Novela “Salve-se Quem Puder”: Renzo foi criado pela bandida Dominique

Renzo foi criado por Dominique

Novela “Salve-se Quem Puder”: Dominique está acostumada a dar ordens e a nunca ser contrariada. Em “Salve-se Quem Puder”, a personagem de Guilhermina Guinle é uma advogada de sucesso, rica e bem-sucedida, mas dona de uma fortuna com origem suspeita, já que seu trabalho é apenas de fachada. Na verdade, ela integra uma organização criminosa internacional que protege os interesses de empresários e políticos corruptos e quer fazer do sobrinho o seu sucessor. Mas Renzo, papel de Rafael Cardoso, não está certo de que seguir os passos da tia é o melhor negócio. Ele começa a repensar a vida depois de presenciar, em Cancún, no México, as ações da tia, que tem como missão eliminar o juiz Vitório, interpretado por Ailton Graça.

Renzo foi criado por Dominique desde criança. Estudou nas melhores escolas, frequentou as festas mais incríveis e viajou o mundo. Não aprova o trabalho da tia, mas também não consegue se desvencilhar do destino traçado por ela. Em Cancún, ele conhece Alexia (Deborah Secco) e tem uma única noite de amor com a atriz. Esse encontro mudará sua vida.

Publicidade

De volta ao Brasil, ele se aconselha com Lúcia (Cristina Pereira), empregada da casa de Dominique há décadas, por quem ele tem grande carinho. Ela não mede esforços para protegê-lo. Os conflitos com Dominique são constantes, mas a empregada é uma das poucas que não têm medo de enfrentá-la.

“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela

Publicidade

“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.

Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.

Publicidade