Novela “Eta Mundo Bom”: Romeu tenta enganar policial e é preso

Romeu aplica diversos golpes para faturar nas ruas de São Paulo

Novela “Eta Mundo Bom”: Romeu (Klebber Toledo) volta a São Paulo e visita Ernesto (Eriberto Leão). O noivo de Filomena (Débora Nascimento) indica a pensão de Camélia (Ana Lucia Torre) para Romeu se hospedar. Ele consegue um quarto e diz que vai ao banco buscar o dinheiro da estadia, mas o vigarista aplica o golpe do bilhete premiado. Romeu convence um casal de caipiras a comprar um bilhete da loteria com um grande prêmio a receber. Os roceiros chegam no banco e descobrem que não existe quantia alguma a receber.

Romeu segue com a vida e aplica diversos golpes para faturar nas ruas de São Paulo. Logo depois, o vigarista conhece um caipira e novamente lança a conversa furada do bilhete premiado. Para o azar de Romeu, o sujeito é um policial disfarçado. O “caipira” tira o apito do bolso e anuncia: “Está preso, vigarista!”. Cenas previstas para 08 de junho na novela “Eta Mundo Bom”.

“Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse Novela “Eta Mundo Bom”: Ambientada em 1948, a trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), que foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos da decadente fazenda Dom Pedro II, perto da cidade fictícia de Piracema, por volta dos anos 20. O casal, que há tempos tenta um herdeiro sem sucesso, decide ficar com o bebê. Mas não demora para Cunegundes finalmente engravidar e ganhar três filhos legítimos: Filomena, a Filó (Débora Nascimento), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo), e o pobre Candinho vai sendo deixado de lado pelos “pais”, mesmo com a proteção de Eponina (Rosi Campos), irmã de Quinzinho, e Manuela (Dhu Moraes), a empregada da fazenda. Um amigo da família também está sempre por perto, apoiando Candinho: Pancrácio (Marco Nanini).