Novela “Novo Mundo”: Leopoldina confronta Domitila

Domitila sugere que elas se tornem amigas

Novela “Novo Mundo”: Manipulado por Domitila (Agatha Moreira), Pedro (Caio Castro) falta a um jantar importante. Leopoldina (Letícia Colin) decide que é o momento de intervir e pergunta a Domitila sobre o caso com seu marido. Domitila fica sem palavras e a princesa diz que Pedro já teve muitas amantes e ainda virão muitas outras. Domitila se irrita. Leopoldina deixa claro que a única mulher que vai ficar com ele até a morte é ela. Domitila retruca e Leopoldina diz que ela é uma ameaça e o Brasil precisa da atenção de Pedro.

Depois de atacar a princesa, Domitila sugere que elas se tornem amigas, mas a ideia é rejeitada. Leopoldina ordena que ela não atrapalhe a vida política de Pedro, e que ela limite-se a divertir o príncipe enquanto durar o romance. Domitila tem um surto e quebra objetos após a saída da mulher de Pedro. Leopoldina desmonta ao chegar eu sua carruagem e também cai em prantos.

Cenas previstas para junho na novela “Novo Mundo”.

Novela “Novo Mundo”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Novo Mundo”: Jovem ator de Commedia dell’Arte, Joaquim se apaixona completamente por Anna quando embarca no navio Real rumo ao Novo Mundo. Chegando ao Brasil, torna-se um herói e defensor de Dom Pedro, além de grande entusiasta da Independência brasileira. … “Uma mulher fantástica e poderosa”, assim era Maria Leopoldina, esposa do imperador Dom Pedro I na história do Brasil. E a Leopoldina retratada em Novo Mundo, a nova novela das 6, é uma grande homenagem de Letícia Colin a esta figura tão importante a partir do texto de Thereza Falcão e Alessandro Marson e da direção artística de Vinícius Coimbra. A atriz mergulhou no universo da austríaca que se jogou neste país e abraçou estas terras.