Novela “Fina Estampa”: enfermeira deduz que Tereza Cristina sufocou Marcela

No enterro de Marcela, Tereza Cristina encena sua dor diante do caixão

Novela “Fina Estampa”: Marcela (Suzana Pires) passa ao lado do chalé de Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) e ouve o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A jornalista fica boquiaberta: “Meu Deus… a minha alma está chocada… Então é esse o segredo?! Por essa eu não esperava, nem podia imaginar!… Tereza Cristina vai pagar muito dinheiro, sim… Mas é para mim!”. Logo depois, Marcela é atingida por um tiro ao tentar deixar o carro de Tereza Cristina. Ferdinand explode o carro que usou para fazer o assalto e a jornalista acorda no hospital.

No hospital, Ferdinand é pego de surpresa por enfermeira e não consegue matar Marcela. Crô ouve Ferdinand e Tereza Cristina comentando sobre o incidente com Marcela. Disfarçada, Tereza Cristina sufoca a jornalista com um travesseiro. Uma enfermeira comenta que Marcela recebeu a visita de uma mulher que pode ter tirado sua vida. No enterro de Marcela, Tereza Cristina encena sua dor diante do caixão. A enfermeira confirma que a loira que sufocou a jornalista é a socialite. Ferdinand mata a enfermeira que sabia do assassinato de Marcela. Cenas previstas para 20 de maio na novela “Fina Estampa”.

Novela “Fina Estampa”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Fina Estampa”: A viúva Griselda, conhecida como Pereirão, trabalha como faz-tudo para sustentar seus três filhos. Já Tereza Cristina é uma socialite que acredita ter a vida perfeita. Seus destinos se cruzam por acaso e tudo muda quando Griselda fica milionária.