Novela “Éramos Seis”: Justina fica maravilhada com o avião de Adelaide

Adelaide pousa e revela que a irmã decidiu voltar a São Paulo

Novela “Éramos Seis”: Emília (Susana Vieira) visita Justina (Julia Stocker) na casa de Maria (Denise Weinberg) e não leva Adelaide (Joana de Verona). A filha rebelde segue a mãe, aparece de surpresa e Justina se torna agressiva: “Eu não tenho irmã! Vá embora! Candoca, me ajuda! Socorro”. Emília briga com Adelaide: “Você é um pesadelo! Sua irmã está chorando, assustada, porque chegou. Pelo bem de Justina e meu também: vá embora daqui”.

Adelaide percebe que Justina gosta de pássaros. Emília volta para São Paulo, a rebelde pousa seu avião em Itapetininga de forma brusca e chama a atenção de Justina. A menina fica maravilhada com o avião e Adelaide diz: “Lindo dia, não? Queria fazer esta surpresa para você, mostrar que eu sei voar. Pode ir ver, vai lá ver de perto as minhas asas … Vou realizar seu sonho de voar como eles, porque se você estiver feliz, eu também estou”. Elas voam, Maria (Denise Weinberg) se preocupa, mas Adelaide pousa e revela que a irmã decidiu voltar a São Paulo em sua companhia: “Não vamos pedir permissão. É capaz de mamãe dar o contra porque não foi ideia dela. Por favor, ninguém conte nada”.

Publicidade

Elas chegam na mansão e Adelaide anuncia: “Foi por um bom motivo o meu sumiço, mamãe. Trouxe Justina de volta para casa. E agora estamos aqui, suas duas filhas”. Emília fica chocada. Cena prevista para dia 06 de janeiro na novela “Éramos Seis”.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

Publicidade

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Publicidade