Novela “Éramos Seis”: Soraia conquista Julinho

Soraia entra de camisola no quarto dele

Novela “Éramos Seis”: Assad (Werner Schünemann) promove Julinho (André Luiz Frambach) a gerente da loja no Rio. Soraia (Rayssa Bratillieri) pede conselho a Karine (Mayana Neiva): “Karine me ajude! Eu estou gostando cada vez mais do Julinho… E ele… eu sei que gosta de mim. Mas tem medo de desagradar o papai … Tenho certeza que se o Julinho achasse que o meu pai pode aceitar o nosso namoro, ele ficaria comigo. Escolheria a mim”. Karine orienta: “Só que desde que o mundo é mundo… Tem uma maneira de você convencer seu pai a não só deixar como exigir este casamento…”.

Soraia entende o recado e entra de camisola no quarto de Julinho: “O que tenho para falar com você é mais importante que tudo… Não pode esperar … Você disse que não tem nada comigo, mas vou te provar que tem e muito e que não vai conseguir se afastar de mim, porque longe ou perto não vai parar de pensar em mim”. Soraia tira a camisola e Julinho não resiste. Logo depois, Soraia comenta: “Imaginei esse momento tantas vezes… Mas a realidade foi mil vezes melhor … Não vou deixar nada de ruim acontecer com você… Prometo… Agora quero ver você dizer que não gosta de mim”. Cena prevista para dia 13 de fevereiro na novela “Éramos Seis”.

Publicidade

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.