Novela “Fina Estampa”: Mônica manda Teodora procurar um emprego

A periguete engole o orgulho e vai atrás de uma vaga como recepcionista

Novela “Fina Estampa”: Teodora (Carolina Dieckmann) está decidida a ficar com Quinzinho (Gabriel Pelícia) e conversa com Mônica (Isabel Fillardis), sua advogada. A periguete tem a notícia que terá que trabalhar para ter alguma chance de conseguir a guarda do menino. “Doutora, deixa eu explicar: não é que eu não queira fazer nada, eu simplesmente não sei fazer nada. Nem cortar minhas unhas”, diz a loira.

Otimista, Mônica sugere que a cliente procure uma vaga de recepcionista ou vendedora, mas Teodora nem cogita a hipótese: “Acha mesmo que eu tenho paciência de puxar saco de cliente para empurrar duas calcinhas? Não dá. (…) Não sei fazer droga nenhuma! E depois que juntei com o Wallace, só vivi em hotel”.

A periguete engole o orgulho e vai atrás de uma vaga como recepcionista do hotel onde morou com Wallace (Dudu Azevedo). “Fala só um idioma: o português. E há controvérsias quanto a isso”, desdenha o gerente do hotel. Teodora bufa de ódio, mas afirma que só deixará o local com a carteira assinada. O gerente diz que há uma vaga disponível em outra função, enchendo a loira de expectativa.

Mas, quando ela descobre que é para faxineira, não deixa barato: “Você quer me humilhar, me fazendo de empregadinha!”, acusa. O gerente afirma que se trata de um emprego qualquer. “Então oferece para sua mãe!”, rebate Teodora, que deixa o hotel como um foguete. Cenas previstas para junho na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.