

Vem aí Salve-se Quem Puder, a sua nova novela das 7! A história, criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, está prevista para estrear em janeiro. Cena prevista para janeiro na novela “Salve-se Quem Puder”.

“Salve-se Quem Puder”:Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Publicidade

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

Publicidade