Novela “Fina Estampa”: Teodora encontra tesouro de Pereirinha e viaja para os EUA

Teodora desconfia das escavações que Pereirinha e Enzo fazem na casa

Novela “Fina Estampa”: Teodora se instala na antiga casa de Griselda, onde Pereirinha e Enzo também estão. E, com a ajuda de Wallace, que fica penalizado com sua situação, contrata uma advogada para lutar pela guarda de Quinzinho.

Com o tempo, Teodora desconfia das escavações que Pereirinha e Enzo fazem na casa. Intrigada com o comportamento dos dois, ela acaba encontrando um tesouro escondido em uma das paredes: uma prodigiosa coleção de miniaturas chinesas em marfim.

A partir de então, as peças passam por diferentes mãos até que Teodora consiga vendê-las. Sem que ninguém saiba, ela leva as miniaturas para serem avaliadas e acaba sendo roubada pelo antiquário. Pereirinha e Enzo descobrem o que aconteceu e recuperam o tesouro. Mas, na confusão da dupla, as peças voltam para as mãos de Teodora.

Para não levantar suspeitas, ela viaja para os EUA, onde consegue negociar as miniaturas em troca de uma pequena fortuna. Quando retorna ao Brasil, o pescador e o filho desconfiam de seu enriquecimento repentino, mas Teodora se recusa a contar de onde veio todo aquele dinheiro.

No final, ela convence a todos de que mudou e que realmente quer ficar com o menino. É Griselda quem incentiva Quinzé a ir atrás de sua ex-mulher, que, grávida, está decidida a ir embora mais uma vez. Depois de algumas brigas, Teodora e Quinzé reatam e passam a morar juntos na mansão da família Pereira.

Cenas previstas para abril e maio na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.