Novela “Éramos Seis”: Inês prestigia Lola e magoa Shirley

Inês não deixa a sogra ir embora

Novela “Éramos Seis”: Shirley (Barbara Reis) e João Aranha (Caco Ciocler) interceptaram a correspondência de Inês (Carol Macedo) por dez anos. A jovem descobriu o crime e voltou para a casa de Afonso (Cássio Gabus Mendes), em São Paulo. Lola (Gloria Pires) faz um bolo para o aniversário de Inês (Carol Macedo). Shirley chega de surpresa com outro bolo, no meio da comemoração: “Eu vim te dar os parabéns! Por favor, não vai me abraçar? … A vida inteira celebrei o dia de nascimento da minha filha com um bolo de maçã, não queria que faltasse”. Inês reage: “Não faltou, dona Lola fez um para mim”.

Lola comenta: “Mas levo de volta para casa, isso não, não vá fazer desfeita com o bolo da sua mãe. Mãe não deixa de querer estar perto, não é, dona Shirley? Ainda mais em dia de aniversário”. Inês não deixa a sogra ir embora e coloca a vela sobre o bolo feito por Lola. Cena prevista para dia 21 de janeiro na novela “Éramos Seis”.

Publicidade

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

Publicidade

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade